Poison escrita por Saúva Venenosa


Capítulo 1
Prólongo


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoas! Essa é minha primeira fic, espero que gostem, do fundo do meu coração. Sou renneret então o Jeremy vulgo Clint Barton é o galã da minha fic. Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481833/chapter/1

Um vento frio soprou minha pele, uma sensação angustiante fazia meu coração se apertar e meu estômago embrulhar. Tudo havia mudado tão de repente na minha antiga e monótona vida. Algumas coisas ruins tinham acontecido, coisas boas também. Sim, muitas coisas legais! Mas meu medo do que estava para acontecer naquela missão era maior do que tudo. Era minha primeira vez em uma missão, estava nervosa, apreensiva e completamente atordoada. " Eu posso fazer isso, eu posso fazer isso", repeti para mim mesma. Queria sair correndo e me esconder debaixo da cama.A única coisa que fazia meus pés continuarem em movimento era meu colega de trabalho, amigo pessoal, e amor secreto, Clint Barton.

O que será que vai acontecer nessa história?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores, o que acharam? Muito ruim? Opiniões são bem - vindas. Beijinhos e até o próximo capítulo.