Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 28
It's time. - Elsa


Notas iniciais do capítulo

Hi Hi Hi
How r u guys?
HUHEUEHUEHEUEHUEEHEHUEHUEUEHUEHEHE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/28

Empurrei a porta do quarto com tudo entrando no mesmo, estava vazio, as janelas abertas, com o vento frio circulando pelo quarto, andei lentamente, meus pés descalços sentiam o chão frio quando eu pisava no chão, a geada começou a aparecer dos meus pés, quando andei mais depressa.

Parei em frente a janela, e olhei para a imensidão de neve e frio a minha frente.

– JACK! - Chamei olhando pra fora. - Jack!

Saí de perto da janela com passos pequenos e parei em frente ao espelho. Eu usava o moletom de Jack, calças marrons, como as dele, meu cabelo solto caindo nas costas. Olhando-me naquele espelho eu percebi o quão parecida eu me sentia em relação a Jack.

Meus olhos pararam na cama, olhei-a pelo espelho e me virei caminhando até a mesma lentamente.

Meu vestido estava em cima da cama, estava consertado, e muito bonito. Havia um globo de neve em cima do vestido com um bilhete escrito, ao lado dele a cápsula com as memórias de Jack, e perto disso tudo...

Aquele pequeno bonequinho de madeira.

Peguei a cápsula e me sentei na cama, olhei ao redor e toquei nela.

Tudo começou a escurecer.

~X~

Era um quarto escuro, haviam roupas pelo chão.

Duas formas se encontravam adormecidas na cama, a menina tinha a cabeça encostada no peito do menino enquanto dormia, um lençol azul cobria os dois.

Olhei com atenção, o cabelo castanho do menino estava bagunçado, de um jeito que eu conhecia bem, sua respiração era calma e ritmada. Meu olhar caiu sobre a menina, os cabelos louros esbranquiçados estavam espalhados no travesseiro e no peito do garoto, os lábios vermelhos estavam entreabertos.

Reconheci no momento...

Asle... e Jack.

~X~

Abri os olhos olhando pra Cápsula.

Por quê eu tinha visto isso?

Peguei o boneco, ele tinha um rostinho levado e brincalhão, sorri e o deixei na cama, peguei meu vestido e olhei-o novamente.

A manga estava costurada, parecia novo em folha, passei minhas mãos pela capa e suspirei deixando-o de lado novamente. Peguei o globo e o bilhete.

1.Vista o vestido.

2. Pense em Arendelle.

3. Jogue o globo no chão.

Olhei as três ordens, meio desconfiada, mas fiz cada uma das coisas lentamente. Vesti o vestido, e fiz minha trança, me olhei no espelho.

Eu era mais uma vez A Rainha Elsa de Arendelle.

Peguei o globo pensando em Arendelle e uma imagem apareceu no globo, era uma versão pequena do reino, sacudi o globo lentamente e ele começou a brilhar, o soltei em querer e ele caiu no chão se espatifando no mesmo.

Um portal se abriu e olhei desconfiada, olhei ao redor e novamente para o portal.

Que mal podia acontecer?

Pulei.

~X~

Cai no centro de Arendelle e os moradores me olharam assustados.

– Rainha Elsa! - Começaram a gritar.

Olhava ao redor buscando seu rosto, seu capuz azul, seu cabelo branco.

Onde ele estava?

Um vento forte e frio bateu, e olhei pra cima. Os flocos de neve vinham da direção do me castelo, flutuando pelo ar, caindo ao nosso redor.

Comecei a correr, indo em direção a Ilha, em direção ao Castelo. Em direção a ele.

~X~

O encontrei no segundo andar do Castelo, como quando nos conhecemos. Ele se apoiava no cajado olhando para o sol se pondo do lado de fora, o capuz cobria seus cabelos, e ele me olhou.

– Você veio... - Ele disse com um sorriso leve.

Corri até ele e o abracei.

– Eu não quero ser Guardiã, Jack... Se pra isso acontecer você...

– Shh... - Ele me abraçou de volta. - Eu sei, eu sei... - Ele falou. - Mas Elsa... você não nega um pedido da Lua... ainda mais um desses, se tornar Guardiã Elsa... - Ele segurou meus ombros. - Sabe o quanto isso é importante?

– Ser Guardiã significaria que eu não poderia te ver mais... - falei.

– Não ser Guardiã também... - ele sorriu fraco. - Elsa, é errado um Guardião se apaixonar, é errado ele se relacionar com humanos. Ao se relacionar, e se apaixonar, você desperta um sentimento de afeto pela pessoa, em seguida esquece do resto do mundo por ela. - falou sorrindo triste. - Um Guardião precisa cuidar do mudo inteiro, não é possível colocar toda a sua proteção em uma única pessoa, mesmo que ele a ame muito.

– Jack...

Seus braços se apertaram ao meu redor novamente.

– Se você não se tornar Guardiã, eu talvez nunca mais te veja... - falou. - Eu tenho um dever Elsa, eu tenho a missão de te proteger, e vou fazê-lo até o Pitch ser derrotado. - falou e olhou pro chão com um olhar triste e arrependido. - Mas depois disso... eu tenho um dever no mundo Elsa, e eu preciso cumpri-lo. Enquanto você for humana, eu só posso te ver como um Guardião...

Meus olhos ardiam com lágrimas que queriam cair, olhei para seu rosto.

– Então... - segurei seus ombros. - Eu quero aproveitar... enquanto ainda não sei ao certo o que sou... - levei minhas mãos até sua boca e colei meus lábios aos seus.

Jack devolveu o beijo no mesmo segundo, soltando o cajado, suas mãos se apressaram, acariciando minhas costas, minha cintura, meus quadris. Minhas mãos não paravam quietas, seguravam sua nuca, seu cabelo.

Senti a parede fria atrás de mim enquanto Jack segurava minha cintura beijando meu pescoço, minhas pernas tremeram, e coloquei minhas mãos por dentro de seu moletom.

Sua respiração quente tocou meu pescoço me fazendo sentir calor em lugares estranhos, fechei os olhos com força e arranquei seu moletom.

Jack tinha os lábios levemente vermelhos, arfava enquanto me olhava. Ele não tinha um corpo grande e forte como Kristoff, mas havia um boa quantidade de músculos em seu corpo.

Ele me prensou a parede de novo, seu corpo quente enquanto ele descia e subia as mãos pelo meu. Ele parou ofegante, e segurou meu cabelo, soltando a trança calmamente, suas mãos, mais calmas e gentis rodearam minha cintura, parando no zíper do vestido.

Jack desceu o zíper, senti o vestido afrouxar, e ele o retirou lentamente, olhando-me. Senti o rosto ferver, enquanto suas mãos acariciavam minha pele.

– Elsa... - sua voz estava rouca, o olhei e seus olhos encontraram os meus, ele me beijou mais calmamente dessa vez, e me carregou , enrolei minhas pernas em sua cintura, enquanto ele me deitava no chão lentamente.

Tirou suas calças ainda me olhando, seus olhos estavam fixos em mim, sua expressão era séria, ele cobriu meu corpo com o seu e segurou minha cintura gentilmente.

– Não quero te machucar então preciso que me fale se doer... - falou perto do meu ouvido e segurou minha outra mão, entrelaçando os dedos nos meus.

Concordei com a cabeça e ele me olhou novamente se ajeitando em cima de mim.

Senti ele me penetrar lentamente, e abri a boca soltando o ar, seus olhos se fecharam um pouco, enquanto ele entrava em mim, calma e lentamente. Era bom... Era...

Uma dor me cortou e apertei sua mão, seus lábios encontraram os meus, num beijo terno.

– Calma... - ele falou com a voz baixa, senti ele entrar mais, e fechei os olhos com força.

Não demorou muito, e senti a dor sumir lentamente. Jack me olhou e entrou por inteiro. A sensação que senti foi de me sentir completa, segurei sua mão e dessa vez fui eu que colei meus lábios nos dele.

Seu ritmo acelerou um pouco, e ouvi gemidos saírem de sua garganta, gemidos saírem da minha garganta. Era tão bom... Me sentia completa com ele assim.

Jack chegou ao seu ápice, e tudo ao nosso redor ficou calmo.

O frio entrava pela janela e tentava nos atingir.

Mas nada conseguia nos atingir naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.