Naruto e Hinata primeiro amor escrita por Ichiyama


Capítulo 6
Uma noite na floresta Parte1


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora meu pc quebrou e só deu tempo de escrever agora
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481460/chapter/6

Naruto e Hinata ja tinham saido de Konoha sairam pulando nas arvores. passaram horas eles discutiram ficaram sem se falar mas logo voltaram a falar um com o outro. O dia ja tinha se passado estavam na metade do caminho.

Naruto: vamos montar nossa barra por aqui.

Hinata: Sim, e ali tem um rio podemos ir la para tomar um banho!

Naruto: Depois que deixar tudo pronto pra fogueira nois vamos lá nos limpar!

Hinata: eu vou sozinha!

Naruto: por que?

Hinata: ainda estou brava com voce!

Naruto: ta bom eu deixo a fogueira pronta e monto a barraca!

Hinata: tá! - ela pega suas roupas e vai para o Rio.

Naruto: cuidado!

Hinata: ta pode deixar. - ela ri.

Naruto monta a barraca e sai para procurar galho para fogueira, hinata chega e ve que Naruto não esta ali e se troca.

Hinata: nossa Naruto esta demorando. - estava morrendo de frio. - que frio! vo entrar dentro da barraca!

quando ela levanta escuta o mato se mechendo

Hinata: quem esta ai!

– AAAHHHHH! Hinata toma um susto enorme que começa a gritar.

Naruto: Hahahaha tinha que ver sua cara Haha! - rindo da cara da Hinata.

Hinata: não tem graça! - ela estava brava - tambem só por isso não fala comigo até chegarmos na aldeia da areia!!!

Naruto: não não por favor eu estava brincando! - estava pedindo desculpa de joelhos.

Hinata: não tem volta!

Naruto: desculpa!!!

Hinata: vai logo para o rio!

Naruto: ta! a fogueira ja ta pronta e tem comida dentro da bolsa!

Hinata: ta bom.

Naruto vai para o rio...indo para o rio escuta vozes. ve que tava vindo perto do lugar onde estava chegou mais perto e subiu numa arvore para escutar.

– até que enfim o garoto foi para o rio! podemos pegar agora a garota!

– é depois pegamos o garoto!

"São dois droga! Hinata esta em perigo!" pensa Naruto.

Hinata estava deitada perto da fogueira esperando Naruto voltar do rio. Hinata nem suspeitava do que estava acontecendo.

– esta pronto!

– sim! - eles se preparam - vamos!

os dois pulam, eles ia pular bem em cima de Hinata mas...

Naruto: RASENGAN!!!!!!

Naruto estava com dois rasengan atingido nas costas dos dois e Hinata assustada gritou pelo nome de Naruto.

Naruto: NINGUEM TOCA NA MINHA NAMORADA!!!

Hinata: NARUTO!!

Os dois são esmagados no chão dois buracos um do lado do outro.

Hinata: Naruto o que esta acontecendo!?

Naruto: Não se preocupe esta tudo bem.

Hinata: q-quem são eles?

– aaaahh - estavam desmaiados nos chão.

Naruto conta toda a historia pra ela que viram eles conversando tal depois colocaram os corpos perto de uma arvore e Naruto foi para o rio Hinata dessa vez não quis ficar sozinha então ficou olhando Naruto nadar no rio e depois voltaram para a barraca.

Naruto: vou pegar a comida voce prepara ta?

Hinata: sim.

Ela prepara a comida e depois conversaram e foram para sua barracas dormirem.

Naruto: boa noite.

Hinata: boa noite.

Naruto: acho que não to conseguindo dormi.

Hinata: tambem não.

Naruto: acho que nós podemos fazer algo para passar o tempo. - olha para Hinata com um olhar malicioso.

Hinata: Naruto!

Naruto: que? vamos aproveitar.

Hinata: agora? tem certeza?

Naruto: é não é uma ideia ruim!

Hinata: agora não mas quando chegar na vila da areia nois aproveitamos eu prometo!

Naruto: promete?

Hinata: prometo.

Naruto: depois não reclama, não vo pegar leve!

Hinata: ta - ela ri e eles dormem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pelo atraso e acho que ainda esse capitulo fico pequeno e acho que no outro coloco um pouco mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.