Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 19
Ele. - Elsa


Notas iniciais do capítulo

E ai minha gente linda!
Tudo bem com vocês?
Eu to com cólica pra *******
Mas e então? Como vai a vida?
Vamo trabalhar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/19

Acordei em meio a noite, me levantei e olhei ao redor.

Ah sim. Eu estava no Palácio da Fada dos Dentes...

Era impressionante como uma garota de 21 anos conheceu tantos lugares que uma criança de 3 gostaria de conhecer...

Me sentei e joguei o cabelo pra longe do rosto, me levantei e fui até a beirada do andar, olhei para baixo, era alto, muito alto.

Eu me sentia presa...

Respirei fundo e me sentei no colchão roxo, penas verdes e amarelas voaram quando me joguei na cama, suspirei e olhei para o teto.

Meus pensamentos vagavam, desde a cápsula que eu vira, que até agora eu não conseguia entender o que significava aquilo tudo, fechei meus olhos.

Aquela garota, eu conhecia ela. Eu sabia que conhecia.

Memórias escuras...

Apagadas...

Uma sombra cobriu a luz que entrava no quarto e abri os olhos, Jack estava parado na entrada, ele andou até o colchão, deixou o cajado de lado e se sentou, fazendo as penas pularem.

– E então?

Ele colocou a cabeça nas mãos.

– Preciso dormir... - Falou. - Norte vai levar você pra casa, vai ficar com você... vai te proteger...

Franzi a testa.

– E você? - Perguntei.

Jack balançou a cabeça.

– Tenho uma coisa pra fazer, talvez eu fique longe por um tempo, preciso que alguém cuide de você, eu preciso...

Olhei em seus olhos.

– O que tá acontecendo? - Pergunto.

Ele suspira.

– Estou deixando coisas interferirem em meu trabalho Elsa... - Ele fala. - Eu preciso me concentrar na minha missão, tenho que te proteger, mas não é só ficando de olho em você que vou fazer isso, eu...

Tapei sua boca com a minha mão.

– Você tá falando mais merda do que minha carga diária... - Falei.- Jack, sério?

Ele suspira, e me olha.

– Antes de eu me tornar um guardião, eu morava em uma aldeia próxima de Arendelle... - Ele se senta de frente pra mim, e olha pro colchão. - Quando eu tinha 19 anos aconteceu a coroação da Rainha Asle, eu não sei porque, dizem que os pais dela abandonaram o reino, eu nunca entendi na verdade.

Seus olhos pareciam escurecer a medida que ele me contava a história.

– Asle era bonita, inteligente, enraçada, muitas coisas... - ele uniu as mãos. - Ela era minha melhor amiga, o sentimento era de um carinho impressionante, algo que eu nunca senti na vida, acho que você entendeu o que houve... Asle e eu começamos a sentir um sentimento proibido, ela era Rainha, eu um pebleu, não podíamos nem pensar nisso...

Ele abriu as mãos e coçou a nuca.

– Bem... só o que posso dizer é que os sentimentos que tínhamos sumiram, ela conheceu alguém... um Lorde ou algo assim, alguém que podia fazê-la feliz, e que podia casar com ela. Eu deixei, eu não podia fazer nada, o que eu tinha pra oferecer? - Ele dá de ombros. - Eu não vivi tempo suficiente pra saber o que aconteceu entre eles...

O olhei, e ele me olhou. Me sentei perto dele e o abracei, seus braços me envolveram, acariciavam minha costa, meu cabelo o olhei, ele me olhou.

Ele...

Só ele, e mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.