Olhos azuis escrita por Gaby Drew Lovato


Capítulo 6
Capitulo 5 parte 2 - "Strong"


Notas iniciais do capítulo

OBS: só eu (a autora Gaby) fiz esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481122/chapter/6

....Ela me levou pro inferno daquele hospital...!Eu pudi ver que estava lá assim que acordei, beem, eu nao estava no quarto do Drew, mas parecia me sentir um pouco melhor, e pensando bem meio UAHHAHAH (lê-se como bocejo) sonolenta, deveria ser efeito dos medicamentos...

–Filha, você ja acordou? -Disse minha mãe enquanto se aproximava de mim..

–Nãaao maãe eu to dormindo

Ela me olhou com uma cara de mal mais ou menos assim -_- kkkkkkk eu me matei de rir, nao nao espera, nao me matei nao

–Já esta com o humor melhor em mocinha, agora me diga...Poorq voc fez isso Hanna poorq? você sabe como isso ia ser ruim para mim; Sabe?! -Disse ela chorando

–As vezes eu não penso, mãae eu sou muito egoista!! -disse pensando em Drew na cena, do carro com os olhos cheios de lagrimas - EU ME ODEIO TANTO!

–Filha se acalme...Por favor se acalme - disse ela assustada

No fundo acho que ela tinha medo de me perder, medo que eu fizesse aquilo novamente, beem digamos que isso foi uma recaida, quando meu pai nos abandonou, eu me cortei profundamente, pernas, braços, pulsos, e fui parar no hospital...!! Por isso odiava aquele lugar, me fazia lembrar do meu pai, de quando ele estava comigo, brincando, rindo, até mesmo chorando :ç eu sentia falta dele, realmente muita falta!

–Eu estou calma mãe, realmente calma..

–ook então

Me lembrei que não era a melhor forma isso, nao mesmo, eu tinha que ser forte, ele vai acordar, vai lembrar de mim, e o que seria dele se eu me matasse por ele...e ele ficasse sabendo, eu tinha que lutar contra isso

–Eu realmente vou ser uma nova pessoa mãe, vou ter amigos, e vou ser forte!

[Meses se passaram...]

Eu ja estava indo a escola, estava me enturmando novamente, e digamos que Deuce se tornou meu melhor amigo..Eu ja tinha contado toda a história para ele...

–E ae meu amoooooooor, vamos ver o Drew hoje? -Deuce claro!

–Vamos sim, amore

Quando chegamos lá, tivemos uma surpresa varios e varios médicos a volta de Drew, eu entrei correndo achando que poderiam estar desligando os equipamentos, isso seria o fim...Mas não..

–Drew?!!!!!!- Disse surpresa quando me aproximei - Oh My God voc esta acordado, ai meu deus eu t amo tanto - Disse beijando sua testa

–Quem é você? -Ele disse

Naquela hora, uma lágrima caiu, eu estava confusa e meu mundo parecia ter se desmoronado, uma enfermeira viu eu chorando e me tirou da sala, eu sentei em um banco a porta do quarto de Drew Deuce estava lá..

–HANNAAAAAAAAA!! Oque foi?? Meu deus não chore!

–E-ele não lembra de mim, ELE NAO LEMBRA DE MIM!!!!!

–Acalme, acalme...

–COMO SE DESSE! MEU DEUS O AMOR DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAA NAO LEMBRA DE MIM!!!!

–Oie, voces nao podem mais visitar ele por 3 dias, teram que se retirar - disse uma enfermeira

Estavamos dessendo as escadas em silencio até que Drew do nada...

–Eu t entendo, te entendo bem..Mas voc tem que lutaar pelo que quer Hanna nao pode desistir, eu ensisto fique forte, seja forte, seja o que ninguem achou que voc seria - E recitou um pequeno poema de um autor acho que desconhecido - Persista e insista, mas nunca desista, pois um dia você conquista!

–Isso Deuce! Voc ta certo eu tenho que lutar!Eu vou ser forte, vou ser uma guerreira!!- Disse meio ta bom muito determinada! - Tive uma idéia!! -Decidida e atrevida kkkkkkkkkkk ta parei ;)

–O QUE VOC Vai fazer?! -Ouvi Deuce falando cada vez mais baixo enquanto corria - Você nao pode nao pode entrar no quarto

Eu entrei mesmo assim, empurrando as enfermeiras, e beijei o Drew!As enfermeiras ficaram me olhando me encarando, e sorrindo de canto..Ele me abraçou e continuou me beijando, assim que soltei ele, ele só disse baixinho quase sussurrando "Hanna"

–Dreew, você lembrou de mim? Lembrou?

–Não, mas parece que você foi alguém importante slá, só lembro do seu nome e de um garoto chamado ãan..Deuce!

–Eu tentei - falei baixinho saindo- MAS ELE LEMBROU MEU NOME! MEU DEUS! ELE LEMBROU MEU NOME!! AINDA TENHO CHANCES!!! eita perai ele lembra de Deuce :O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM, CLARO QUE VOU CONTINUAR ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.