Um Uchiha a Mais escrita por UchihaSasuko


Capítulo 14
Em konoha


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna desculpem a demora e desculpem qualquer erro
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481810/chapter/14

Sasuke desmaiou Menma e a deixou ali.Olhou para a criança

*Vou cuidar de vc como meu irmão cuidava de mim*

Pegou-a no colo e saiu em direção a aldeia.

0o0oQUEBRA DE TEMPO0o0o0o

Pov Itame

Acordei sentindo uma dor de cabeça.Olhei em volta e vi que estava em um quarto.Estranhei, aquele não parecia um dos quartos da Akatsuki.Me sentei na cama que estava.Tudo em meu corpo doia.Até que, aos poucos, as lembranças vieram a minha mente.Meu pai..minha mãe...KAMI-SAMA MEU PAI E MINHA MÃE.Me levantei desesperada mas cai denovo na cama.Me lembrei do jutsu e me lembrei que agora eu não tenho mais 8 anos.Eu tenho 12!!ou é 13?... sei lá so sei que agora meu pai vai ter que me explicar de onde vem os bebes!!Olhei para o meu corpo e ...KAMI-SAMA QUE MERDA ERA AQUELA??EU ESTAVA..BEM..ELES ESTAVAM...MEUS SEIOS ESTAVAM ENOOORRMEESS.

Agora que eu vim perceber que eu estava em um hospital, por causa das roupas.Vi roupas em um banquinho ao lado da cama e estava escrito.

Vista isto e saia

Me vesti e até que ficou bonito.Era uma calça preta bem justa e uma blusa de mangas compridas de cor azul escura

Sai da sala.E me deparei com tres pessoas entre eles eu reconheci o irmão de meu pai.Nessa hora eu já fiquei confuso.Cade meu pai?

Me virei em direção a ele e disse fria

–Onde está meu pai uchiha?

–Calma, primeiro vamos nos apresentar.Sou sasuke uchiha, irmão de itachi uchiha...

–Disso eu já sabia teme-interrompi ele que ficou com uma gota enquanto um loiro imperativo começou a rir que nem uma hiena com dor de barriga.

–Não fale assim com o sasuke-kun

Falou uma garota de cabelos rosas e da voz enjoada

–Nossa, sua voz é irritante!!

Quando falei isso ela arregalou os olhos e ficou espantada.Ate que o loiro que ri que nem uma hiena falou

–E teme...ela é mesmo sua parente.Até a arrogancia

Agora eu fiquei com raiva

–NÃO ME CHAME DE PARENTE DESSE IDIOTA POIS NÃO SEI SE VOCE PERCEBEU EU NÃO VIM DA FAMILIA DOS MACACOS QUE NEM ELE, E EU SO FALO A VERDADE ELA TEM CABELO DE ALGODÃO DOCE E VOZ IRRITANTE E VOCE RI QUE NEM UMA HIENA.

Tá legal agota todo mundo ali ficou me olhando espantados até que uma velha peituda aparece e grita

–SEUS RETARDADOS VOCES ESTÃO EM UM HOSPITAL SEUS TONTOS.

–Gomen Tsunade-sensei, foi a sobrinha do sasuke

–Gomen vovó

–Hunf-O loiro e a irritante reviraram os olhos

–E silicone?

Todos me encararam espantados.Ninguem nunca tinha feito essa pergunta pra véia?Meu deus...

–Não é natural, e voce é....

–Uchiha Itame, filha de uchiha itachi

Ai sasuke explicou tudo para tsunade.E depois foi explicar tudo para itame, sobre a hebi e a morte de seu pai.Mas a garota se mostrou forte e não chorou mas fez uma pergunta bem estranha

–Sasuke-sama...os bebes nascem quando fazemos sexo correto? vc já fez isso com a karin-chan?

–Nessa hora GEERAALL corou, até sasuke.

–Q.quem t.te disse isso?

–Uma vez peguei meu pai e minha mãe falando disso e fui perguntar ao deidara-senpai e ele disse que era dai que saiam os bebes, só que eu não acreditei e meu pai disse que iria me contar quando eu fizesse 12 nos.

–Mas por que voce pergunta se eu já tive...algum relação com a karin?Voce conheceu ela?

–Siim, karin-chan era muito legal, conheci ela assim que a hebi se desmanchou.Ela estava gravida de alguem que se chama SASUKE UCHIHA na mesma epoca que minha mãe mas karin-chan morreu quando a Sasuko nee-chan e eu tinhamos 5 anos.Ai minha mãe criou sasuko até ela fazer 6 anos, mas depois disso ela fugiu e disse que ia te matar.Eu e sasuko nee-chan somos como irmãs.

Pov Sasuke

Sasuke ouvia tudo perplexo.Ele tinha uma filha?E como assim a karin morreu?Meu deus meu clã está sendo reconstruido e eu nem me toquei disso.Preciso encontrar minha filha.Como é mesmo o nome dela?..Ah lembrei..Sasuko.Um nome bem bonito.Mas pelo que Itame me disse ela me odeia.Isso vai ser dificil

Fui interrompido de meus pensamentos por uma explosão e derrepente a parede do hospital era simplesmente pó.

–UCHIHA SASUKE, EU VIM MATA-LO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE É O SEGUINTE QUAL PAR EU BOTO PRO SASUKE??
PODEM INVENTAR PERSONAGENS SE QUISER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Uchiha a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.