Olhos azuis escrita por Gaby Drew Lovato


Capítulo 7
Capitulo 6 - True Love


Notas iniciais do capítulo

Obs: Apenas eu (Gaby a autora) e minha prima "Thiely" fizemos este capitulo..!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481122/chapter/7

[Meses depois...]

Pov Hanna

Drew já estava bem...Não demorou muito para se recuperar pois não ficou muito tempo em coma, graças a Deus, a cada minuto sem ele era uma lagrima derramada...Mas enfim...Ele ja estava se enturmando e muiiiitooo apegado ao "Deuce" pareciam irmãos..E isso meio que me assustava, pois na primeira vez que se viram pareciam cão e gato nossa!! Continuando...Drew ainda tinha que tomar alguns medicamentos então sempre estava com sono isso me deixava irritada poorq imaginem...............ELE JA SABIA QUEM EU ERA!! E sim estavamos namorando u.u e eu queria mais tempo com ele sabe?? Poorq 1-ele vivia com Deuce no seu tempo livre e no resto do tempo tava dormindo...

–Oii meu amor -Deuce

–Oiii anjoo..Tudo bem?

–Siim sim e voc? Você viu o Drew?

–Beemm...Nossa a gente nunca mais conversou, você só quer saber do meu namorado to até estranhando vocês oksakskosaap

–Siim ele é como irmão..Não entendi estranhando, que historia é essa sokakosapkposa

–Mas sério sinto falta da tua amizade...Poorq tipo você percebeu mal nos falamos agora e ja começamos a rir...

–Pois é, também sinto...Juro que a gente vai no cinema ou algo assim um dia desses...Mas agora eu preciso muito falar com o Drew..

–Táa -Falei tipo "aff" - Mas não sei onde ele ta...

–Okay então..-Disse saindo

Pov Deuce

Cara a Hanna tava mesmo mal, odeio vê-la assim, mas fazer o que..

Depois de várias horas encontrei Drew, mas preferia não ter encontrado, ele estava junto a uma menina Loira de olhos verdes, e eles estavam se...BEIJANDO!!

–Cara que isso, você ta traindo a Hanna??!!

–A não é isso que tais pensando -Disse apavorado

–Como não?! Eu vi com meus próprios olhos!! COMO VOCÊ PODÊ FAZER ISSO COM ELA??!!

–A cara não conta pra ela por favor, esquece isso, eu juro que foi a primeira e ultima vez que faço isso, mas meu deus não fala nada pra ela! -Disse ele quase chorando

–Como assim? Você ta achando o que?Ela é minha melhor amiga caraa! E ela não merece isso!! Hoje vi uma cena muito triste dela quase chorando só poorq a gente não tava se falando muito imagina como ela vai ficar quando souber que você está fazendo isso com ela?? Tu não merece a garota que tu tem, ela é gentil e simpática, nunca quer o mal dos outros, você pelo menos ja chegou a reparar no sorriso dela? Ja percebeu que é o sorriso mais lindo do mundo?? Realmente ela não merece isso, você não sabe a quantidade de lagrimas que ela ja derramou por você? Então cara, não vem pedir pra mim não contar para ela, poorq com certeza eu vou contar..

–NOSSA SABE O QUE TA PARECENDO ISSO AQUI?? QUE O NAMORADO DELA AQUI É VOCÊ!!

–Não não sou, mas daqui a pouco quem não vai ser mais é você!

–AHAAAAM E VOCÊ IA ADORAR ISSO NÃO É?

–Iaa sim, ela merece alguém muito melhor que você!!

–Quem VOCÊ?!

–Quem sabe? -Digo dando as costas para ele

Pov Drew

CARA AQUELE MLK NÂO SABE COM QUEM TA SE METENDO ELE TA ACHANDO OQUE???!!!

[horas depois..]

Pov Deuce

Sai de lá desesperado, eu não acreditava que tinha brigado com meu "irmão" mas de certa forma parecia que tava aliviado sei lá...Chegou hora, de contar para a Hanna...Então fui a casa dela..Ela não abria, até que de repente o pai de Drew abre a porta..

–Oii, poderia falar com a Hanna?

–Claro que siim

Entrei, e subi as escadas em direção ao quarto dela, quando cheguei lá ela estava com Drew no quarto se beijando, aquilo me deu uma raiva e eu logo gritei..

–TRAIDOR!!

–ân? Que ouve Deu ?? -Hanna

–EU QUERO FALAR COM VOCÊ EM PARTICULAR!!

–Tudo que você tem pra falar pra ela pode falar na frente de nos dois, então começe a fa...-E antes que ele acabasse a frase Hanna disse

–Drew nos de licença..

Ele saiu do quarto meio que me encarando e com uma cara de cachorrinho sem dono...Mas não fiquei com pena, afinal ele era um cachorro mesmo!!

–Deuce meu amor que ouve?Senta aqui! -Disse ela sentada na cama

–Hanna..-Travei

–FALA! -Ela deu um pequeno grito e me abraçou

–O drew..E-eele t-ta TE TRAINDO

–Okosppkoasopksaopaspkoas você fez esse mini teatro pra isso Deuce oaskkposakopsakopsakopas

–Você não acredita em mim?

–Nesse caso não..

–Nossa Hanna achei que você era minha amiga achei que acredita-se mim..

–Eu sou, mas brincadeiras tem limites Deuce!

–Não é uma brincadeira, eu vi com meus proprios olhos, ele se beijando com uma loira, perto do refeitório do colégio

–DEUCE! Estou cansada dessa sua brincadeira, SAIA DAQUI AGORA!

–Eu te avisei -Disse saindo

EU NÃO CREIO QUE EM UM DIA BRIGUEI COM MEUS DOIS MELHORES AMIGOS!!!! NÃO CREIO QUE A HANNA NÃO ACREDITOU EM MIM!!! NÃO TO CRENDO EM NADA DISSO QUE LOUCURA É ESSA!!!! Mas vai ser pior quando ela ver, vai ser pior quando souber que eu estava falando a verdade e que ela me correu da casa dela por uma injustiça.. Eu só queria o bem dela..

[Quase meia-noite..]

Pov Hanna

Fui dormir, mas deitada comecei a pensar, cara aquilo que o Deuce me falou, mas falava com tanta sinceridade...Oskokopsaopkaspkosa só posso estar ficando louca o Drew nunca faria isso okassakoaskoaposkakos...Mas espera..Ele está tão distante ultimamente, anda sempre arrumado mas nem um abraço me da...Sai diz que vai na venda e demora horas...Que isso Hanna não rateia não vai na pilha do Deuce foi só uma brincadeira dele saoksakpsakposakopsakopsapok sou tão ingenua nossa oskaksaopkosapkops

[..No outro dia depois da aula]

Não falei com Deuce o dia inteiro ele parecia que não queria chegar perto de mim, parecia estar tão magoado comigo, mas era só uma brincadeira não era? SOAKPKSAOAKSOPSAOKP mas isso estava destruindo comigo, eu queria ir e pedir desculpas mas não dava sou muito orgulhosa, mas..Resolvi seguir Drew depois da aula...Vi ele entrando em um "beco" um pouco depois do colégio e logo após uma loira também entrou, ai que pudi ver que...Deuce nunca mentiu!

–DREWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!! -Gritei, derramando lagrimas, muitas lagrimas, meu sangue fervia, e meu coração não parava de pulsar, a raiva me dominava, e ja não tinha mais cabeça, para pensar!!!

–HA-HA-NNA!!Não é nada disso eu juro meu amor eu te amoooo!!!

–Espera! Eu não vou mais aguentar isso, não, você fica me escondendo, dizendo sempre que vai terminar com ela e ficar comigo e nunca faz isso, eu me sinto humilhada, siim Hanna é isso mesmo que você esta pensando.. -Disse a tal loira

–STEPHANY!!!!!

–O que ? Você tem que parar de mentir para ela!

–EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO, BEM QUE O DEUCE ME AVISOU, EU NÃO ACREDITO QUE NÃO ACREDITEI NO MEU MELHOR AMIGO!!! NÃO ACREDITO QUE O MAGOEI!!! POR CULPA DE UM CAFAGESTE COMO VOCÊ, TÃO RUIM QUANTO UM CRIMINOSO!!!NÃO ACREDITO QUE NÃO PERCEBI A SINCERIDADE NOS OLHOS DELE, EU NÃO ACREDITO!!!! -Já não estava mais chorando estava com tanta raiva que nem isso conseguia fazer

–É? Então vai lá e fica com seu amor, pelo menos é assim que vocês se chamam não é?!

–Siiim é siim e vou mesmo! Pelo menos ele me valoriza...Depois de tudo que fiz por você..- Disse dando as costas

–COMO ASSIM?! Se não fosse você eu não teria me acidentado, só me acidentei e entrei em coma poorq estava com os olhos lacrimejados por uma rejeição sua!!

–Nem tenta, não vou ficar com você por pena, e você ja até melhorou 100% - Mas mesmo dizendo aquilo sai chorando pois sempre me culpei pelo acidente, e Drew sabe muito bem disse, por isso falou aquilo, atacou meu ponto fraco, mas ele não vai mais me abalar, não sou mais trouxa de acreditar em quem não merece...CACHORRO!

Fui direto a casa de Deuce precisava me desculpar com ele...

Tin Don – Fez a campainha

Deuce atendeu a porta, com os olhos de quem estavam chorando, falando nisso que olhos..Olhos de alguém que nunca trairia

–Hanna? -Falou ele calmamente

–Deuce

[silêncio]

–E-Eu vi o Drew com a loira

–Hmm, pena que ja era tarde de mais, pena que você brigou comigo, por ele, pena que você não me valorizou, não valorizou quem sempre te amou...-Disse ele fechando a porta mas eu segurei a porta antes que ele conseguisse fechar..

–Não te valorizei?? Dês do momento que te vi te dei atenção, mas você sempre com aquele sorrisinho cafajeste e sempre se aproximando de mim como amigo...

–Siim, eu sempre achei que não teria chances com você...Então me aproximei de você de algum jeito..

–Não teria chances comigo como assim?!

–...Simplesmente não teria, e ainda não tenho?

–Tem certeza? -Diisse empurrando a porta mais ainda e beijando-o -E ele logicamente correspondeu

Pov Deuce

Hanna estava me beijando mas a soltei...

–Hanna você não pode fingir um sentimento que você não tem...

–Mas eu tenho.. E sempre tive!

–Não não tem..E se tem eu quero uma prova

–Eu não tenho como te provar, mas eu reparei que estava apaixonada por você a muito tempo, hoje,vindo para cá, quando me lembrava que tinha brigado contigo, por alguém que nunca mereceu nem mesmo meu sorriso...Lembrando do seu sorriso doce que sempre me deixou louca, do seu olhar meigo, tão cafajeste, e do seu jeito, único de me fazer feliz...De quando me faz rir quando chorar é a única opção..De quando me da bronca, sempre querendo o meu melhor...DEUCE EU TE AMO E TENHO TODA CERTEZA DISSO! E se tem alguém que tem que provar alguma coisa aqui é você...

–Você acha que eu realmente preciso te provar algo? Você quer uma prova?

–Sim eu acho, e sim eu quero uma prova

–Simples...Namora comigo, que tu vai saber..

–Você ta perguntando se quero namorar com você?

–Uhuum e perguntas merecem respostas -Disse ele de novo com aquele jeitinho cafajeste

–Você quer uma resposta ?

–Claro

–a sua resposta é...SIIIM!

Nesse mesmo momento algo ou alguém nos interrompeu..

–Deuce venha jantar e pare de galinhagem na porta de uma casa de família -Disse a suposta mãe de Deuce

Ele me deu tchau e fechou a porta, disse que eu esperasse ali na frente que ele ja voltava... Eu consegui ouvir uma pequena briga de Deuce e sua "Mãe"

–VOCÊ TA ACHANDO QUE È O QUE? VOCÊ SÒ ATRAPALHA MÂE!

–o que? OLHA COM QUEM VOCÊ TA FALANDO

–COM QUEM COM MINHA VERDADEIRA MÃE QUE NÃO É!!!

–D-deuce, como você descubriu?

–Hoje a pouco tempo, mexendo em seus papeis...

–Deuce mas você sabe eu te amo como se você fosse meu filho biológico

–Ama mesmo????? ENTÃO POORQ VOCÊ NÃO ME CONTOU ANTES??? -Ele disse isso e em seguida saiu na porta me puxando pelo braço e saindo correndo

–DEUCE VOLTE AQUI!!!

–Deuce o que aconteceu ?

–Nad...-Ele nem conseguia falar, reparei em seus olhos que estavam alagados...

–Pra onde nós vamos?

–HAANNNA EU NÃO SEI!!! VOCÊ VAI PRA CASA!! EU VOU PRA ONDE DEUS QUISER!

–NÂO DEUCE! Pra onde você for eu vou junto, e nesse momento você vai pra minha casa...

Ele não disse nada, eu o puxei e fomos para minha casa...

Chegamos lá, minha mãe que abriu a porta...

–Filha o que houve??? -Disse olhando para Deuce e seus olhos ou melhor seus rios

–Mãe não faça perguntas agora por favor, só deixa a gente passar

Entramos, peguei um copo de água, e subi com Deuce, para meu quarto...Mas o quarto de quem era antes do meu, quem quem??? (se você disse Drew acertou)...Passamos por ali e a porta estava aberta, depois de no maximo uns dois passos meus e do Deuce, senti algo me puxar (Drew lógicamente, e não é alguem é algo mesmo, algo como uma pedra e sem coração) e me beijando...Eu o soltei rapidamente e dei um tapa em sua cara...

–ME LARGA CRETINO!!!!

–Mas você é minha namorada.!!!

–Nã..-Antes que eu pudesse terminar Deuce parou de drama e..

–NÂO ELA NÂO È!! ELA È MINHA NAMORADA!! -Disse me puxando para perto dele novamente

–COMO ASSIM SUA NAMORADA?!

–Isso mesmo, ele é meu namorado, e meu amigo, algo que você nunca foi!

Drew deu um soco em Deuce, e Deuce reagiu dando outro soco eles começaram a brigar, era soco pra la, soco pra cá..È deu treta k...Minha mãe veio correndo e separou os dois!

–MENINOS PAREM AGORA!!!!!!

Eu puxei Deuce e sai correndo para meu quarto, trancando a porta, para que o brutamonte metido a besta do Drew não entrasse!!

–àwwwwwwwwwwwnn meu herói opskaaksopsakosakopaskopskoosp -Disse com sarcasmo

–herói -Me beijou - Namorado - me beijou- Noivo - beijou-me - Companheiro - Beijou-me - Marido -Beijou-me - Enfiim - Me beijou - Seuu - Me beijou

Eu continuei o beijando a cada momento mais apaixonadamente......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e desculpe o tempo sem postar..
Vocês decidem esse é o capitulo final ou terá a continuação?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.