Lembranças escrita por Natalia Beckett


Capítulo 18
Let go for tonight


Notas iniciais do capítulo

Amados e amadas esse capítulo promete!!! Agradecendo sempre e muito de coração pelos comentários, pelas favoritadas e acompanhamentos. Vocês me dão muita alegria. Sério mesmo!
Fiz esse capítulo com todo carinho para vocês. Espero que gostem...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481435/chapter/18

A semana passou voando. Rick me ligou um dia antes me confirmando as entradas. O esquema estava armado. Todos os pais tinham a informação que estaríamos numa pizzaria na esquina da 1oak. Acaso desse algum problema seria simples e fácil retorcer a situação para nosso favor. Claro que a Lanie quem teve a ideia. Não que eu estivesse despreocupada com isso. A aventura me preocupava e me assustava. Mamãe e papai me acordaram cantando parabéns em meio a uma bandeja de café da manhã com meus alimentos favoritos. Mamãe me deu um novo vidro de perfume. Tinha um cheiro delicioso. 17 anos sendo minha mãe, com certeza ela me conhecia melhor que ninguém.

Rick e Espo ficaram de pegar eu e a Lanie na casa dela. A mãe da Lanie não estava em casa e essa foi uma ótima oportunidade para nos arrumarmos de acordo com a ocasião.

–Uau! Garota, você vai arrasar! Olha só pra você. Você está fan-tás-ti-ca! Realmente de parabéns!

Link para o vestido da Kate: http://www.martofchina.com/images/201307/goods_img/84283_P_1374045626661.jpg

–Estamos fantásticas Lanie! E obrigada.– Respondi sorrindo.

–Rick vai cair durinho quando vir você saindo por essa porta.

–Para Lanie... – Dei uma risada. – Até parece que ele nunca viu uma garota produzida.

–Ele pode até ter visto, mas nenhuma delas era você. – A encarei com o olhar baixo. – E não me encare desse jeito! Agora vamos... Espo e Rick devem estar chegando.

Demos os últimos retoques na maquiagem, pegamos nossas bolsas e recebemos o sms do Rick dizendo que nos aguardava no saguão do prédio.

Assim que a porta do elevador abriu Espo e Rick levantaram-se como um susto do sofá receptivo. Eles nos encaravam atônitos. Eu e Lanie não conseguíamos segurar a satisfação através de um riso malicioso e vitorioso. Rick me encarava de cima a baixo. Aqueles olhos azuis nunca tinham me encarado de tal forma. Ele estava lindo. Se ele já chamava a atenção apenas com o uniforme e aquele sorriso, o que dizer do Rick pronto para uma balada?

Link para a camisa do Rick: http://img.rosewholesale.com/ROSE/201307/goods-img/1373825643080-P-937860.jpg

A camisa era o par perfeito para aquele sorriso, aqueles olhos, seus ombros largos, sua pele. Oh céus! Como ele pode ser tão irresistível para mim?...

–Kate! – Lanie me cutucava com o cotovelo.

–Oi?

–Tá dormindo? Vamos!

Ela deu a mão para o Espo que em seguida a deu um beijo meigo. Vi Rick se aproximar.

–Você está simplesmente linda! – Ele disse isso olhando em meus olhos. Meu corpo sofreu um arrepio. Dou um sorriso tímido que logo se abre em um receptivo. - Parabéns Kate!

–Obrigada! Você também não está nada mal Rick! – Ele riu sem tirar os olhos dele dos meus. Estendeu-me a mão.

–Está pronta para a melhor noite da sua vida?

Apenas disse que sim timidamente com a cabeça e ele me puxou delicadamente em direção ao táxi. Descemos antes só pelo prazer de caminhar livremente até a boate. Um caminho de conversas sobre músicas e climas. Sobre férias e festas. Aniversários e futuros. Futuros. Olhei para Rick:

–Falando em futuro... Como anda o meu presente de aniversário Rick? - Referia-me ao caderninho e a história de Bart e Elizabeth.

–Não se preocupe... Vai ser o melhor presente que você pode imaginar. – O que eram aquelas troca de olhares? Senhor que me ajudasse essa noite.

–Ok.

–Ah, parabéns Kate. Amanhã te levo o presente. Mas ué... Eu pensei que a boate já era o presente. – Espo retrucou. E antes que eu pudesse agradecer a ele Lanie o chamou a atenção.

–Javi! Fica quieto! Eu estou aqui falando uma coisa séria com você e você vai se intrometer na conversa deles ao invés de prestar atenção na minha! – Lanie o puxava pelo braço.

–O que eu fiz? – Espo perguntava aflito.

–Está perdendo isso... – Lanie o puxou e o beijou.

Eu e Rick ficamos meio que sem graça, mas achando engraçado.

–Pronto... Chegamos! – Rick disse animado.

A fila na porta da boate 1oak era enorme. Muitas mulheres lindas, sensuais e maiores de idade. Isso me assustava. Caras grandes, bem vestidos, fortes. Isso não me assustava tanto.

–Vem comigo Kate... – Ele entrelaçou a mão quente dele a minha.

–Aonde vamos?

–Entrar pelo V.I.P.

–Como assim Rick? Só entra pelo V.I.P. as mulheres mais bonitas. Lanie me contou.

–É o que você é. – Ele apertou minha mão, olhou para mim e piscou. Tenho certeza que eu tremi por dentro.

–Rick... – Ele parou e me olhou. – Mas e a Lanie e o Espo?

–Preciso entrar primeiro para poder chamar eles. Jamais iria deixar eles fora. Confia em mim. – Ele acariciou minha mão com o polegar.

Ele chegou até os seguranças. Cochichou algo, mostrou os bilhetes e o fizeram olhar para mim. Lanie e Espo estavam há uns passos atrás observando nossa movimentação. Foi quando o segurança autorizou e vi Rick acenando para Espo e Lanie entrarem atrás de nós. Ele agora me direcionava para dentro da boate com a mão em minha cintura. Eram inexplicáveis todas as minhas sensações.

–Vocês vão querer beber alguma coisa? – Ele já falava em tom alto por causa do som da pista. Espo fez que sim com um ok manual. Lanie o puxou cochichando.

–Dois mixed drinks!

–E você Kate? – Ele me sussurrou no ouvido.

–Será que o shot daqui é bom? – Perguntei.

–Vamos experimentar. – Ele piscou. – Eu já volto. – Espo o seguiu.

–Ah girl... A festa tá só começando! – Lanie surgiu na minha frente meio que dançando.

–Ei Lanie! Abra o olho ok? Nada de exageros! – A alertei.

–Kate, por favor! Hoje é seu aniversário girl! Temos que fazer dessa noite a melhor da sua vida... Mas eu acho que Rick vai se encarregar disso... – Ela apontou Rick com o olhar. Ele estava no balcão pegando a última bebida. Estava com olhos fixos na minha direção.

–Ai Lanie... Eu não sei o que me dá. Nunca senti isso por ninguém!

–Aproveita garota! Vai sem medo!

Logo Rick voltou com o Espo. O shot realmente era muito bom. Curtimos admirando o ambiente da boate. Era muito legal. A música aos poucos ia esquentando nossos músculos e ficava cada vez mais difícil resistir à vontade de ir para a pista.

–Ei Richard! – Um cara moreno alto, aparentando ter uns 35 anos o cutucou o ombro.

–Fala cara! – Rick o cumprimentou com um aperto de mão meio engraçado.

–Tudo certo por aqui? Curtindo?

–Tudo ótimo Carl! Obrigada mais uma vez. Essa está sendo a melhor noite das nossas vidas.

–Por nada Richard! Aproveite, mas com moderação ok? Mande lembranças a sua mãe. – Ele olhou para Lanie, Espo e Eu e disse – Divirtam-se!

Rick sorria de canto a canto. Lanie e Espo sinalizaram que iam dar uma volta para conhecer a boate e depois iriam para a pista. Rick me sorriu malicioso.

–Deixe-me te livrar disso... – Falou enquanto retirava o copo da minha mão entregando na primeira bandeja que passou. – Agora sim.

–Agora sim o que Rick? – Ri para ele mordendo os lábios.

–Estou vendo nos seus olhos para onde você quer ir agora. – Ele me sussurrou. – Me acompanha nessa aventura?

Ele sabia me ler. Isso fazia meu coração disparar. Ele me tirava do prumo. Dei a ele minha mão. Fomos para o meio da pista. O jogo começou!

Let go for tonight baby – Liberte-se essa noite querido

Let love in your life and be shown – Deixe o amor entrar na sua vida e ser mostrado

(Turn off the lights) – (Apague as luzes)

Let go for tonight baby – Liberte-se essa noite querido

Who needs sleep tonight? – Quem precisa dormir hoje à noite?

I need to let go, let go – Preciso libertar, libertar

Let go, let go, turn off the lights – Libertar, libertar, apague as luzes

Let love in your life baby – Deixe o amor entrar na sua vida

Who needs sleep tonight? – Quem precisa dormir hoje à noite?

Link para a música: http://www.youtube.com/watch?v=Pecj5GGjQi8 (Foxes – Let go for tonight)

A música com batida eletrônica atiçava cada parte móvel do meu corpo. O olhar de Rick sobre mim era o tempero certo que com a ajuda de um shot faziam meus quadris mexerem de forma sensual. Eu movia na batida. Eu me perdia no som, na vibe. Era como se naquela pista existisse apenas eu e Rick. Instintivamente eu descia, subia, minhas mãos moviam meu cabelo de um lado para outro. Passeava com meus dedos pelo meu cabelo o retirando do rosto. Meus olhos se fecharam. Por um momento esqueci-me do efeito que eu poderia causar em Rick.

Senti uma mão tocar minha cintura e me puxar para perto. Abri os olhos. Rick me olhava com desejo. Passamos a dançar juntos. Corpos colados e suando. Totalmente envolvidos com a batida e tudo que aquele ambiente proporcionava. A mão dele deslizou pelo meu pescoço pondo meu cabelo para trás. Fechei meus olhos me arrepiando. Senti seus lábios encostarem-se a minha orelha. A respiração descompassada. Ele sussurrava.

–Você é incrível! – Ele ainda colado em mim respirava. Buscava ar para pensar. – Você é a garota mais linda dessa festa inteira. – Suspirei longo e profundo entre um sorriso mudo. Ele suspirava também. – Eu só consigo olhar para você e mais ninguém. Só você!

Ele se afastou me olhando nos olhos. Nossos corpos agora dançavam soltos mas ainda próximos. Meus olhos passeavam entre seus olhos e seus lábios. Céus! Por que ele disse essas coisas? Aquele olho azul, aqueles lábios. Eu não suportava mais. Meu coração completamente desritmado. Ansiedade em nível máximo. Era minha vez de se aproximar. Os sinais Kate... Os sinais!

O olhei profundamente. Meu olhar implorava algo inevitável. Aproximei-me num ritmo devagar. Toquei seu peito passeando minhas mãos até seu colarinho. Mordi meus lábios. Ele devagar tocou a face de sua mão em meu rosto. Era como se ele me admirasse, como se quisesse gravar o que estava prestes a fazer. Logo, com ajuda da sua outra mão, ele segurou minha face e direcionou meu rosto para frente ao dele. Eu apenas tremia. Tremor agora que estava por todo meu corpo. Ele se aproximou. Nossos olhares tão pertos, tão profundos que não era preciso mais sinais de qualquer espécie. Fechei meus olhos. Senti aquela respiração ofegante soprar em meus lábios. Segundos. A boca dele estava na minha.

Um beijo cuidadoso, carinhoso, delicado. Correspondi a casa movimento. Aos poucos nossos desejos apressaram o ritmo daquele beijo. Agora um beijo destemido, corajoso, desafiador. O gosto e a textura da boca dele era melhor do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar. Minha mão deslizava pelo seu cabelo. Uma forma de implorar para que aquele momento se estendesse pelo maior tempo imaginável. As mãos dele agora desciam até minha cintura e me puxavam para mais perto dele. Era como se ninguém mais existisse no mundo. A vida era apenas eu, ele e nosso beijo. Era certo. Não era apenas desejo. Era algo muito maior do que eu já havia aprendido sobre o amor. As mãos dele subiram novamente até minha nuca. A velocidade foi diminuindo gradativamente até darmos o último selinho.

O olhar dele me encarava de forma sexy, quente, mesmo assim, gentil. Sorríamos como bobos. Ainda sem palavras. Ele me puxou para um abraço. Minha cabeça apoiada em seu peito. Sua mão deslizando em meus cabelos. Um beijo em minha cabeça que era abaixo de seu queixo. Era o melhor significado de que ele me queria. Que ele cuidaria de mim. De que isso era de verdade. Que era pra valer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai ainda tem o coração batendo em pulsações normais? kkkkkk
Comentem florzinhas e lindinhos *-*