Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 29
Let it be Free - Jack


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTEM!
Tudo bem com vocês?
Quem gostou do último capítulo levanta as mãos o/
Quem ficou doido lendo o último capítulo levanta o pé!
Quem quer mais capítulos que nem aquele levanta a mão e o pé! Só não cai da cadeira pelo amor de Deus.
Hahahahahaha
E aí meus amorecos?
'Vamo' trabalhar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/29

Minhas mãos acariciavam o cabelo de Elsa, ambos olhávamos pro teto, de onde fazíamos uma neve fina cair, os flocos caíam ao nosso redor, deixando o chão fofo como uma nuvem.

Sorri.

– Como você espera que eu me afaste de você agora? - falei rindo. - Depois disso não quero mais sair do seu lado.

Elsa não riu.

– Então não saia... - sua voz era triste.

Franzi a testa.

– Elsa eu já conversei com você... - falei a olhando e me sentei. - Não tem como...

Notei o olhar triste em seu rosto, ela se deitou pro lado contrário de mim. Tentei encostar nela e uma parede de gelo se ergueu do chão, o gelo era levemente avermelhado.

Ouvi barulhos ao nosso redor e lentamente o palácio dela começou a ficar da mesma cor daquela parede.

– Elsa...

– Não fala comigo. - Ela disse fria e da parede saíram estacas.

Suspirei e me afastei dela, me deitando na direção contrária. Ela bufou e ficou quieta.

Eu esperei até eu adormecer.

~X~

Havia escuridão ao meu redor, frio...

E havia algo mais... Senti uma forte ligação com algo a minha frente, caminhei devagar, até esbarrar em algo.

Uma luz se acendeu acima de mim e pisquei algumas vezes pra me acostumar. Havia um caixão de gelo a minha frente, aprisionada dentro dele estava uma menina, seu cabelo era negro e longo, o vestido era negro.

Os olhos dela se abriram devagar, eram azuis gelo, os lábios vermelhos, ela estendeu a mão e eu achei que ela se encontraria com o vidro, mas foi como se uma luva aparecesse e a mão dela passou tocando em meu rosto. Senti queimar, como o gelo queima.

Não fazia sentido...

– Você voltou pra mim... - falou com a voz rouca. - Você voltou pra mim Jack...

Aquela voz...

– As... - minha voz saiu esganiçada, ela tocou meu rosto novamente e dessa vez eu me afastei.

– O que houve Jack? - Ela se afastou de mim. - Não me ama mais?

Tinha algo diferente nela, algo que não estava certo.

Os olhos dela brilharam.

– Ele não me ama mais...

Como se ela estivesse pisando no chão uma geada prateada saiu do caixão, quando tocou meus pés senti-a queimar-me novamente e me ergui do chão. Havia algo muito errado com ela.

– ELE NÃO ME AMA MAIS!

Estacas negras saíram do chão...

E eu acordei.

~X~

O gelo a minha volta não estava mais vermelho, voltara ao azul. Olhei Elsa, ela dormia profundamente.

E então compreendi.

O gelo ficara daquele jeito, porque eu despertara a raiva de Elsa... O coração dela não era congelado, mas poderia voltar a ser.

Então ela se tornaria Asle, e eu perderia ela pra sempre, pra sempre mesmo...

Pitch queria com coração congelado?

Teria um.

Mas não o dela, fiquei de joelhos ao lado dela e peguei meu cajado, acariciei seus cabelos.

– Desculpa... - encostei o cajado na cabeça dela.

– Jack...

Fechei os olhos, e soltei a rajada.

~X~

Um tempo depois eu estava no ar, olhando o castelo de Arendelle. Eu havia deixado Elsa na porta, ela estava desacordada, e parecia feliz daquele jeito.

Eu não ia deixar Pitch fazer com ela o que ele fizera com Asle...

Lembrei da conversa que eu tivera a alguns minutos atrás.

~X~

– Ainda bem que foi a cabeça... a cabeça se pode consertar... - dissera o Troll. - Já o coração.

– O coração congelaria. - falei, estava com o capuz na minha cabeça. - Eu sei.

Ele tocou a cabeça de Elsa.

– O que podemmos fazer é apagar a magia da cabeça dela... manter os momentos que ela teve com você, porém...

– Não. - Falei. - Apague tudo, magia, eu, o tempo que ela passou comigo, tudo.

Ele me olhou confuso.

– Por quê faria isso?

– É pro bem dela... - falei . - Por favor...

Ele cogitou por um tempo, mas logo vi as memórias de Elsa aparecendo em pleno ar, e ele começou a me apagar delas.

Estava feito.

Elsa não lembraria de mim.

Por sorte, ela nem me veria mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.