Naruto e Hinata primeiro amor escrita por Ichiyama


Capítulo 8
Chegando na aldeia da areia - curiosidade de naruto


Notas iniciais do capítulo

Yo galerinha demorei pra escrever um pouco e quando é ( exemplo) é tipo minha fala entao as vezes é algo importante boa historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481460/chapter/8

No momento em que Naruto e Sasuke iam ouvir o que Hinata ia falar uma mulher aparece do nada.

????: Ei seus pervertidos!! parem de espiar as garotas!!

Naruto: n-não é que n-nois...

Sasuke: veja como se dar uma boa desculpa - fala no ouvido de Naruto - um.. senhora porque nós espiariam nossas namorada?

????: bom porque vocês ainda são virgem e nunca viu uma garota nua!

Naruto: O QUEEE? - se assustam

Sasuke: bom senhora não é isso é que acho q a ferradura da porta esta com poblemas!

????: ah sei... to de olho em vocês!!- ela vai ino para o quarto dela

Sasuke: a claro!

Naruto: velha gagá!

????: eu ouvi!!! (Galera coloquei o ????: na fala da mulher porque n vou pensa em um nome p aparece durante algumas linhas e mesmo se eu colocasse moça, mulher, velha ficaria estranho)

Naruto: vamos logo entra antes que ela volte!

Sasuke: ta claro! - eles entram

Hinata: vocês demoraram!

Naruto: estavamos conversando!

Sakura: porque não acredito em vocês?

Sasuke: bom estou com fome!

Naruto: quero comer ramen!

Sasuke: tambem!

Hinata: é então vocês podem lá comprar!

Naruto: por que nós?

Sakura: ultimamente vocês estão muito preguiçosos!

Naruto: como você sabe! eu não tava com você nesses ultimos dias!!

Sakura: Hinata me contou!!

Naruto: Hinata!

Hinata: ela me forçou!

Sasuke: Sakura! ja falei que não é pra usar a força para descobri as coisas!

Sakura: Sasuke!!! quem disse que eu faço isso!

Naruto: PARA!!

Sakura: que foi!!

Naruto: olha enquanto vocês brigam ai eu quero dormi!

Hinata: é nós tamo o dia todo sem dormi!

Sakura: entao vou deixar vocês dormirem!

Sasuke: tambem!

Naruto: OBRIGADO!

Naruto e Hinata arrumaram a cama e foram dormi enquanto Sasuke e Sakura conversavam mas logo tambem foram dormi. já era de manha Hinata e Sakura acordaram juntas e quando acordaram viu que Naruto e Sasuke não estavam na hotel.

Hinata: Sakura você viu o Naruto?

Sakura: não, acho que ele e o Sasuke sairão!

Hinata: é mas pra onde será que eles foram?

Sakura: não sei...mas estou com fome vou fazer um lanche vai querer?

Hinata: claro!

Sakura levanta e começa a fazer o café da manha em quanto Hinata tira um livro de sua mochila e começa a ler...

Sakura: que liro é esse?

Hinata: é um livro de drama e romance... muito legal!

Sakura: e oque acontece?

Hinata: é uma mulher sempre foi humilhada e encontrada um amor mas logo se separam porque ele vai embora da cidade eu só li até essa parte!

Sakura: ah parece ser bom!

HInata: é...

***************

Naruto: ei Baka você nunca ai ganhar de mim!

Sasuke: cala boca a luta não acabou!

Naruto e Sasuke estavam lutando a luta estava empatada os dois estavam cansados até que os dois chegam no limite e caem no chão cansados e conversam

Naruto: ei Sasuke!

Sasuke: oque?

Naruto: eu estou me perguntando oque a Hinata estava pensando você conseguiu ouvi?

Sasuke: não, tambem estou!

Naruto: hum..bom mas hoje nós ja vamos embora!

Sasuke: é!

Naruto: vamos ter que aguem ta a vovó tsunade falando nas nossa orelhas1

Sasuke: mas vamos aproveitar o dia por enquanto!

Naruto: certo

Naruto e Sasuke aproveitam o dia inteiro lutando e no banho quase não viram a Hinata e a Sakura que estavam vendo filmes e preucupada com os dois quando acaba o dia Naruto e Sasuke chegam no quarto estavam Hinata e a Sakura esperando eles.

Sakura: SASUKE!!! AONDE VOCÊ ESTAVA!!!! - e da um murro na cara do Sasuke.

Hinata: Naruto-kun onde vocês estavam! ficamos preucupadas - Hinata não batia em Naruto porque não era agressiva.

Naruto: deixe agente se explicar! nós saimos cedos para treinar ai decidimos aproveitar o dia treinando e depois fomos para o banho temal!

Sasuke: é não precisava me bater!

Sakura: precisava sim!

Hinata: bom agora arrumam as malas que nós ja vamos ir em bora!

Naruto: por que nós?

Sakura: porque vocês nós estamos cansadas e EU TO MANDANDO!!!!

Sasuke: ta! - eles arrumam tudo despedem do Gaara e parte ( Pessoal desculpem mas não vou escrever eles indo pra casa porque fica chato a historia porque fica praticamente 3 capitulos escrevendo entao não vou escrever Obg pela atençao) Eles chegam na aldeia...

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI gostou? entao comente Obg por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.