Órion! The Clan Hope Kuchiki escrita por Cieli


Capítulo 21
Giving to return for top


Notas iniciais do capítulo

depois da resposta dada por Byakuya após sua declaração, Órion chora desesperadamente, mas encontra conforto nas palavras de seus amigos e lembranças do seu taichou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481765/chapter/21

Órion chorou até os olhos secarem, todas as lágrimas que também já não possuía: ‘ que ódio como fui tola, uma verdadeira idiota. Deixar-me levar por simples charme, realmente ele jamais demonstrara que queria um relacionamento comigo. ’

– Que ódioooo!!! Ukitakeee, onde estar você? Tu és o meu forte, onde posso descansar segura e sossegada, onde ouço somente palavras doces. Que saudade!!!!

Chorou ainda mais, ‘ mais o que aquela mulher possuía, que nem Rukia que parecia ser irmã gêmea despertou, se quer uma simples admiração, um elogio, coitada. Será que ela um dia o amou? Se amou sofreu muito, seu coração somente encontrou paz depois que encontrou o tal substituto, que amor lindo o deles!’

– O que Ukitake está fazendo, para demorar tanto? Estou preocupada! E ainda mais após aquele sonho, o que será que quer dizer? Quer saber? Deixarei aquele baka par lá com seu amor doentio por um defunto, que se dane! Agora tenho coisas mais importantes para tratar. Como decifrar aquele sonho e saber o motivo da demora de Ukitake! Que raiva! Nem que eu tenha que ir buscá-lo, posso não saber onde fica esse tal de Ugendou, mas eu dou um jeito, seguindo o caminho do coração ' vamos, Órion levante-se e siga em frente, há tantos caminhos para descobrir, um novo amor e uma missão a cumprir!' – sorrir enxugando o resto das lágrimas. Olhando para o reflexo da lua no rio, se pergunta em voz alta:

– Que falta você me faz todo esse tempo! – suspira fundo. – Porque só damos importância quando perdemos ou estamos longe da pessoa querida, temos que sofrer para dar valor à pessoa amada?!

– Isso é muito fácil tenente.

– Ahhh! Quer me matar? Seu tontooo. – grita com seu subordinado.

– A senhora perguntou, eu irei responder. É porque é com a distância. Que vem a saudade e com a intensidade da saudade que avaliamos e medimos o tamanho do amor. – responde Yuuki.

– O que fazes aqui, Yuuki?

– Órion-sama estava demorando demais, então eu e mais alguns shinigamis resolvemos lhe procurar, como sei a importância deste lugar para a senhora e o taichou, vim primeiro aqui e estava certo. – sorrir mostrando as covinhas do rosto.

– Eu não fiz a pergunta a você, desde quando entende do assunto e de que parte você me ouviu? – pergunta levantando-se.

– No momento em que a senhora fez a pergunta foi quando eu cheguei, por isso pensei ter sido para eu responder. - argumenta o shinigami.

– Como se você fosse expert no assunto? Essa é boa.

– Bem! Eu já sofri por amor e sou bem mais velho que a senhora, creio que isso me dar experiência no assunto. –responde fazendo pose.

– Ótimo! Mais um me chamando de imatura! – exclama zangada.

– Não quis ofendê-la, não foi minha intenção. A tenente não vai me fulminar como fez com o idiota do sexto bantai, vai? – pergunta trêmulo.

– Então todos já sabem? – pergunta sem interesse.

– Claro! Eu queria tanto ter visto, é noticia em todo Gotei 13, “ fukutaichou enraivecida fulmina idiota desobediente!” Nossa que emoção! – dizia Yuuki com olhos brilhando.

– Vamos voltar. Você tem certeza que estar no Bantai certo? Ué! Onde estar a Rei, vocês vivem juntos.

– Órion-sama também é violenta e explosiva às vezes, e estar no Bantai da esperança. – responde ofendido.

– Você estar se comparando comigo e ainda me chamou de temperamental? – grita.

– Viu? O que foi que disse? É melhor o taichou voltar logo, ou vamos morrer pelas suas mãos a qualquer hora! – fala afastando-se dela.

– Yuuki, eu irei dissimular que não o ouvi dizer isso! Onde estar a Rei?

– Ficara no esquadrão, fazendo os seus relatórios, é uma boa menina! – responde com sorriso bobo.

– Aii! Acabei esquecendo isso, o que faria sem vocês, ultimamente estou tão, tão....

– Preocupada e com saudades de um alguém que tem cabelos brancos, olhos castanhos claros e meigos, rosto sereno, será essa pessoa que a tenente sente falta? – insinua o soldado.

– e quem não morreria de saudades de um ser tão especial e amável, kawaii! – revela segurando o rosto e olhar brilhante.

– Então, a senhora admite que gosta mesmo do taichou, hein? - Provoca Yuuki.

– Hum? Eu Nem sei por que estou falando disso com você. – irrita-se com ele a menina.

– Oh! Admite logo que ama o taichou, não custa nada tentar, dá uma chance para ele, duvido que se ele souber disso se não voltará mais rápido. – atenta o outro.

– Você acha mesmo? Hum? Se já não bastasse o Comandante, tenho que te aturar, é uma agencia de namoro que vocês estão formando?

– Não! Chama-se amizade, só queremos vê-los juntos e felizes.

– Até parece! Vamos seu shinigami falastrão e chato, antes que eu te exploda. – responde entediada. Ele treme e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se cair não fique prostrado, levante-se siga em frente, foi com essa ideologia que Órion resolveu seguir em frente, o que aguarda pela menina e por que causa Ukitake demora em chegar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Órion! The Clan Hope Kuchiki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.