Antes que seja tarde escrita por AC


Capítulo 8
Fantasmas nunca morrem - parte 2


Notas iniciais do capítulo

apesar da falta de comentários vou postar pq eu estou em divida, mas realmente espero que haja mais comentários.

Desde já agradeço a quem estiver lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481468/chapter/8

Enquanto Santana sai em busca de algo para beber, Rachel e Quinn conversam no banheiro.

–Você não iria acreditar na quantidade de galãs cheios de defeitos que existem em Hollywood. – Quinn comenta rindo. – Sério, por exemplo, o Logan Lerman é um galinha, dá em cima de todas as mulheres bonitas que tiverem no set. (N/A nem sei se ele de fato é, mas na historia será).

–Você diz isso só por que ele deu em cima de você? – Rachel

–Na verdade ele nem tentou porque além sermos de amigos Lerman sabe que seria perda de tempo. - ela termina a frase deixando uma ambiguidade em sua afirmação.

–E você chama um amigo seu de galinha? – tentando evitar a outra pergunta que a assolou naquele instante.

–Chamei Santana de coisas bem piores na época do colegial. – Quinn

–Mas vocês tinham uma relação estranha, nem sei dizer se vocês eram ou não amigas. – Rachel

–Acredite ou não Santana foi uma das minhas melhores amigas naquela época, por isso eu fiquei um pouco magoada com o distanciamento dela. - Quinn se encosta-se à parede do banheiro continua sua divagação fitando o nada. – No inicio achei que fosse pelo que ocorreu no quase casamento do Sr Schuster. – Quinn faz menção de continuar, mas Rachel não se aguenta de curiosidade e pergunta:

–O que aconteceu no casamento? – Rachel

–Você não soube? – Quinn fica verdadeiramente surpresa. Ela acreditava piamente que Santana havia contado a todos que conhecia o que ocorreu naquele quarto de hotel. – não sei se devo contar, quer dizer se ela não te falou até hoje não teve importância.

–Quinn ela pediu segredo sobre o que ocorreu?- Rachel questiona enfática.

–Não, na verdade quem provavelmente nunca iria querer que isso viesse à tona seria eu. – levemente constrangida.

–Então se o segredo é mais seu do que dela, você tem total direito de contar para quem você quiser. – Rachel não se aguentava de curiosidade.

–Agora você só irá parar de perguntar depois de obter a historia não é? –Quinn dá um sorrisinho sem graça e continua enquanto Rachel a fitava fixamente. – Bom... Como eu vou dizer, sabe depois de algumas bebidas ás vezes a gente perde a linha... Santana e eu, tipo, meio que dormimos juntas. - Quinn gaguejando totalmente constrangida. Nem olhar nos olhos da Rachel ela conseguia.

–Você quer dizer que você e a Santana fizeram amor? – Rachel ainda atônita pela informação. - tipo você e ela juntas? Na mesma cama? Intimamente envolvidas? – Rachel estava visivelmente em choque pela informação.

–Calma Rach, foi a muito tempo, sabe álcool e carência juntos tem um efeito estranho na minha pessoa. E a Santana estava abalada naquele dia, foi coisa de uma única vez, nós nunca mais fizemos nada do tipo. - Quinn não sabia o que pensar da reação da Rachel. – e pode ter certeza, o que houve naquele dia nada teve haver com fazer amor.

–Você é hetero Quinn, a Santana não tinha direito de se aproveitar do seu estado etílico. – Rachel estava começando a digerir a historia.





***************************************************************




POV Rachel

Santana dormiu com Quinn Fabray, a Quinn que Santana sabia que eu gostava, a garota que eu sempre fora apaixonada dormirá com Santana, aquela que se diz minha melhor amiga.

E novamente Santana teve alguém que eu considerava especial antes de mim, novamente Santana dormirá com alguém que realmente me importava.

O pior não é saber que Santana dormirá com duas das pessoas que sempre foram importantes em minha historia, o pior não é saber que desta vez Santana sequer se dignou a revelar a verdade quando eu disse ter sentimentos pela Quinn.

O pior é saber que ela dormiu novamente com alguém que é importante para mim apenas por dormir, como se fosse apenas mais uma marca em sua cabeceira, assim como eu também devo ser.

Velhos hábitos nunca mudam Santana sempre será a garota que usa os outros para esquecer momentaneamente seus sentimentos pela Brittany.

Sem contar que se Quinn havia feito sexo com uma garota, mesmo essa garota sendo Santana, existia alguma chance mesmo que mínimas de eu... sei lá, ao menos tentar algo com ela, mas Santana mesquinhamente não me revelou absolutamente nada e eu não consigo imaginar o porquê, ela sempre foi tão boa em me jogar na cara que ela conseguia tudo o que eu queria antes de mim.


***********************************************************




–Calma ai, Santana não se aproveitou de mim, na verdade se formos avaliar sinceramente seria bem mais ao contrario. – Quinn queria Rachel, porem ela se negava a usar de estratégias baixas para conquista-la.

Se ela deixa-se Rachel ter uma ideia errada de Santana ela não seria digna de merecer Rachel.

Ela estava disposta a lutar até o fim para conquista-la, mas ela queria que fosse uma disputa justa e limpa para no caso de ganhar o direito de fazer Rachel feliz pelo resto do tempo que ela respirasse não haver qualquer duvida da escolha de Rachel que pudesse atrapalhar o futuro que ela pretendia ter ao lado de Rachel, como deixar Rachel ter uma ideia deturpada do que ocorreu naquele maldito dia a séculos atrás.

–Primeiro Rach, a Santana não se aproveitou de mim. – Quinn de repente ficou corada pelo constrangimento daquela conversa feita no banheiro de seu antigo colégio. – eu admito que sim bebi, mas só para ter coragem de propor ir para a cama com ela. Santana estava abalada por conta da historia da Brittany com o Sam. Não sei se você se lembra? – Rachel assente quase automaticamente. – e eu estava abalada por ver a pessoa que eu gostava com outra pessoa, então eu bebi e propôs afogarmos as magoas juntas. Foi isso que aconteceu.

–Mas Santana é uma garota. E você sempre gostou de garotos. – Rachel completamente atordoada com a nova informação sobre a historia. – a gente brigava por causa do Finn, você amava o Finn e depois teve o Puck, o Sam e aquele cara dos dreads e tantos outros com quem você aparece na mídia. Você é hetero, sempre foi hetero. – Rachel dizia aquilo como se tivesse tentando afirmar mais para si mesmo o quanto era absurdo Santana e Quinn juntas.

Quinn decide então revelar parte da verdade que ela sempre escondeu de quase todos.

–Eu nunca fui hetero Rachel, eu até acreditei que eu fosse, quer dizer eu não tinha preconceitos, mas nunca me imaginei sendo gay. – Quinn suspira.- quando eu comecei a notar a minha falta de entusiasmo pelos garotos atribui isso ao fato que os garotos de Lima eram uns fracassados. – ela dá um sorrisinho sem graça. – o Finn sempre foi o garoto bobo de bom coração, mas sem qualquer perspectiva de futuro, e ele nunca mexeu de fato comigo. o Puck foi coisa de momento, quer dizer ele é bonito e eu acreditei que se eu me convencesse de que me sentia atraída por ele eu poderia sentir algo que me entusiasmasse. E o Sam é um carente emocional, completamente dependente de outro ser. Bonito e burro. – Quinn ri abertamente dessa vez. – o Joe foi carência, admito. Eu estava em uma cadeira de rodas, perceber que um garoto legal ainda me achava atraente era um sopro de esperança de que eu poderia ter uma vida normal. – Quinn continua sem olhar diretamente para a Rachel. – os rapazes que aparecem comigo na mídia como meus supostos namorados nada mais são do que fachada. –Quinn finalmente olha nos olhos de Rachel. – Sabe Rach, eu passei tanto tempo fugindo de quem eu sou que quando finalmente eu estou bem sendo eu mesma tenho que fingir ser outra pessoa por conta do meu trabalho. – então ela ri de lado e termina. – chega a ser irônico.

–Nossa nunca imaginei que Quinn Fabray fosse gay.- Rachel ainda surpresa pela declaração, mas levemente feliz por ver ali uma chance de mudar aquela historia mal resolvida.

– você fala de mim e você senhorita bissexual? - ela questiona arqueando a sobrancelha quando do nada ela para e pensa. – fico imaginando o que nossos ex’s pensariam ao saber que as duas garotas que um dia disputaram a atenção deles hoje sequer pensariam em ficar com algum deles. - ela dá mais um sorrisinho de lado. – quer dizer eu não penso, você ainda desfruta do universo masculino.

–Pode ter certeza, nenhum deles faz mais o meu tipo. – Rachel

–E quem faz? – Quinn questiona com a sobrancelha arqueada fitando os olhos chocolate que a olhava nervosa pela intensidade do olhar amêndoa sobre si.

Antes que Rachel pudesse responder qualquer coisa o banheiro é invadido.

– oi gente, desculpa não dar atenção, mas eu preciso realmente fazer algo urgentemente. – as duas riem das forma como Tina disse tudo tão rapidamente.

O silencio se faz presente.

– vamos voltar? O Kurt daqui a pouco vai chamar a guarda nacional achando que nos sequestraram. – Rachel quebra o silencio e propõem antes que o clima fique ainda mais tenso.

– claro, voltemos então. – Quinn diz enquanto abre espaço para Rachel passar a sua frente.






Enquanto isso em algum canto, Santana bebe whisky tentando não pensar no que atormentava a sua mente quando a voz de alguém que não via a anos a tira repentinamente de seus devaneios:

–Santy, quanto tempo?

Santana se vira atordoada.

–Brit...- e ficou sem palavras ao fita-la depois de tanto tempo sem vê-la.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favorzinho. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que seja tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.