Um Uchiha a Mais escrita por UchihaSasuko


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

sem ideia para notas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481810/chapter/2

E assim se iniciava mais um dia em konoha.

Enquanto isso na sala da hokage.

–Mas hokage-sama, a senhora não acha que este é um momento delicado demais, digo levar sasuke em uma missao desse nivel quando ele acaba de voltar para a aldeia?

–Sim kakashi voce está certo, mas não posso fazer nada nossos ninjas mais fortes estao ocupados.Então vc tem uma hora para chama-los, explicar-lhes a missão e partir.

–Hai Godaime.

Kakashi se despede da hokage e vai em direção a casa de sasuke.

*Eu estou com um pressentimento ruim sobre esta missão*

Ate que kakashi ve dois vultos, o irreconhecivel uniforme laranja de naruto e sasuke correndo atras dele.

–Ei os dois, desçam já dai, voces podem se machucar sabiam?

–Kakashi-sensei?

–Não Naruto a sua vo, desça logo dai que nós temos uma missão.

–EEBBAAA, ainda bem não auentava mais ter que ir atras dakele gato.

Sasuke olha e percebe que kakashi esta estranho.

–Naruto, vá chamar a sakura e fale para ela nos encontrar no portão leste assim que terminar de arrumar as suas coisas e voce tbm.

–Hai kakashi-sensei, mas qual é a missão?

–Isso eu explico no caminho, agr, sasuke precisamos conversar.

–Sim kakashi

Vamos para dentro, tem que ser em um local mais particular.

Desse modo eles entram na casa de sasuke e se sentam no sofá.

–E então?O que vc queria cmg?

–A..Sim

–Olha sasuke vou direto ao assunto.Nos vamos nesta missão pq recebemos indicios e denucias de que uchiha itachi teri se aliado a uma mulher, uma portadora do rinnegan, e com esta mulher teria tido um filho, nos vamos nesta missão para saber se e verdade ou não, se uchiha itachi realmente tem um herdeiro.

*Nã...Não pode ser...O meu irmão...Pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, onegai reviews