As três noivas Chevalier escrita por Elizabeth Kian


Capítulo 2
Capitulo 2- Escola noturna e pitaque de ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, vamos ver as irmãs animarem a escola noturna vampiresca e logo depois, elas terem ataques de ciúmes por causa da anfitriã de lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481513/chapter/2

Estava deitada, quando Laito foi se aproximando, aproximando, preparando as presas e... -

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH- disse eu empurrando laito.

–Ai, que barulho do cacete!- disse Melanie se sentando na cama dela.

–Ai, meu pai! Sai de mim, Laito!- disse eu me sacudindo toda.

–(Risos) Acordem, vcs tem que estudar.- disse Laito morrendo de rir.

– Oi?- disse Melanie -

Eu já não gosto de estudar, quanto mara numa hora dessas!- disse eu.

E Yuu continuava dormindo e fazendo de conta que não ouviu nada.

–Yuu, acorda. Hora de ir pro colégio.- disse eu balançando a Yuu.

– Oi? Aham... Ok. -disse ela, em seguida, dormiu de novo.

– Acorda, cacete! Senão eu arrebento isso que tu chama de cara!- disse eu furiosa.

– Aff, me deixa dormir!- disse ela se virando pro outro lado.

– Essa daí, você suga o sangue dela, estupra ela e ela não acorda- disse Laito.

Daí, Yuu se levantou feito um raio se afastando de Laito.

– Oi? Já to acordada! Aula? Uma hora dessas?- disse ela bem espertinha.

– Ok, traga os nosso uniformes, Laito- disse Melanie com uma voz de Lady marmalade.

Mas depois que Laito trouxe nossos uniformes....

–Ah, não! Pelo amor de Deus, Laito!- disse eu.

– O que diabos é isso? A roupa da minha avó? - disse Melanie.

– Ta muito certinho isso aqui!- disse Yuu.

– Mas são os seus uniformes.- disse Reiji.

– Mas eu não vou usar essa bagaça, não!- disse Yuu.

–Calma, meninas! Podemos estilizar "sa" bagaça aqui!- disse eu.

E assim, deixamos aquele estilinho sem graça, muito, muito legal!

Chegando na escola, ficamos na mesma sala que aquela chatinha da yui ficava.

– Oi.- disse eu tentando puxar assunto com aquela zumbi albina.

– O-oi...- disse ela cheia de medinho. Que fresca!

– Para de ser fresca, menina! Vc mora com um monte de deus grego, é a queridinha deles e ainda fica cheia de frescura?- disse Yuu já irritada com a moça.

– Para Yuu! A menina é sensível!- disse Melanie tentando acalmar Yuu.

– Não paro não! Deve ser pelo jeitinho de sonsa dela que os rapazes preferem ela- disse Yuu.

Logo tocou o intervalo e nós fomos para a cantina onde estava tocando Withney houston, musiquinha chata... Daí resolvemos colocar Lady Marmalade- Christina Aguilera, subimos em cima da mesa e começamos a dançar.

– Vai, gatinhas! Vai, gatinhas!- gritou Ayato, Laito, Shuu e Subaru.

Logo chegou o senhor Reiji para acabar com a nossa festa.

–Por favor, desçam daí!- disse Reiji.

–Ok, vossa majestade.- disse Melanie descendo da mesa.

– Não tava gostando, gatinho?- disse Yuu.

– P-por favor, não me pergunte isso.- Disse Reiji vermelho.

– Ah, Reiji... tava tão bom...- disse Raito.

– Humanas são alimentos, não dançarinas.- disse Reiji.

– Pelo o que eu saiba, vc falou mal do nosso sangue- disse Yuu.

– É, mas alimento pode ser outra coisa- disse Shuu.
– Nem venha, senhor Shuu!- disse eu.
–Frio do jeito que ele é... levanta?- disse Yuu
– N-não era disso que eu estava falando!- disse Reiji vermelho novamente.
– Não precisa esconder nada, gatinho. Se for o caso, em casa estarei disponível.-
disse Yuu saindo da cantina.

Chegando em casa, foram todas dormir. Eu, não estava com muito sono e pude es-
cutar a conversa de Yuu e Reiji.

–O-olá.- disse Reiji.
–Hmmm... vc veio...- disse Yuu.
–Estão dormindo?- disse Reiji.
–Como uns anjinhos- disse Yuu.
– Estou com sede.- disse Reiji.
–Ta com sede, é?- disse Yuu.
– Muuuita!- disse Reiji.
–Então, vá beber o sangue da Yui- disse Yuu batendo a porta na cara dele.

Bem, depois disso, eu fui dormir de verdade. No outro dia, acordamos e fomos tomar
café-da-manhã. O clima não tava nada bom entre Yuu e Reiji.

–Bom dia, gente!- disse Yuu entrando divando na sala de janta.
–Kanato, diga a essa individua, que não existe bom dia para um vampiro quando ele está com sede- disse Reiji.
– Ele disse que não existe bom dia para um vampiro quando ele está com sede.- disse Kanato.
– Pois diga a essa mistura de mosquito com morcego e humano, que ele vá saciar sua sede no pecoço preferido
dele!- disse Yuu se sentando à mesa.
– Pois diga a essa chata, que ela não tem que fazer pescoço doce!- dissse Reiji.
– Pois diga a esse idiota, que não adianta ele ser gostoso! Ele não vai morder meu pescoço!- disse Yuu.
– Pois diga a essa metida a bonitona, que me acompanhe!- disse Reiji se levantando e puxando pelo o braço
de Yuu.

(Passando a narração para Yuu...)

Ele me puxou pelo o braço e me tacou na parede, prendeu os meus pulsos e preparou suas presas.

– Por mais que seu sangue não cheire tanto quanto o da Yui, é muito tentador!- disse Reiji.
– Você está tentado, é isso? Tentação só não basta pra mim!- disse eu tentando me soltar.
– Te desejo também e aí?- disse Reiji se aproximando do meu pescoço.
– Você sabe o meu ponto fraco! Não posso resistir!- disse eu cedendo à reiji meu pescoço.

Ele cravou seus dentes em meu pescoço e se impulsionou contra mim! Me segurou pela a cintura e em seguida
me beijou. Meu sangue estava escorrendo pelo o pescoço e ele insistia passar a mão pela a minha cintura com
muita pegada.

(Voltando a narração para Akira...)

Todos estavam assustados na mesa olhando um para o rosto do outro. Ninguém tinha entendido o por que
dos dois brigarem tanto na mesa do café. Mas eu sabia.

– O que aconteceu?- disse Kanato.
– Eu acho que foi ataque de ciúmes por causa do que Reiji-san disse ontem.- disse Subaru.
– Ela está certa. Se ele quiser que vá buscar sangue na fonte preferida dele.- disse eu.
– Está com ciúmes por que eu também disse isso ontem?- disse Subaru.
– Quer saber, subaru? Vai se ferrar!- disse eu furiosa.
– Calma, gatinha. Se vocês nós não gostarmos do seu sangue, tenho certeza que amariamos vcs em outra coisa-
disse Ayato.
– O caralho, Ayato! Se querem fazer isso, vão fazer com a queridinha de vcs!- disse Melanie se levantando.

Eu, apenas fiz uma espressão de: "Pois é." e Segui Melanie até o quarto onde ficamos esperando Yuu o dia
inteiro. Ela só veio chegar de noite e quando chegou, caiu logo na cama.
E assim, foi o nosso segundo dia na casa Sakamaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo, veremos as novas aventuras da casa Sakamaki.