Naruto e Hinata primeiro amor escrita por Ichiyama


Capítulo 9
Prisão - Consequências dos seus atos


Notas iniciais do capítulo

Eai tudo bem? sabe vo para de fazer esse negocio de 1 capítulo por semana vo faze os Capítulos quando der mas no maximo eu fico 2 semana sem faze e c eu n faze dentro dessas 2 semanas eu vo faze um especial de 1 capitulo por dia durante toda a semana. BOA HISTORIA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481460/chapter/9

Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura chegam da aldeia da folha (Pessoal como foram avisados não escrevi ele indo para a aldeia) direto ja foram para o escritorio da Hokage chegando lá...

Tsunade: ESTOU DECEPCIONADA COM VOCÊS!!!! - ela bate na mesa quase a quebrando

Naruto: eu sei mas...

Tsunade: e pelo oque vocês fizeram o castigo é construir as casas e o lugar sagrado que vocês destruiram!

Naruto: não vou fazer isso!

Sasuke: "oque ele pensa que ta fazendo"

Sakura: " ele quer mesmo morrer!" - pensam os dois

Tsunade: se você não fizer oque eu mandei você será preso!

Naruto: pode me prender mas nunca vou ajudar os Hyugas!!!

Tsunade: nem Hinata que eu saiba ela tambem é uma Hyuga!

Hinata: não mais!

Tsunade: hã... !?

Hinata: meu nome não é mais Hyuga HInata! meu nome é Uzumaki Hinata!

Tsunade: fico surpreso Hinata mas Naruto não tem outra escolha!

Naruto: bom quando eu saio da prisão?

Tsunade: você ficara lá por 5 meses!

Naruto: só?

Tsunade: mas cade briga lá e uma semana a mais!

Naruto: bom prefiro ser preso do que ajudar aqueles Hyugas idiotas!

Tsunade: amanha de manha os anbus vão te levar para a prisão!

o tempo passou e já era de manha e Naruto ja estava na prisão enquanto lá fora Sasuke, Sakura e Hinata conversavam e não esperavam a hora de Naruto sair e Naruto ia demorar para sair porque no Quarto mês teve 4 brigas entao teve que ficar mas 2 meses. Hinata ia todos os dias de visitas e brigava com os guardas porque não queria sair dali. e quando tudo acabou Naruto saiu da prisão todos estavam lá.

Naruto: até que em fim sai daquele inferno fedorento!

Hinata: NARUTO-KUN!!!

Sasuke: até que enfim saiu!

Sakura: ainda bem que você não arrumou alguma briga nesse ultimo mês!

Naruto: mas agora eu quero aproveitar!

Sakura: adivinha oque a HInata fez nesses ultimos meses enquanto você estava preso?

Naruto: Hinata?

Hinata: é b-bom é que eu estava fazendo muitas missões e ajuntei o dinheiro para....

Naruto: para....

Hinata: é que eu queria comprar uma casa para nós.

Naruto: Serio? Hinata você é demais! - da um beijo e um abraço e balança ela para todos os lados.

Sasuke: estou feliz por você Naruto!

Sakura: tambem!

Naruto: desculpem mas agora eu vou ficar um pouco com a Hinata.

Sakura: ta tudo bem!

Sasuke: claro!

Naruto e Hinata vão para ver as casas que estão a venda e aproveitam para comer um ramen que fazia 6 meses que não comia. eles vão para lá chegando lá Naruto e HInata encontra Kakashi.

Naruto: Oii Kakashi-sensei!

Kakashi: ah...oi Naruto!Hinata!

Hinata: Kakashi-sensei.

Kakashi: O que vocês estão fazendo aqui?

Naruto: Bom.. Nós estamos procurando uma casa para nós morarmos!

Kakashi: e seu apartamento Naruto?

Hinata: é que eu não quero morar lá.

Kakashi: ah mas estão como foi a prisão Naruto Brigou muito lá?

Naruto: Sim! aqueles cara são muito forgadO!

Kakashi: você ficou sabendo?...

Naruto: de que?

Kakashi: que quando você é preso não pode se torna Hokage...

Naruto: O QUE!!!!

Hinata e Kakashi riram de Naruto.

Naruto: Do que vocês estão rindo!

Hinata: é mentira - continuam rindo de Naruto.

Kakashi: Bom vou comer vão querer. eu pago?

Naruto: é claro. valeu Kakashi-sensei!

Hinata: Obrigada Kakashi- sensei.

ele comem e conversam um tempo depois vão embora e Hinata mesmo não gostando muito do apartamento do Naruto teve que dormi lá...Eles tentaram dormi mas não conseguiram passaram a noite toda fazendo sexo e outras coisas mas lago cairam no sono. Já era de manhã Naruto mesmo q não tenha dormido direito acordou cedo ja Hinata não, acordou muito tarde. Naruto tambem sabia cozinha então fez um café da manha para HInata.

Naruto: Bom dia!

Hinata: Bom dia amor!

Naruto: amor?

Hinata: Sim. - da um sorrisinho no rosto

Naruto: fiz um café da manhã!

Hinata: ah que bom! vamos experimentar!

Naruto: quando se trata de comida eu sou o melhor!

Hinata: claro...- Hinata experimenta a comida de Naruto - ah que delicia!!! o que você coloco aqui?

Naruto: simples, peguei um ramem e o que tinha de bom na geladeira misturei tudo e pronto saiu isso ai!

Hinata: serio? ficou uma delicia!

Naruto: hoje você acordou muito tarde! vai perde o treino de hoje! (Todo dia Naruto Hinata fazem um treinamento)

Hinata: ta deixa eu terminar de comer essa comida e nós vamos!

eles terminam de comer a comida de Naruto e vão treinar que era no campo de treinamento do time 7 Naruto e Hinata estavam aperfeiçoando um novo jutsu (é um jutso que eu acho que tem no jogo do naruto é um misturação de rasengan com punho dos leões gêmeos) ele é muito poderoso mas ainda tinha umas complicações. HInata não conseguia junta o seu chakra com o do Naruto, porque o chakra dele é muito mais forte então Naruto tinha que diminuir a quantidade de chakra por isso o jutsu saia muito fraco.

Naruto: Vamos Hinata!

Hinata: não consigo seu chakra é muito forte!

Naruto: "tenho um plano para almentar o chakra dela" Bom... vamos fazer outro tipo de treino não vou melhorar nada só fazendo esse jutsu!

Hinata: certo, vamos fazer que tipo de treino agora?

Naruto: hum...vou te ensinar a dominar o Rasengan!

Hinata: o que?

Naruto: Sim você vai aprender usar essa tecnica em menos de 1 mês! to certo! (nossa quanto tempo que o Naruto não diz isso...) eu demorei 1 semana e você aprende rapido!

Hinata: certo!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo galera finalizar por aki e c acharem que os capitulos estarem pequenos comentem que eu dexo eles maior Obg por lerem e não ce Esqueçam de Comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.