Lembranças escrita por Natalia Beckett


Capítulo 19
The end of the night.


Notas iniciais do capítulo

Gente fina, obrigada imensamente do fundo do meu coração por todos os comentários fofos e incentivadores. Fico muito radiante quando leio o que vocês acharam sobre o capítulo, principalmente quando o que vocês sentem era o que eu queria passar.
Obrigada as novas lindinhas que favoritaram a fic. E um abraço apertado nos novos amiguinhos acompanhando.
Sei que tem um pessoal bom ai lendo os capítulos... Então... Galera, não sejam tímidos. Pode comentar sem medo de ser feliz. Mesmo que digam apenas 'gostei', 'não curti', 'odiei'... =P Enfim...
É porque só assim eu consigo saber se estou acertando ou errando. Dessa forma consigo manter o nível da história do jeito que vocês curtem.
Agora chega de blá blá blá... Boa leitura lindos e lindas. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481435/chapter/19

Voltamos a nos beijar. A segurança aumentava levando junto o grau de intimidade, porém cada beijo era diferente. Cada beijo era uma nova sensação em meus lábios, em meu coração, em meu corpo.

A música ainda rolava. Dançamos mais. Agora não existiam pudores em olhares, em sedução. Eram movimentos que vinham de forma natural e sedutora. O suor escorria pelo nosso corpo. O calor não estava na boate... Na pista... Estava em nós.

–Rick... – Sussurrei beijando e pondo entre os meus lábios o lóbulo de sua orelha. – Eu vou até o banheiro. Pega bebida pra gente? – Ele apertou forte minha cintura.

–O que vai querer? – Ele me olhava de forma sedutora. – Eu poderia ser a opção? – Ele sugeriu e eu ri abertamente.

–Rick, eu realmente estou com sede de líquido. Líquido! – Falei tentando escapar dele, mesmo que meu olhar ainda o chamasse.

–Vem aqui... – Ele me puxou e me beijou repentinamente. Beijo profundo. Depois me soltou devagar me deixando instigada a querer beijá-lo novamente imediatamente. – Isso é pra você saber o que te espera além de líquido quando você voltar. – Ele deu um pequeno beliscão com a força de suas mãos em minha cintura e me soltou caminhando em direção ao bar. Ele agora me desnorteava mais do que em qualquer momento anterior. Eu estava hipnotizada.

Meu Deus... Eu não sabia para onde eu estava indo naquela relação. Rick não era nem nunca seria como meus ex-namorados dos quais nunca despertaram em mim o que eu sentia agora. Antes eu estava com medo se ele queria o mesmo que eu. Agora eu tinha medo de fazer algo que pusesse um possível futuro a perder. Além de tudo isso estava acontecendo no meu aniversário. Será que tudo não passava de um presente? Algo passageiro? Uma espécie de sonho? Não queria nem imaginar que isso tudo poderia acabar ao sair daquela boate.

–Ei girl! – Lanie estava de frente aos enormes espelhos do banheiro.

–Ei!

–Pode me contar os detalhes agora mesmo! Anda! Anda! Anda! – Ela me puxava para um canto menos movimentado.

–Como assim? Detalhes do que?

–Ah Kate! Poupe-me desse ar de desentendida! Lembra que eu disse que ia com o Espo dar uma volta e depois ir para pista?... Como não ver você e o Rick naquele beijão? – Me assustei. Eu não havia realizado que obviamente Lanie e Espo poderiam ver. Mas quer saber? Agora já nem me importo! – Nem me faça essa cara. Anda, fala logo, estou curiosa...

–Ah Lanie... Está sendo tudo tão incrível. Tudo tão mágico que chega a me dar medo.

–De novo esse medo? Garota se joga sem pensar, simplesmente vá! – A encarei com o olhar baixo. – E como foi o beijo garota? Como são os lábios do bonitão? – Ela arregalava os olhos dando ar de pensamentos impuros.

–Ah Lanie, foi diferente de qualquer outro cara que eu já tenha ficado. Foi doce, gentil e ao mesmo tempo sexy, forte, arrepiante. Eu não sei explicar. A sensação que ele me desperta não é normal.

–Aaaah! – Lanie deu um gritinho. As outras garotas no banheiro já estavam tão altas na bebida que nem sequer se importaram.

–Psiu! Não grita!

–Eu falei que você ia arrasar menina! Agora retoca essa maquiagem, seque esse suor e volte para seu amado para suar novamente. Essa é ‘A Noite’!

Lanie e eu saímos do banheiro caminhando em direção ao bar. Espo também a esperava lá. Por um minuto imaginei que Rick fosse fingir que nada tinha acontecido por causa do Espo, mas ele se comportou de forma completamente inversa.

–Aqui seu drink... – E se inclinou me entregando o copo e me roubando um beijo.

–Ei! O que foi que nós dois perdemos aqui? – Espo e Lanie sorriam abertamente enquanto nos indagavam.

–Não perderam nada! – Rick respondeu. – Nós apenas nos encontramos. – Ele olhou pra mim sorrindo. Sorri de volta.

Lanie ainda ficou alguns minutos nos encarando com cara de quem achava fofo. Espo encarava a situação com dúvida. Mesmo assim eu e Rick não demos a mínima importância. Assim como a Lanie e o Espo nós dançamos, bebemos, cantamos. Eram abraços, beijos, calor, desejo, risadas, olhares, mãos, toques.

–Kate! – Lanie me cutucou. – Vai dar 01h30minutos! – Nos assustamos imediatamente.

–Temos que ir agora! Meu pai vai me matar...

–Calma Kate! Nós vamos agora, mas não se preocupe! Qualquer coisa eu assumo a culpa. – Rick falou. Apesar de toda delicadeza e gentileza, caso meu pai ainda estivesse acordado quando eu chegasse, não teria discurso que me livrasse de sermões e interrogatórios dele.

–Obrigada Rick, mas acho que não vai ser necessário.

–Eu vou saindo... Vou arrumar um táxi. – Espo falou levando Lanie com ele.

Rick foi comigo se despedir do dono da boate, o Carl. Na porta da 1oak Espo acenava nos chamando para o táxi. Mesmo pedindo para o motorista pegar o menor percurso, o carro entrava na minha rua por volta de 02h10minutos. Preparei-me para descer do táxi.

–Kate, girl. Quer que eu durma com você? Ai se acaso seu pai estiver acordado ele não vai poder falar muita coisa.

–Não Lanie, melhor não. Sua mãe vai estranhar você ter vindo dormir aqui de repente depois de uma ‘festinha’ de aniversário. Ela pode acabar descobrindo.

–Poxa! Verdade. – Ela lamentou.

–Kate! – Rick me chamou saindo do táxi.

–Aonde você vai?

–Qualquer coisa diga que eu estava passando mal por ter comido pizza demais e vocês tiveram que me levar em casa, por isso perderam a hora. Eu confirmo ok? – Ele sorriu. – Estou até sentindo uma pequena pontada aqui no estômago... – Ele falou encenando.

–Ah, tá doendo é?... Sabe como cura? – O puxei pelo colarinho e me despedi dele com um beijo.

–Ei vocês dois... A gente também tem que ir pra casa sabia? – Espo e Lanie chamavam nossa atenção de dentro do táxi. Eles riam de nós e nós ríamos para eles.

–Amanhã eu te ligo... – Ele me roubou um selinho e correu de volta para o carro.

Abri a porta de casa com todo cuidado. Os sapatos na minha mão junto com minha bolsa. Pus a cabeça para dentro primeiro. Analisei a sala. Nenhum sinal. Fechei cuidadosamente a porta e me virei. Havia uma luz fraca vindo do mini escritório da mamãe e do papai. Para ir para o meu quarto não havia outro roteiro. Com certeza ele estaria lá. Meu coração agora disparava em pura adrenalina e suspense. Esgueirei-me pela sombra e pus meus ouvidos a detectar qualquer ruído. Um barulho me chamou a atenção. Ouvi atenciosamente. Era papai que ressonava. Respirei aliviada. Pontas de pé. Entrei no meu quarto e nem sequer tive coragem de acender as luzes. Peguei pelo tato meu pijama, me troquei e escondi o vestido suado embaixo da cama. Não iria correr o risco de esbarrar em nada indo até o cesto de roupas sujas. Adormeci de cansaço e sonhei a noite inteira com o Rick e tudo que aquela noite foi para mim. Ele disse que me ligaria. Nunca ansiei tanto para que o amanhã chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembra do que disse lá em cima? Então... Comenta vaaaai! Por favorzinho ;)