Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap. gente! espero que gostem e por favor comentem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/1

[Bella]

Acordei cedo, e comecei a me arrumar para ir à aula. Emmett, meu irmão idiota, ainda roncava no quarto ao lado e eu me perguntava se seria maldade de mais se eu jogasse um balde de água gelada nele as cinco da manha. Decidi que não e desci para o andar inferior, com minhas pantufas de coelhinho para não fazer barulho, e peguei o balde. Emmett nem ouviu quando eu entrei no quarto.

O quarto era completamente bagunçado. Com cuecas e toalhas jogadas para todos os lados e bolinhas de papel com o que deveria ser as provas amassadas que ele não queria mostrar para papai e mamãe. Cheguei o mais perto de sua cama que a pilha de roupa permitia e então joguei a água de uma vez em cima dele. Eu gargalhei alto, o vendo se debatendo e se afogando ainda no meio das cobertas.

-SUA PIRRALHA IDIOTA EU VOU TE MATAR. –ele berrou se jogando para fora da cama e tropeçando em seus próprios sapatos.

Ri outra vez e corri para meu quarto, sabia que ele tentaria esmurrar minha porta até que ela fosse a baixo. Tranquei a porta em minhas costas e os socos começaram, eu ainda ria um pouco.

A força com o qual bati a porta e também os socos e chutes de Emmett fizeram com que o porta-retrato em cima da minha mesinha caísse. Eu o coloquei certinho, olhando para a foto que estava ali. Eu, Alice e Rosalie. Elas eram minhas melhores amigas há muito tempo. Alice e eu nos conhecemos quando éramos pequenas, Rose entrou no grupo anos mais tarde quando chegou a Jacksonville com seu irmão, Jasper, o qual Alice tinha uma queda, mesmo ela não admitindo.

Feliz, por ter torturado meu irmão logo cedo, comecei a trocar de roupa. Era dia de educação física, então eu teria que moderar na roupa, o que eu sinceramente odeio. Principalmente por que me faz lembrar que eu teria que agüentar Edward Cullen o dia inteiro. Edward é irmão de Alice, e eu não posso dizer que ele é tão amável quando a irmã.

 Coloquei uma calça jeans justa e uma blusa rosa que tinha um leve decote, já era o suficiente. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei meu all star branco de cano médio. Eu sabia que seria suspensa da aula de educação física por causa disso, mas não estava nem ai. Isso significava que eu teria tempo livre para conversar e ficar sem nada para fazer, simplesmente.

Meu irmão, que já tinha parado de esmurrar a porta há muito tempo, já estava na mesa quando desci. Ele me olhava com um olhar assassino, mas eu não me importei. O conhecia muito bem para saber que ele não contaria para nossos pais por que eu simplesmente sabia muitas coisas sobre ele, e estava fora de cogitação contar para os papis. Ri internamente com minha chantagem. Emmett faria o que eu quisesse, enquanto eu mantivesse seus segredos.

Com a maquiagem feita, fui dirigindo para o colégio. Meu irmão se recusava ser visto no meu carro de carona, tudo isso por que as meninas que não eram minhas amigas, simplesmente me odiavam. Dei de ombros, não me importava nem um pouco.

Alice e Rose já estavam esperando no estacionamento, eu sorri quando as vi e fui me juntar a elas. Rose tinha um sorriso de orelha a orelha, o que me fez pensar que ela deveria ter alguma coisa para me contar. Alice sorria também, e olhava para Rose.

-Bella...

-sim? –eu perguntei docemente olhando para minha amiga loira preferida.

-Tyler me chamou para sair. –ela falou dando um pulo.

-VOCÊ ESTÁ BRINCANDO? –ela negou com a cabeça e eu pulei com ela.

Nós piscamos uma para outra e então encostamos os dedos indicares, como sempre fazíamos quando conseguíamos alguma coisa que queríamos. Alice entrou no clima e jogou as mãos para o alto e as rodou. Poderia parecer idiota para quem visse, mas era uma coisa que fazíamos desde que nos conhecemos e as pessoas nem ligavam mais para a brincadeira infantil. Ouvi uma risada debochada e sabia exatamente de quem vinha. Me virei lentamente para encarar a pessoa que mais me irritava em todo o mundo.

-não cresceu ainda Bellinha? –Edward falou, me chamando pelo apelido que meus pais me chamavam na infância.

-sabe, Ed. Algumas coisas são melhores quando não evoluem. Olhe só você, era tão lindinho quando criança e olha só no que se transformou. –estávamos perigosamente perto. As faíscas praticamente pulavam entre nós. Com um sorriso malicioso eu encostei em seu nariz com meu dedo indicador e pisquei, virando as costas e simplesmente saindo.

Eu sabia o quando ele deveria ter se irritado com aquilo e para dizer a verdade não me importei. Alice ria baixinho ao meu lado, por mais que ela amasse o irmão mais do que qualquer coisa no mundo. Nunca entendi a cumplicidade de Edward e Alice. A história era bonita. Eles eram irmãos de sangue, porem foram adotados por Esme e Carlisle quando bebês.

Rose sorria radiante para tudo o que via. Eu sabia há quando tempo ela estava tentando sair com Tyler e a conquista dela era a minha também. Éramos um grupo muito unido, quando uma queria alguma coisa, todas ajudavam. Elas eram minha família, minhas irmãs, parte de mim e eu não pensaria duas vezes antes de trocar Emmett por qualquer uma das duas.

Como o esperado fui suspensa da aula de educação física e então fiquei vagando pelo colégio procurando alguma coisa para fazer. A única coisa que eu não esperava era que Edward também tivesse que ficar de fora, por causa de uma torção que teve no treino de futebol. Sim, alem de tudo ele ainda jogava futebol e era melhor amigo do meu irmão. Eu admito que Edward era bem bonito para alguém tão irritante, porem qualquer aproximação entre nós era o desastre completo.

Me sentei em um murinho, junto com Rose, que tinha fugido da aula de história, Jessica, Tyler e Mike. Eu sabia que Alice não se juntaria a nós, por que ela teria aula de francês naquele tempo e ela simplesmente amava demais aquilo. Então eu não me importava muito, com certeza ela estava mais feliz do que eu.

Para o meu completo desgosto Edward veio e se sentou conosco, dando um tapa na mão de Mike para cumprimentá-lo. Mike era realmente bonito, e meu ex-namorado. Eu tinha terminado com ele por que simplesmente por que sabia que Jessica gostava mais dele do que eu algum poderia gostar. Jessica era legal, e eu gostava o suficiente de Mike para querer sua felicidade, e sabia que ele só a teria com alguém que gostasse mesmo dele.

Todos sabiam do meu problema com Edward, então começamos um assunto bem leve, como o baile do colégio. Mike e Jessica se mantiveram calados, por que ambos já tinham par. Tyler lançou um olhar convidativo para Rose, que respondeu da mesma maneira. Edward dizia que tentaria levar Tânia Denali e eu reprimi o riso.

-e você Bella? Já sabe com quem vai? –Jessica perguntou sorrindo.

-Jacob Black me convidou esse ano. –eu sorri animadamente e então um riso alto tirou minha alegria momentânea.

-Jacob? Ele vai levar você no banco de trás do carro, espremida com mais três meninas e vai com quem no banco da frente? –o futuro Cullen morto falou.

-ah, e você Cullen? Eu aposto que Tânia está beijando mais cinco além de você! Alguém tem uma aposta diferente? –eu sorri para ela e escutei os risos baixos de Rose.

-ESCUTA AQUI ISABELLA...

-ESCUTA AQUI VOCÊ EDWARD. QUEM VOCÊ PENSA QUE É? –nós já estávamos ao ponto dos berros.

-gente, nós estamos fora das salas de aula. Briguem baixo. –Rose falou com uma mão em meu ombro.

Meus olhos estavam fixos nos de Edward. Meus dentes trincados denunciavam minha fúria e as mãos em punho do menino a minha frente diziam que ele não estava sentindo algo diferente de mim.

-você se acha não é? É só uma pirralha egocêntrica e mimada a qual todos acham que é grande coisa. –eu ri.

-e você? Seus chifres estão fazendo curva e tampando meu sol CULLEN! –seu rosto estava vermelho e ele mordia as bochechas para se controlar. Eu o conhecia para saber que ele queria arrancar meu pescoço.

-MAL AMADA, MAL AMADA, MAL AMADA! –ele berrou e eu fiz careta erguendo minha mão e a abrindo e fechando, como se ela estivesse falando com ele.

-VÊ SE CRECE! –eu falei alto também.

-o que está acontecendo aqui? –droga, mil vezes droga. Eu pensei, reconhecendo a voz de Felix, o diretor.

-eu juro que mato vocês. –Rose falou baixo.

Eu e o Cullen estávamos na sala do diretor. Felix nos olhava com um olhar que até parecia compreensivo. Ele suspirou, e olhou nossas dispensas da aula mais uma vez e assentiu, passando o olhar de mim para o irritante ao meu lado.

-agora com calma, me expliquem o que aconteceu. –ele falou.

-A CULPA É DELE(A) – eu e Edward falamos juntos, nos fuzilando com os olhos.

-minha? Foi você que começou a gritar sua louca. –ele falou me olhando dos pés a cabeça.

-EU? Se enxerga. –Felix suspirou.

-isso não está funcionando. Toda a semana vocês são trazidos até aqui por causa de brigas, acho que eu sozinho não estou resolvendo nada. Vocês precisam de ajuda profissional...

 

Ótimo... Quando Felix falou que precisávamos de ajuda profissional eu não imaginava que ficaríamos o resto do dia no “consultório” de Aro, o psicólogo do colégio. Eu ia ali com freqüência por causa do meu temperamento esquentado, mas com toda a certeza ele não podia fazer nada para que minhas brigas com o anormal parassem.

-deixem me ver se eu entendi. A áurea da minha pequena micro diva não cruza com sua linda áurea resplandecente? –ele perguntou olhando para o anormal.

-é... Acho que podemos dizer que sim. –Aro me olhou.

-minha pequenina... Amei sua blusa e você fica muito bem com rabo de cavalo, mas tem um fiozinho solto aqui. –ele se apoiou sobre a mesa e passou a mão sobre minha cabeça. Eu sorri para ele. – qual o seu problema com ele?

-nenhum! Meu problema É ele. –eu sorri feliz para Aro.

-entendi de onde vem toda a mimadisse. –eu e Aro fuzilamos Edward com os olhos.

-cala a boca little pônei o assunto não chegou ao estábulo. –meu psicólogo falou sério, e eu segurei a risada.

-POR QUE EU ESTOU AQUI ENTÃO? –o anormal berrou jogando as mãos para cima. Aro sacudiu a cabeça.

-É VERDADE, VOCÊ DEVERIA ESTAR NO HOSPITAL CULLEN! –escutei um suspiro pesado e olhei para a mesa onde Aro sentava.

-respira diva, segura a cabeça para não explodir. –eu fiz o que ele mandou.

-mas...

-fiquem quietos, percebi que vocês têm graves problemas. –AH SÉRIO? SE ELE NÃO FALASSE EU NÃO IA ACREDITAR!

-ah...

-pischo. –Aro me repreendeu, colocando alguns incensos em cima da mesa e pegando um isqueiro.

-Aro, isso não é necessário. –eu tentei me livrar do cheiro que acabaria com meu cabelo.

Ele acendeu os incensos e fez com que eu e Edward segurássemos um em cada mão e ele fez o mesmo, depois de ter acendido algumas velas brancas em cima da mesa também. Ele sempre fazia aquilo para me acalmar, nunca funcionou é claro. Ele fechou os olhos e inalou a fumaça do incenso.

-vocês só se entenderão quando um passar a entender o lado do outro. –sua voz estava estranha, rouca e não fina e esgarçada como era normalmente.

Edward olhava com uma sobrancelha levantada e segurada os pauzinhos com as pontas do dedo. Eu voltei a olhar para o homem que ainda estava de olhos fechados e começava a ficar vermelho, indo para frente e para trás. Só então reparei em sua roupa. Ele usava uma toalha (sim, era uma toalha com toda a certeza) amarrada na cabeça, ele estava com uma túnica branca, que tinha um capuz que pendia atrás.

Eu estava começando a ficar assustada com ele. Aro nunca tinha ficado assim antes e para dizer a verdade estava me apavorando. Eu olhei em volta e encontrei a porta, olhei para Edward, que ainda olhava do mesmo jeito para o homem que estava extremamente estranho. Pensei em me levantar e sair, mas algo me fez parar.

-você não vai sair Isabella. –a mesma voz estranha disse e eu tremi. Senti o olhar de Edward sobre mim, mas não dei importância, estava realmente apavorada.

E então subitamente Aro abre os olhos e sorri olhando alguns papéis sobre a mesa. Minha boca caiu e percebi que minhas mãos ainda tremiam um pouco. Eu olhei para Edward e ele me encarava também com a boca aberta e com as sobrancelhas levantadas.

-muito bem, vocês podem ir. –Aro falou com sua voz normal, sorrindo e sacudindo a mão.

Sem pensar duas vezes eu corri da sala e percebi que Edward tinha feito o mesmo. Fechei a porta em nossas costas e olhei novamente para o menino que me encarava com os olhos arregalados. Tínhamos o resto do dia livre, já que Felix tinha liberado o dia para resolvermos nossos problemas. Porem o sinal já tinha batido e eu corri para o estacionamento, onde Alice e Rose esperavam por mim.

-como foi Bella? –pediu Alice com uma expressão preocupada.

-estranho, mas está tudo bem agora. –ela sorriu. –E você Rose, como foi? –ela sacudiu a mão.

-disse que o professor não gosta de mim e então não ficaria para assistir suas aulas. –ela deu de ombros. –Felix acreditou. –nós gargalhamos.

Pela visão periférica pude ver Edward indo para seu volvo com a testa franzida. Não tínhamos dito mais nenhuma palavra desde que saímos da porta, e para dizer a verdade eu preferia assim. Alice sorriu, abraçando a mim e a Rose pela cintura.

-quem topa dar uma volta no shopping agora? –ela falou sorridente. Eu e Rose nos olhamos e sorrimos.

-EU. –nós falamos juntas e depois rimos.

Depois da ida ao shopping fui direto para casa. Estava morta e nem sabia por que. Eu tinha feito tudo exatamente como sempre fazia, na verdade nem tinha me cansado já que não tinha feito educação física. Tomei como explicação o fato de que brigar com Edward cansava minha beleza e fui para a cama sem sequer jantar.

Me joguei na cama e não lembro o aconteceu depois. Era como se flashes da minha vida passassem na forma de sonhos. Quando as cenas acabaram eu abri os olhos e ouvi que o despertador estava tocando. Não dei muita importância, fui direto para o banheiro.

Abri a torneira e lavei o rosto, e depois de alguns segundo eu estaquei, analisando o banheiro que me encontrava. Aquele não era meu banheiro. Minha pia não era cinza, olhei para os lados e tive a certeza. MEU BANHEIRO NÃO ERA AZUL! Saí correndo para o quarto e estaquei novamente. AQUELE NÃO ERA MEU QUARTO!  Voltei para o banheiro e segurei a pia com força, tentando achar uma explicação lógica para estar naquele lugar. E foi então que me olhei no espelho.

NÃO, não podia ser verdade. Os imensos olhos verdes me encaravam arregalados e cheios de pavor. Eu sacudi a cabeça nervosamente e fechei os olhos com força, tentando acordar do pesadelo. Não, não, não, não, não! Abri os olhos e vi os mesmos olhos verdes.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –eu berrei completamente apavorada e depois segurei minha boca, começando a ter um troço.

 

N/B: A Beta dela aqui, HAHA :D
Então gente, tem pouco tempo que eu vim parar aqui e a Carol foi a melhor pessoa que eu encontrei aqui no Nyah! nUHSAUIHSAIUHSI ela tem as histórias mais loucas e com certeza uma criatividade divina. Essa nova fic, é muito, muuuuuuito boa mesmo, e eu tô tendo o prazer de "ajudá-la" nesse novo projeto. Espero mesmo que vocês gostem, e mandem as reviews hein, HAHA Beijão, Marina Valle.

N/A: lálálá Minha Beta é uma fofa! HDASAISDHUIDSSIUA É isso aí gente, espero que realmente gostem da Fic e eu peço apenas para que deixem seus comentarios!!! ;) Milhões de beijos... Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!