Antes que seja tarde escrita por AC


Capítulo 1
Pré-reunião


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fanfic espero estar legal...aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481468/chapter/1

POV Rachel

Eu não acredito que aceitei vir nessa reunião.

Eu diva da Broadway, linda maravilhosa e vencedora do Tony com tantas outras coisas mais interessantes para fazer ter que voltar ao colégio onde passei os piores anos da minha vida é lamentável.

Kurt está todo feliz, mas ele apesar de assim como eu ter sido um loser no colegial, tem a vantagem de ter encontrado o grande amor da sua vida naquela época.

Um dia eu também achei que havia encontrado, mas hoje sei que além de ter me enganado com quem era o meu "amor" na época, eu também não teria chance de viver uma historia tão bonita como a do Kurt e do Blaine.

Blaine é o Blaine, nesses anos todos que ele está morando em New York eu devo tê-lo visto de mau-humor umas 3 vezes no máximo. É bem raro ele perder o bom humor.

Acho que além de mim só Santana não está muito satisfeita em vir nessa reunião.

Os motivos dela obviamente são diferentes dos meus, afinal mesmo com tudo o que houve, os anos dela no McKinley foram infinitamente melhores que os meus.

–Vamos Hobbit, o porcelana saltitante chegou com o borboleta e sinceramente se você não vier comigo aguentar aquela alegria borbulhante eu juro que te sufoco enquanto você dorme.

Sou tirada dos meus devaneios pelo tom de voz sarcástico de uma Santana mal-humorada.

–Apesar de eu compartilhar de seu mau-humor, duvido muito que você seria capaz de me matar Santy.

–Me chamar de Santy não vai aplacar meu mau-humor Hobbit. - Santana fala isso enquanto circula seus braços em minha cintura aplicando um breve selinho em meus lábios.

Quem nos conhecesse na época do colegial não entenderia com certeza a real natureza da nossa atual, digamos, relação.

Depois de formados e de Santana se "auto-convidar" para morar no loft em que eu e Kurt morávamos, nos tornamos amigas e com o tempo, algumas descobertas e muita bebida em certo dia resolvemos aprofundar nossa relação amigável em uma relação nada fraternal.

Somos amigas com benefícios. Não somos apaixonadas uma pela outra, apenas suprimos nossas carências quando estamos sem relacionamentos amorosos.

Essa relação, se é que pode ser nomeada assim, existe a alguns anos.

Depois do nosso primeiro envolvimento tive 2 namorados e uma namorada. Santana teve mais de 10 namoradas, contudo apesar de nos envolvermos com outras pessoas, sempre que estamos sem outro alguém suprimos nossas carências nessa “psedo-relação”, no entanto jamais nos interpúnhamos quando a outra estivesse em uma relação com outra pessoa.

Ironicamente Santana é talvez a relação mais longa que tive na vida, e provavelmente eu também seja a dela.

Eu a amo e sei que ela me ama, apenas não somos apaixonadas uma pela outra, mesmo com o nosso envolvimento sexual.

No fundo acho que ela nunca esqueceu Brittany e eu ainda vivo a fantasia do amor platônico do colegial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem comentem,se não gostarem comentem igual e me ajudem a melhorar!desde já agradeço vossa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que seja tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.