Um Uchiha a Mais escrita por UchihaSasuko


Capítulo 13
Ela virá comigo!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Vou ver se posto ela no social spirit tbm ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481810/chapter/13

Sasuke enfia sua katana na barriga de Itachi e itachi quando está quase morrendo explica para sasuke pq ele matou todo o clã e coisa e tal.Sasuke fica mt triste e resolve achar sua sobrinha e pedir desculpas.E ele sai deixando o corpo do irmao e vai atras da sobrinha e da mulher de seu irmão.

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

–Gente o teme está demorando, vou ir atrás dele!

–Eu tbm, se algo acontecer ao sasuke-kun eu não sei do que eu seria capaz

Sakura fala com os olhos brilhando.Naruto abaixa a cabeça triste.

*o que ele tem que eu não tenho??*

–OK, mas não demorem-disse kakashi dando sinal para eles irem embora

Naruto e Sakura foram voltando, em silencio, para o local onde se separarm de sasuke.Quando chegam ao local, encontram a seguinte cena.O corpo de Itachi, sangue por todo lado e a floresta toda acabada.

–Masoq?....ESSA NÃO!!CORRE SAKURA-CHAN VAMOS ATRÁS DO SASUKE!!ELE DEVE ESTAR INDO ATRÁS DA MENINA!!

–Por mim...podia acabar com a raça daquela pirralha miseravel e....

Sakura não consegue terminar pois recebe um tapa de naruto.

–NÃO FALE ASSIM!!NOSSO COMPANHEIRO CORRENDO PERIGO E VOCE AI INSULTANDO UMA CRIANÇA, ISSO É VERGONHOSO SAKURA, A CRIANÇA SÓ ESTAVA PROTEGENDO OS PAIS.AGORA QUE ITACHI MORREU, SASUKE É A UNICA FAMILIA DA CRIANÇA, E ELE A ODEIA.E AGORA COM QUEM VOCE ACHA QUA ESSA CRIANÇA IRÁ FICAR.NINGUEM VAI QUERE-LA POR SER FILHA DE ITACHI, O MAXIMO QUE VÃO FAZER E PEGA-LA PARA UTILIZA-LA COMO ARMA, POR CAUSA DE SEU SHARINGAN E RINNEGAN.

Sakura permanece calada.Ela sabia que era verdade, mas estava nem aí para aquela criança.Se o sasuke não gostava dela, ela tbm não ia gostar.

–Eu não me importo com aquela criança estúpida, a única criança que me importa é a que eu vou ter com o sasuke-kun.

Sakura falou com voz de vaca.Mas o naruto já não estava mais ali.Ele tinha ido sem ela.

*Desgraçado, ele me paga*

Pensou sakura já puta da vida

O0o00o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Sasuke corria entre as arvores até que avistou Menma correndo com a garota nos braços.Ela havia crescido rápido, agora tinha uns 12 ou 13 anos.Itachi teria orgulho.Menma parou de andar.

–O que quer aqui¿Onde está o Itachi¿

–Olha, eu preciso que me escute antes de tentar algo, e por favor não grite nem tente me matar

–Muito bem.

–Eu sinto muito, mas eu matei itachi, mas eu me arrependo muito pois ele me contou o porque de ter matado o clã.Eu me arrependo amrgamente e agora eu queria que vc e a menina vinhessem comigo para konoa.

–VOCE O QUE¿¿VOCE É LOUCO¿¿E AGORA¿¿EU VOU TE MATAR!!MINHA FILHA NÃO VAI COM VOCE, SÓ SE EU MORRER!!

–Muito bem!!Eu esperava essa reação de você!!Mas pare pra pensar.Ela é minha sobrinha e eu irei leva-la!

–NÃO VOCE NÃO VAI!!

–Me desculpe por isso, espero que um dia me perdoe, mas se quiser passe lá daqui a algum tempo para visita-la!!

–Mas oqu....

Sasuke desmaiou Menma e a deixou ali.Olhou para a criança

*Vou cuidar de vc como meu irmão cuidava de mim*

Pegou-a no colo e saiu em direção a aldeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Mereço reviews néé??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Uchiha a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.