Naruto e Hinata primeiro amor escrita por Ichiyama


Capítulo 11
Estamos indo Gaara!


Notas iniciais do capítulo

Eai galera eu não sou O Breno, Ele me passou esse site para mim continua a escrever essa historia. dei uma editada no ultimo capitulo! Boa historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481460/chapter/11

Hinata Acordava de manhã e viu que Naruto não estava, Foi para a cozinha para a sala e não o achou, então foi tomar um banho. Depois que saiu do choveiro viu o Naruto colocando algumas roupas em sua bolsa rapidamente.

Hinata: Naruto-kun?

Naruto: Ah Hinata....estou saindo em uma missão muito importante agora! eu e Sasuke mais o Shikamaru, Não da tempo para explicar. Qualquer coisa pergunta a Hokage! Te amo ! Estou partindo!

Hinata: Naruto espere....- Hinata vai para o escritorio da Hokage Para saber oque estava acontecendo. chegando lá encontra Sakura. - Hokage- Sama aonde Naruto foi?

Sakura: e a onde Sasuke foi !?

Tsunade: eles partiram numa missão muito importante!

as duas falam juntas: qual??

Tsunade: Gaara- Sama foi rapitado!

Sakura: Mas por que mandou ninjas da aldeia da folha se a aldeia da areia tem bons ninjas!?

Tsunade: porque os ninjas de lá estão todos em uma missão e os que tem não são bons o bastante para essa missão.

Hinata: mas quem são esses ninjas que o rapitou ele?

Tsunade: não sabemos. Mas eles nocautiaram um Kazekage eles devem ser bons!

****************************

Naruto, Sasuke e Shikamaru iam o mais rapido possivel para chegar a aldeia da areia e no ritimo que eles estão intercipitalos antes que chegam em outra aldeia.

Naruto: Shikamaru!

Shikamaru: o que foi Naruto?

Naruto: como sabemos que os sequestadores estão indo bem de vagar?

Shikamaru: eles conseguiram deter um kazekege a luta deve ter sido feia alguem deve ter se machucado ou algo assim então devem ir de vagar até o outro se recuperar

Sasuke: eles devem ser bons!

Naruto: Vamos nos apressar! Gaara precisa de nós!

Correndo o dia todo Naruto, Sasuke e Shikamaru chegam na aldeia da areia em um dia, e pergunta para as pessoas que viram tudo e viram para onde os ninjas foram. seguindo os rastros começam a correr de novo Sasuke ativa seu Sharingan para tenta-lo achar. Ja estava de noite e ainda estavam procurando sem descanso. até que Sasuke ve 4 Ninjas se movendo e avisa os outros.

Sasuke: Naruto! Shikamaru!

Shikamaru: estou vendo! - os ninjas estava andando, e um estava com um baú grande. - Naruto! Sasuke! Vamos arma uma embocada ou cair batendo?

Sasuke: porque não pergunte ao Naruto?

Shikamaru: Naruto? - quando ele olha para Naruto, ele não estava mais la.

Naruto: Seus desgraçados! com um rasengan Gigante na mão ele ataca os ninjas.

Shikamaru: droga! então vamos!

Sasuke: ok!

Naruto jogando os ninjas para longe da um mortal e um chute em um dos ninjas que voa para as arvores. enquando outro Ninja consegue segurar o Naruto outra pega uma kunai para o mata-lo, mas no momento ele para com o jutsu da sombra de Shikamaru enquanto Sasuke pega sua espada e enfia no peito dele, mas o que estava segurando o Naruto de uma voadora na cara de Shikamaru que voava em umas arvores e outro atacava Sasuke que conseguia se desviar.... foi uma luta dura depois de alguns minutos Apenas restava 1 dos ninjas vivo quando Sasuke rela nele ele explode numa fumaça juntos com os outros, quando derrepente os 4 Ninjas aparecem em cima das arvores.

Naruto: Droga! era clones!

Shikamaru: se clones foram dificies imagina os reais!

Sasuke faz seu susano e destroi as arvores que eles estavam! eles somem mas depois aparecem em baixo deles dando chutes fazendo os voar longe, quando Naruto levanta, faz um rasengan e vai para a cima de um deles só que eles eram muito rapido que desvio e deu um soco no estomago, mas Sasuke já estava em cima do ninja dando um chute na cara, que ja fazia um chidori e correu para acerta o outro mas esquivou e o chutou para longe.

Sasuke: Droga precisamos de ataques rapidos e de longe!

Naruto: tenho uma ideia!

Naruto pega uma kunai de seu pai e ataca num ninja, ele pegou a kunai e Naruto se teletransporta do lado dele e o marca e da um soco nele seguido de um chute na cara dou outro e pegava a Kunai e tacou no outro que esquiva, mas quando esquiva Naruto ja fazia um rasengan e o acertava em cheio, Mas o ultimo ninja consegue pegar o Naruto, e o desmaia.

Sasuke: Naruto! ele consegue pegar seu amigo antes de outro ataque do inimigo.

Naruto: Droga eles são muitos rapidos! a baú esta ali vou me teletransporta para perto dele e vou teleporta-lo para aldeia! vocês devem se mover para lá para nóz podemos ir juntos!

Shikamaru: Ok!mas como se você precisa da marca para teleporta?

Naruto: eu Marquei a Hinata!

Sasuke: odeio fugir mas...é o unico jeito!

Shikamaru: vamo então!

Naruto Joga a Kunai do lado do baú e em 1 Segundo Eles chegam ao Naruto e teleportam para a aldeia da folha na casa de Naruto quando Hinata estava dormindo

Hinata: Naruto-kun!

Naruto: Hinata....e o desmaia - leva Naruto e Gaara que estava desacordado dentro do baú.....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo espero que estejam gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.