Falso Amor escrita por Erika k


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

^^ Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481623/chapter/2

– Oook! - Shuu vinha na minha direção sorridente- O que faz aqui?

Eu estava parada em frente a uma loja de bolos, Shuu usava um avental verde , que o deixava engraçado.

–Shuu! O que faz aqui ?

–Perguntei primeiro –Ele sorriu.

–Eu hã... vim comprar bolos .

–Ah sim, eu trabalho aqui, férias de verão não são desculpa pra relaxar.

Sorrimos, pedi o bolo mas ele continuou ali me encarando.

Já faz uma semana que eu e ele não nos falamos, ficamos de férias a dois dias e nada dele falar comigo.

– Não te vi mais com o Raku.

–Nos terminamos –fiz as aspas com os dedos e o Shuu abriu um sorriso.

–Mas e a família de vocês? –ele se sentou.

–Ah isso.. bom eu não contei nada, eles devem achar que anda namoramos, como ainda n fui atacada , acho que o Raku também não falou nada.

–Huuum

–Oe Shuu! –a voz familiar me deixou com o coração acelerado, atrás de mim estava o Raku, mas eles se calou assim que me viu.

–Oh, Kirisake... – A voz doce e gentil da Onodera me deixou alegre , mas uma alegria que não foi duradoura.- Vamos nos sentar juntos-ela sorriu de lado, fiz o mesmo.

~ Silencio ~

–Aqui esta, torta de limão para Raku e Kirisake-chan e um para a Onodera, explosão de chocolate!

Pedimos sucos e comemos em silencio, queria ir embora, ele nem me encarava, não olhava para mim e não parecia se importar com o que eu sentia no momento, mas ele deve achar que eu o odeio, deixe isso bem claro.

–Haaa –a voz da Onodera me tirou dos pensamentos.-Eu esqueci completamente-ela encarava o celular. –Ruri-chan está me esperando para ela me ensinar a nadar. –Ela pegou a bolsa.

–Mas você já vai?-perguntei, se ela for ou o Raku vai também ou ele fica e ficamos em silencio.

Não quero que ele vá com ela, mas também, não quero ficar sem falar com ele.

POV Raku

Onodera saiu correndo e deixou o bolo pela metade.

Chitoge comia o seu bolo lentamente , como se estivesse caindo em pensamentos profundos.

Nossos olhares se cruzaram. Não desviamos.

–Então, como estão as coisas com a Onodera?

–Somos amigos. –disse, sem desviarmos os olhares.

–Mas você nã...

–Chitoge! – chamei a atenção dela.

Ela não sabe, mas eu pensei bastante, no momento em que eu ia me declarar para a Onodera eu não consegui, não por vergonha, mas por que eu não amo a Onodera, eu amo a Chitoge.

–Eu não me declarei para a Onodera po...

–Oe, vocês ainda estão aqui?-Shuu pareceu surpreso.

–Si-sim- Ela falou e só ai desviamos o olhar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Até o próximo ( ultimo ) cap.
No prox. cap. :

"Idiota! quero que você morra - Eu nunca devia ter desejado aquilo!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.