Um Uchiha a Mais escrita por UchihaSasuko


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse capitulo quase todo e apresentando as familias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481810/chapter/3

*Nã...Não pode ser...O meu irmão...Pai?*

–Mas..Isso não é possivel, itachi é orgulhoso demais para se apaixonar por uma mulher.

Sasuke fala com os olhos esbugalhados.

–Sim sasuke eu sei, mas simplesmente aconteceu, do mesmo jeito que voces pensavam que eu ia morrer sozinho, mas ai estou eu me casei e tive duas bonequinhas.

CONTANDO A HISTORIA DAS FAMILIAS.

Familia do Kakashi e Anko.

Kakashi se casou com Anko e ela logo engravidou

(kakashi safadenho kk).Quando as crianças nasceram eram duas lindas menininhas identicas a unica diferença era que uma tinha cabelos brancos e a outra tinha cabelos roxos, e tambem a personalidade, a garota de cabelos brancos, Aika, era mais reservada, não tinha amigos pois todos achavam-na muito estranha, chegava da academia e entrava dentro de seu quarto se trancando la o resto do dia, assim como o pai, usava uma mascara deixando todos bem curiosos.Não falava com seus pais, e tem uma pequena queda pelo filho de sabaku no gaara e pelo aprendiz de seu pai, uzumaki naruto.A outra era Aime, uma garotinha muito sapeca de longos cabelos roxos lisos, gostava de fazer amigos e tentava conversar com a sua irmã, era muito alegre e vivia sorrindo, adorava quando o aluno de seu pai ia lá visita-las mas odiava que naruto prestava mais atenção na irmã, do que nela.As duas tinham 11 quase 12.

Familia do Naruto

Naruto casou-se com Hinata, e esta deixou a liderança do clã para hanabi.Eles tiveram um casal.A menina,kushina era uma garotinha de cabelos longos e pretos azulados como os de sua mãe, e possuia olhos grandes e perolados, so que perolados de uma cor mais azulada, ja o garoto jiraya era um garotinho travesso, possuia cabelos iguais aos do pai e um sorriso sapeca no rosto, ele foi um espanto para o clã hyuuga pois ele demonstou que não era necessario ter os olhos perolados para possuir o byakugan, os olhos dele eram de um tom de cinza, quase brancos, um azul bem claro.Jiraya tinha 12 anos e tinha uma certa queda por Aika, mas quem gosta dele mesmo é Aime, já kushina gosta de Naoki, filho de Neji e tenten.

Familia do Neji.

Neji se casou com Tenten e virou o fiel conselheiro de Hanabi.Tem um filho chamado naoki e tenten esta gravida.Naoki era um genio, cabelos castanhos grandes como os do pai, Naoki era uma copia de neji, so que este carregava uma expressão feliz no rosto e não aquela expressão de odio que o pai carregava quando criança.Naoki odiava Jiraya, pois estes competiam a atenção de Aika.

Familia do Gaara

Gaara casou-se com Ino e teve 3 filhos,Ichiro, Jin e a sua pequena como ele a chamava Nayumi.Ichiro e Jin tinha a mesma idade e eram grandes e bonitos, Ichiro(por quem aika tinha uma quedinha) era ruivo, de olhos verdes perolados, enfim a copia de gaara, mas ja Jin era loiro e tinha os mesmos olhos verdes penetrantes de ichiro, os dois eram alegres, mas por uma parte Ichiro era mais reservado, jin ja saia solto conversava com todos e era um tremendo morto de fome, e pegador.Comia de tudo e de todas, seu pai, o kazekage não gostava muito disso, mas a vida era dele, eles moravam em Suna mais vinham passar 6 meses do ano em konoha, junto com sua mãe.Já Nayumi era uma garotinha um tanto curiosa, tinha 3 anos e ja sabia de bastante coisa, seus irmãos a usavam para pedir coisas ao kazekage, ja que ela era a princesinha dele, uma vez os garotos estavam com raiva da irmã por ela ter mexido em seus quartos e mandaram a garota chegar em gaara e pedir uma camisinha (o.o) eles ficaram uns 3 meses de castigo.

Familia do Shikamaru

Shikamaru teve sorte, se casou com temari e teve CINCO, um não mais CINCO filhos eram:Kara, Yuki,Naomi,Asuma e a pequena nikka.Eram tres meninas e dois meninos, os mais velhos eram Kara, com 13,Naomi, com 12 e nikka com apenas 4 anos, ja os garotos eram: Yuki, Com 13 Anos e Asuma com 11.Todos eram exelentes ninjas mas nikka as vezes era meio explosiva e kara vivia jogada em qualquer lugar dormindo.

Familia do Chouji

Chouji, por mais estranho que se pareça casou-se com matsuri(E O Q?PQP QUAL O SEU PROBLEMA AUTORA?AUTORA-EU NAO QUERIA QUE ELE FICASSE SOZINHO:,()E eles tiveram dois meninos bem gordinhso que agora estao com 7 anos, eles correm quando veem ino, pois ela tem mania de ficar apertando suas bochechas e gritando kawaii, matsuri e mt feliz com chouji, mas ainda sente uma quedinha pelo gaara(uuu vai dar barraco Autora-Calado)

Bom assim termina as nossas familias.A kurenai ainda esta gravida do Asuma(ele morreu pra quem n sabe), tsunade fica se lamentando pelo jiraya(ele tbm morreu.PQP so morre gente nessabagaça) e kiba, sasuke e sakura ainda estão solteiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu tava pensando em fazer um yaoi de kiba e lee, mas acho q não vai dar certo, kk
enfim se vcs acharem que fica legal me diga nos comentarios ok?
bjjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Uchiha a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.