Naruto e Hinata primeiro amor escrita por Ichiyama


Capítulo 7
Uma noite na floresta parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eae galerinha faz um BOM TEMPO que não escrevo pois eu esqueço mas agora percebi q ja estou bem grande ainda com 12 anos mas tenho q levar a serio e como eu comecei essa historia vou tem que terminar porque é minha responsabilidade e vou tentar escrever um capitulo por semana. Boa historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481460/chapter/7

Hinata acordava primeiro que Naruto sentou-se do lado dele e ficou olhando o loiro dormi e falava consigo mesmo...

Hinata: não acredito que isso virou realidade sonhei com esse dia anos acorda do seu lado...Tomare que não seja um sonho!

Naruto: quer que eu te belisque?

Hinata: Naruto-kun!

Naruto: esse era seu sonho?

Hinata: B-bom bom é...

Naruto: bom meu sonho era e ainda é se torna hokage. mas se eu soubesse que você gostasse de mim poderia ser outro...

Hinata: mas como assim? você n ão gostava da Sakura?

Naruto: bom gostava mas desde criança sabia que nunca ficaria com ela...

Hinata: pensei que nunca iria ter uma chance com você.

Naruto: bom mas agora eu tenho mais 2 sonhos...

Hinata: quais são?

Naruto: eu quero fazer uma familia!

Hinata: hã?

Naruto: sim com você - Hinata se surpreende com a resposta de Naruto - e 2 quero que o clã Uzumaki volte!

Hinata: bom posso ser a senhorita Uzumaki?

Naruto: você sempre será?

Hinata: bom ja que quando voltamos eu serei expulsa do clã...

Naruto: você seria a lider do clã?

Hinata: Sim.

Naruto: se te chamarem de volta para ser a lider do clã quando seu pai morre você ia volta?

Hinata: Não sei.

Naruto: se você fosse eu não ia!

Hinata: então eu não vou!

Naruto: se você fosse teria que invadi seu clã de novo e te rapita!

Hinata: seria demais!

Naruto: ta vamos levantar arrumar tudo e parti!!

Hinata: claro!

Naruto e Hinata arrumam tudo e partem para a vila da areia eles saem pulando nas arvores. Eles ja estavam quase chegando mas começa a escurecer Naruto e Hinata estão caminhando o dia todo e Naruto não parava de reclamar e ela avista um lugar para eles passar a noite eles entram e reservam os quartos e vão para eles chegando lá,Naruto e Hinata entram no quarto maio pequeno uma cama de casal um banheiro e uma tv.

Naruto: da pra passa a noite.

Hinata: bom pelo menos tem banho temal.

Naruto: Bom eu vou lá relaxar um pouco.

Hinata: me espera eu vou tambem.

Naruto: vamos logo!

Hinata: ta deixa eu me trocar!

Naruto: vou na frente você vai demorar muito!

Hinata ta bom vai logo antes que eu me estresse com você!!

Naruto: to ino...- Naruto vai para lá enquanto Hinata toma seu banho. chegando lá Naruto entra na agua e relaxa.

Hinata: aquele Naruto não sabe esperar! - Hinata tambem foi pra lá. chegando lá hinata entra na agua e tambem relaxa.depois de um tempo Hinata sente uma vontade grande de espiar o Naruto do outro lado (Do lado das garota do banho temal tem uma janelinha que da pra abrir mas só pelo lado das meninas) ela abre e fica olhando Naruto e ficava pensando que sorte a dela ter conseguido ele. quando uma voz veio atras dela.

????: peguei no flagra!!

Hinata: hã? - se assusta.

Sakura: então você tambem é assim? - ela ria da cara de Hinata.

Hinata: assim como? - ela fecha a janela e fica toda vermelha.

Sakura: TARADA!! - e Sakura ria da cara de Hinata

Hinata: Não sou!!

Sakura: então se explique!

Hinata: não devo satisfação ah ninguem! e alias oque você esta fazendo aqui?!

Sakura: Tsunade mandou nós atras de vocês!

Hinata: por que?

Sakura: descobriu o nosso plano! e quando nós voltarmos devemos ajudar o clã Hyuga a reconstruir as casas destruidas!

Hinata: mas eu Não tive nada a ver com isso!

Sakura: falei isso pra ela, mas você sabia do plano entao fez parte do plano!

Hinata: droga! bom mas você vai nos fazer votar?

Sakura: Não vamos com vocês para a aldeia da areia e vamos ficar um dia lá e vou falar pra ela que quando nós os achamos ja estavam lá!

Hinata: tá! - e o Naruto ja sabe?

Sakura: você não viu o Sasuke e o Naruto conversando quando você estava o espiando? - Sakura faz cara de deboche.

Hinata: aahh!- ela fica brava e toda vermelha.

Do outro lado...

Naruto: eu é que não vou ajudar a construir aquelas casa daquele clã chato e imbecil!!!

Sasuke: se você não sabe a sua namorada é daquele clã!

Naruto: não mais!!

Sasuke: o que? não me diga que...

Naruto: isso! uma Uzumaki!

Sasuke: serio? mano eu quero pedi isso pra Sakura faz um tempo! pra se torna uma Uchiha! mas tenho medo!

Naruto: medo?

Sasuke: é porque uma vez eu só pedi pra ela ir morar comigo no clã Uchiha porque eu fico muito solitario sabe o qe ela falo?

Naruto: Não me conta!

Sasuke: alem de ela me bater falou que ah não porque não quero apressar as coisas só depois do casamento blá blá blá - disse imitando a voz da Sakura

Naruto: serio? Ele ria! bom ja fiquei aqui o bastante vou entrar você vem?

Sasuke: vou

eles entram indo pro quarto quando ia entrar ouve as maninas conversando. e aproveitam e espionam ficam olhando pela maçaneta por um longo tempo e as duas começam a se trocar

Naruto: cara só olha a sua!

Sasuke: é só olha a sua!

Sakura: não acham que os garotos estão demorando muito?

hinata: ah deixam eles!

Sakura: Ahh quero falar sobre um negocio1

Hinata: me conta!

Sakura: o Sasuke! me convidou pra morar com ele!

Hinata: você não vai?

Sakura: não quero ter um filho!

Hinata: como assim?

Sakura: é que o Sasuke ele gosta de fazer muito e praticamente toda hora então imagina se eu morar com ele!

Hinata: ah não sei não!

Naruto começa rir da cara do Sasuke e ele fica todo vermelho.

Sakura: e você e o Naruto?

Hinata: o Naruto tenho orgulho dele ele é otimo na cama ele não é assim de fazer toda hora mas quando der ele faz e faz certo e bem feito (o momento da putaria)

Sakura: serio?

Hinata: quando voltarmos vou falar com ele sobre um assunto.

Sakura: que assunto?

Hinata: é que eu tava pensando em ....

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai blz galera voltei a escrever. gostaram da Historia? se sim então comentem!!! se não tambem comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.