Um príncipe em minha vida escrita por Mari Henderson


Capítulo 2
10 candidatas


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão entender melhor sobre o James nessa fic.Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481286/chapter/2

Quando voltamos para a sala,os empregados serviram o jantar e logo,a rainha de Andalasia veio até nós.

Todas levantamos e fizemos reverencia.a rainha,uma simpática ruiva dos olhos castanhos:

–Bom noite senhoritas.Antes de darmos inicio a nossa primeira aula de etiqueta,quero contar um pouco do nosso reino,Andalasia,e também,apresentar os funcionários do palácio.A Nanda,é uma espécie de professora,corrigirá os modos de vocês e ajudará vocês a se vestirem.Cada uma terá uma cabeleireira e uma empregada,que provavelmente vocês já as viram.Fora isso,temos os vários seguranças aqui,que irão proteger todas vocês.

Depois de apresentar as pessoas do palácio,Amberly ( a rainha),contou a grande história de Andalasia.Todos nós já sabíamos de cor,porém foi preciso.Carly,se agitava do outro lado da cadeira,querendo logo ver o tal príncipe.Camille,sorria,mas,sim,era um sorriso bem forçado e tenho certeza de que a Amberly percebeu.Tori,continuava com a postura,como se estivesse escutando aquela história pela primeira vez.Eu tinha certeza que não era a primeira vez.Cat,brincava com o próprio vestido,toda vez que a rainha não estava olhando.Sam,sempre cochichava algo de comida com Carly.Lucy,apenas escutava,sem ter reação nenhuma.E eu,cochichava alguma coisa com Camille,que ria e falava pra Cat.

–Meninas,eu percebi que nenhuma de vocês estavam prestando atenção.Você,ruiva.....Cat,me diga o que eu estava falando.

Cat ficou vermelha,da cor do seu cabelo,porém,logo abriu um sorriso:

–Vossa majestade estava falando das antigas rainhas e reis de Andalasia,como,por exemplo,o rei Robert e a rainha Giselle

–Desculpe-me pelo engano Cat,você estava mesmo prestando atenção.

Cat deu seu melhor sorriso e a rainha voltou a explicar sobre os antigos reis e as suas biografias.Dessa vez,todos prestaram atenção.

E assim foi,escutando essa história,até que infelizmente ficou muito tarde,e não podemos ter a aula de etiqueta e ver o príncipe,coisa que eu nem me importei.

–Sinto muito garotas,eu acho que me empolguei de mais.-ela deu uma risada abafada-amanhã a gente termina a história de Andalasia e dar inicio a aula de etiqueta.Quero que façam um relatório sobre tudo que disse hoje,para amanhã a noite.Quem irá avaliar os relatórios,é o príncipe Kendall,então caprichem,ele é exigente.Uma boa princesa sabe a história de seu país.Tenham uma ótima noite.

Fizemos uma reverencia e fotos até o piso superior,rumo aos nossos quartos:

–Nossa,a rainha falou falou e a gente nem conheceu o gato do Kendall.

–Carls,para de paranóia,foi até bom,não queria olhar para aquela cara idiota dele.

–Ai que horror Jo,porque você é tão cruel com ele,em?

–Mile não é isso,é que...

–Silêncio meninas-um dos guardas disseram.

Assentimos com a cabeça e fomos rumo aos quartos.

–Quero detalhes amanhã-Mille disse animada,porém baixo.

Sorri(ler se sorriso maléfico) e fechei a porta,e logo tomei um susto,quando vi aquela moça que me acordou sentada.

–Desculpa pelo susto Srta.Jo.Sou Carmina,sua empregada.

–Ah,oi Carmina.

–Bem,aqui está seu pijama e eu já preparei um banho de espumas.Com licença,tenha uma boa noite.

–Obrigada Carmina.Boa noite.

Assim que Carmina saiu,tomei um longo banho de espuma,porém as lágrimas começaram a rolar,porque lembrei do James:

Flash back onn

James tinha acabado de chegar,com um grande sorriso no rosto.Ele não tinha visto o jornal.

–Boa noite loira-ele me deu um selinho,que não foi correspondido-ei,o que foi em?

–Você não viu o jornal...né?

–O que teria demais do jornal hoje?

–Jay,o resultado da seleção.

Ele ficou calado e logo entendeu o que eu queria dizer.

As lágrimas começaram a rolar por todo o meu rosto.

–Jo....-ele me deu um abraço reconfortante.

–James,eu não queria te perder-eu disse,com mais lágrimas caindo.

–Mas isso não importa Jo,você nunca vai me perder,mesmo se quiser.

Dei um sorriso,mas logo mais lágrimas caindo.E só ficar ali,abraçada com ele,significava muita coisa.

Flash back off

Lágrimas caíram,como seu eu tivesse sentindo aquela dor novamente.

Saí do banho e dei inicio ao relatoria,que não consegui fazer duas linhas,pois meu corpo estava cansado e a mente estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um príncipe em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.