Antes que seja tarde escrita por AC


Capítulo 2
2° capitulo


Notas iniciais do capítulo

alguém favoritou com apenas um capitulo. *-*
Muito agradecida Flor. ♥

peço desculpas pelos capitulos serem curtos, porem espero que apesar de curtos eles sejam envolventes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481468/chapter/2

POV Santana

Assim que a gente voltar para New York eu vou matar aquela Porcelana saltitante.

De onde já se viu eu poderia estar me fartando nas pernas maravilhosas da Hobbit pelos cantos da cobertura, mas não ele e o borboletinha Poliana me obrigaram a vir nessa droga de reunião.

Esses dois seres purpurinados me chantagearam na cara de pau para me obrigarem a vir.

Não que eles saibam algo que possa vir a ser usado como chantagem, mas só por eles acharem que eu possa ter sentimentos (eca) românticos pela Hobbit e ameaçarem revelar esse absurdo a ela me faz aceitar a tortura de reencontrar esse bando de perdedores.

Imagina que eu teria sentimentos românticos pela miniatura da Barbra, só porque um dia eles chegaram sem avisar no meio da madrugada e eles acreditam que me viram zelando o sono da Berry, o que claramente era uma alucinação por excesso de álcool, eles acreditam que eu possa estar apaixonada pela Barbra mirim.

Quer dizer, eu gosto de olhar ela dormindo, gosto de inalar a fragrância de morangos que ela exala, e apesar de termos a regra de sexo sem compromisso, fazemos varias coisas de casais.

Jantamos juntas, assistimos filmes, discutimos qual deve ser escolhido e quase sempre acabamos assistindo uma comedia romântica por ela gostar e não me dar tanto sono como os amados musicais da pequena diva.

Quer dizer que eu tenha sentimentos românticos por ela, só porque eu sempre me perco em devaneios enquanto a admiro dormir? Se acaso um daqueles dois resolva inventar que eu possa estar mais envolvida nessa “relação” do que a Hobbit acredita, sei que ela terminaria qualquer vinculo sexual e eu perderia a chance de vê-la dormir e notar que ela ressona suavemente e que ela solta leves suspiros enquanto dorme.

Ok, ok esses pensamentos estão meio melosos, mas puta que pariu depois que o lady Hummel afirmou que eu possa ter sentimentos mais que amigáveis pela Rachel, eu parei para analisar nossa “relação” e ando tendo esses pensamentos gay’s.

Às vezes sinto falta de como era mais fácil no colégio quando eu ameaçava mostrar o meu lado Lima Heights Adjacent e todos obedeciam, mas eu mudei e agora como uma cantora famosa eu não posso pensar em sair por ai distribuindo “agressões” sempre que eu for contrariada, como nesse momento que eu tenho que aguentar certa porcelana saltitante batendo palminha alegremente porque vamos reencontrar todos os perdedores do Mckinley.

Esta certo que eu tenha alguma curiosidade em relação a alguns dos perdedores, porem sei que entre esses membros estão dois dos meus maiores pesadelos: o meu primeiro amor e o primeiro amor da garota que eu tenho uma “relação-sexual-descompromissada-e-que-talvez-eu-possa-vir-a-gostar-mais-do-que-admito-em-voz-alta”.

Talvez o porcelana do Hummel e o garoto gel do Anderson tenham razão: Eu possa realmente estar apaixonada pela mini diva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que seja tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.