Naruto e Hinata primeiro amor escrita por Ichiyama


Capítulo 10
Rasengan! a Nova tecnica de Hinata!


Notas iniciais do capítulo

Yo galera aki um novo capitulo tomarem que gostem. faz um tempo q n escrevo estou depressivo Naruto vai acaba :( o mangá ja acabou só falto o anime vo entra em luto! galera estou praticando escrever Hentai ai se não gostarem comentem antes do outro capitulo que vai ter tambm! xau boa historia!!
COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481460/chapter/10

Hinata e Naruto Aproveitaram o dia inteiro mas Hinata ainda não conseguia concentrar muito bem. mas tarde foram em bora para o apartamento de Naruto que preparou a sua comida especial e depois dormiram, e amanha iam procurar uma casa e depois ir treinar de novo.já era de manha e pelo azar de Hinata Naruto acordou primeiro.

Naruto: Hinata!!

Hinata: hã?

Naruto: acorda!

Hinata: espera..- falava meio sonolenta.

Naruto: Hinata! Hinata! Hinata! Hinata! Hinata!

Hinata: QUE FOI!!!

Naruto: levanta!

Hinata: TA CALMA!!

Naruto vai para a sala enquanto Hinata se trocava no quarto. quando termina eles vão procurar a casa.passaram praticamento o dia todo procurando até achar uma meio longe das áreas movimentadas quieta, A casa era grande e no fundo tinha um quintal enorme, 2 andar decidiram comprar.

Naruto: a casa é linda!

Hinata: Sim!

Naruto: eu imaginei uma coisa!

Hinata: oque?

Naruto: ah deixa pra lá não era importante! pronto achamos a casa agora vamos treinar!

Hinata: certo! - eles vão para o campo de treinamento.

Naruto: Hinata hoje você vai senti o que você deve fazer!

Hinata: como assim?

Naruto: olha! - Naruto faz o rasengan - agora me de sua mão!

Hinata: claro!

Naruto colocou a rasengan na mão de Hinata que conseguiu o pegar nessa hora Hinata sentiu algo entrando em você e depois passou achou que não era nada mas era...( Surpresa vocês vão sabe na hora certa ^^)

Naruto: isso ai Hinata! - Hinata não consegue fica com ele muito tempo então ele salta da mão dela e voa para uma arvore. - acalme-se!

Hinata: ta Ok!

depois de umas horas tentando fazer o rasengan Naruto ensinou Hinata faze o multi-clones-das-sombras e esse foi facil ja que Naruto dominou ele em minutos com 12 anos e ainda Misuki (eu acho) atrapalhando ele, no momento Hinata só conseguiu faze 100 ja era um começo.

Naruto: Nossa Hinata você é boa!

Hinata: Obrigado! - eles ainda treinava

Naruto: agora vamos tentar de novo aquele nosso novo jutsu!

Hinata: claro!

Naruto: vamos lá e coloque muito chakra ai!

Hinata: ta!

Naruto e Hinata fazem o jutsu e dessa vez da certo foi tão poderoso que Hinata quase não consegue sai dali, Naruto teve que tirar Hinata dali.

Naruto: nossa!!

Hinata: que poderoso!

Naruto: parabens! você conseguiu Hinata!

Hinata: ah - Hinata cai no chão desmaiada. ( esse jutsu tem que ter muito chakra para usa-lo então por isso que Hinata desmaiou)

Naruto: Hinata! - a segura antes de cair no chão!

Hinata: Naruto...- ela fecha os olhos.

Naruto: droga! vai demorar muito tempo para Hinata consegui forma esse jutsu completo, o poder dele pode ainda ser o dobro daquilo dependendo do chakra!

Naruto leva Hinata para o hospital não era muito grave mas levou...Hinata e Naruto ficou lá durante alguns minutos e depois foram em bora, Hinata só precisava de algumas horas e o chakra dela voltava, levou ela para casa e colocou ela na cama enquanto Naruto assistia Tv. ainda não era nem de tarde e Hinata acordava e Naruto estava dormindo no sofá então saio para comprar algo para comer porque não aguentava mais comer Ramen. estava indo no mercado quando deu de cara com uma coisa.

Hinata: O QUE?! - Hinata viu Hanabi e Konohamaru se beijando, e indo para um motel - mas oque Hanabi não é mais virgem?! e ainda com Konohamaru! espera Naruto saber disso!

ela vai indo para o mercado comprar ingredientes para fazer ( não sei o nome de nenhuma comida japonesa) um Sushi ( o unico que conheço) na volta ela encontra Sakura, Ino e Tenten.

Sakura: oi Hinata!

Ino: yo Hinata!

Tenten: olá

Hinata: como vão?

Ino: Bem

Sakura: otima!

Tenten: bem

Hinata: o que vocês estão fazendo aqui?

Sakura: estamos combinando de ir para o banho temal (eu acho que se chama banho temal) quer ir?

Iino: é Hinata vamos?

Hinata: eu adoraria, mas não da eu tenho que resolver algo!

Tenten: o que?

Hinata: depois eu te conto! tchal!

Hinata vai para a sua casa e Naruto não estava lá .

Hinata: onde sera que Naruto se meteu?

Hinata faz o jantar..e Naruto chegava tarde ja estava escurecendo.

Hinata: onde o Sr. estava?

Naruto: eu tava no banho temal com o kiba, shikamaru, Sasuke, e o shino!

Hinata: ta.

Naruto: serio? não vai brigar comigo?

Hinata: não! Shino é meu espião sempre ta de olhos em você então se você tava com ele...

Naruto: O QUE!! você colocou shino pra me espionar!

Hinata: Sim!

Naruto! Hum...

Hinata: tem comida na cozinha!

Naruto: ta!

Naruto come e fica um pouco com Hinata na sala conversando e vendo tv, e depois foram dormi mas ao chegar na cama.

Naruto: bom...

Hinata: o que?

Naruto: já que é nossa ultima noite aqui que tal aproveitar?

Hinata: mais é claro!

Então com esta resposta Naruto começa a beijar Hinata e ela começa a abraçar Naruto e ja tira a camiseta dele e com isso Naruto tira a de Hinata Junto com o seu Sutiã e pega nos seios de Hinata e depois vai dando chupadas nos pescoços dela e descendo até os seios e os lambem (essa historia devia ser + de 18) Hinata pega e levanta o Naruto e tira a calça e a cueca dele e lambe o penis do Naruto, e ficam uns minutos assim até mudarem, Naruto pega Hinata e joga na cama.

Hinata: vai com gentileza e carinho!

Naruto: claro pode deixar!

Hinata abre as pernas e Naruto coloca o seu penis dentro Da Hinata que ja estava gemendo.

Hinata: ah que bom! Naruto continua!

Naruto: calma nem comecei!

Com a força e a velocidade ainda aumentando ficam ali a noite todo e das casas dos vizinhos davam para ouvir o gemidos.

que noite Naruto e Hinata tiveram!

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai viram o que eu coloquei escrito (assim) então ja sabem comentem e se acharem um erro ou não gostarem comentem que eu não faço nada e posso pensa em arruma xau


Comenten!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.