As três noivas Chevalier escrita por Elizabeth Kian


Capítulo 1
Capítulo 1- a chegada das irmãs Chevalier


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, as três irmãs chevalier chegam trazendo um pouco de humor à mansão sakamaki. Vejam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481513/chapter/1

Bem, acho que vou começar falando sobre mim. Meu nome é Akira Chevalier, tenho 15 anos e tenho duas irmãs: Yuu e Melanie. Melanie é a do meio, tem 16 anos e Yuu é a mais velha, tem 17 anos. Bem, chegamos à mansão... é... sakamaki. Nossa tia nos mandou para cá. É, ela teve que ir de viagem para roma e disse para que viemos a essa casa. Ok. Vamos nessa.

Chegando na mansão... é... sakamaki... bem, nem posso reclamar desse sobrenome, o nosso também é complicado. Bem, chegando na mansão da família Sakamaki... vimos que aquilo parecia mais a casa da minha tataratataratataratataratatara vó.

- O que é isso?- Disse melanie

- Isso é o castelo do conde drácula?- Disse Yuu.

- (Risos) Parece que vamos ficar presas numa masmorra ao envés de ficar hospedadas.

Chegando na porta da casa que mais parecia o castelo do conde drácula, nós batemos na porta, mas a porta resolveu se abrir sozinha.

-Tentaram pregar uma peça na gente- disse Yuu morrendo de rir.

- É, e parecem que querem pregar outra. Parece não ter ninguém em casa- disse Melanie.

Andamos mais para frente e... ploft! Caiu um rapaz do céu, ou melhor dizendo, do lustre. O rapaz era muito bonito. Pera, bonito não! Ele era um deus grego revestido de ouro! Tinha cabelo vermelho e olhos verdes. Também, usava um chapéu, no qual, deixara cair.

-Ta tudo bem, moço?- disse eu olhando para o rapaz.

-Opa... tudo ótimo! Quem são vocês?- disse ele se levantando.

-Eu sou Melanie, essas são Akira e Yuu- disse Melanie nos apresentando.

-Sem querer ser intrometida, mas... O que vc tava fazendo lá em cima do lustre?- disse Yuu meio risonha.

-Humm... estava concertando-o.- disse ele bagunçando o cabelo.

De repente, apareceu do nada um outro deus grego. Um deus grego que usava óculos, era alto, tinha cabelos pretos e olhos vermelhos. Tinha uma aparência muito elegante e parecia ser responsável.

-Laito! O que você fez com o lustre?!- disse ele em pânico.

-Estava tentando o consertar, Reiji-san- disse o Laito olhando para Reiji.

-Calma, dlç! Tenho certeza que da próxima vez ele consegue consertar direito!- disse Yuu em um tom "sedutor".

-Quem são vocês?- disse Reiji que não tirava os olhos de Yuu por causa de seu jeito atrevido.

-Somos as irmãs Chevalier- disse eu com esperança de que ele entendesse.

- Oh, claro! Entrem, por favor!- disse ele nos convidando para entrar.

- Bem, esse é o mais velho, shuu.- disse ele mostrando um belo rapaz de cabelos ruivos e olhos azuis que parecia ser o mais alto dos irmãos e assim, ele foi apresentando um por um.

-Então, já advinharam o que nós somos?- disse ayato chegando perto demais de nós três.

-Tarados?- disse Melanie em um tom sarcástico.

-Não, humanas bobas. Somos vampiros!- disse reiji.

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkk- gargalhou Yuu.

- Vampiros, é? Anram...- disse Melanie.

- Você quer mesmo que a gente acredite nisso?- disse eu.

-Se vocês quiserem, podemos provar se somos vampiros ou não- disse Laito lambendo as afiadas presas.

- Agora a porra ficou séria.- disse Melanie.

- Não tenho medo de vocês, han!- disse Yuu

- Adoooro ver sangue!- disse eu com um olhar bem psicopata.

-Bem, digamos que o sangue de vcs não são tão cheirosos como o de yui- disse subaru.

- Com certeza não tem o gosto igual ou melhor que o de yui.- disse reiji.

- ÓTIMO! VCS NÃO VÃO TAR SUGANDO MEU SANGUE TODA A HORA!- disse Yuu

- Quem é essa tal de Yui?- disse eu.

- Aquela menina linda e meiga alí- disse ayato mostrando uma menina albina de olhos vermelhos que parecia ter parte com o caipiroto de tão magra.

-Ela é tão linda...- disse kanato.

-Sim, ela é linda.... mas...- disse eu.

-Bitch, please, somos mais!- dissemos todas as três.

-Ok, quero descansar minha beleza suprema. Onde fica os meus aposentos?- disse Yuu

-Venham, lhes mostrarei vossos aposentos- disse Reiji.

E assim, foi nosso primeiro dia na mansão sakamaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, veremos a convivência das irmãs chevalier com os irmãos sakamaki.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As três noivas Chevalier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.