Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais um capitulo pra vocês, aqui é a Thamy de novo porque a Ever Leonetta não pode entra :c maas aqui está capitulo fresquinho pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/6


Violetta Pov's



Depois de ter escutado coisas que prefiro deixar em off saí de casa com raiva, ele não podia brincar dessa forma comigo não podia, fui para casa de Fran e tava tudo escuro a não ser por uma luz no andar de cima, e aquele era o quarto de Fran, graças ela tava acordada.
Toquei a campainha torcendo para que nem a mãe nem o pai de Fran venham abrir, poucos minutos vi a porta sendo aberta e uma Fran descabelada na minha frente.

– Amiga. - Corri e a abracei, desabando em choro.
– Vilu o que aconteceu? - Falou a morena me abraçando e mexendo nos meus cabelos. - Vem entra tá tarde e frio pra gente ficar aqui. - Entramos ela fechou tudo e fomos pro quarto dela. - Pode me contar tudo mocinha.

Respirei fundo e contei tudo a ela, eu chorava mais que falava, eu sei é idiotice minha, mas eu o amava, não podia mais esconder, mas se esconder fosse a única solução, assim eu faria me esconderia de tudo e todos, claro tirando a Fran.
Fran era uma boa ouvinte não atrapalhava quando eu falava, apenas fazia caretas e caras de surpresa.

– Vilu não chora mais por ele, eu te prometo que vou te ajudar a esquece-lo de vez, agora vem deita aqui e dorme. - Me aconcheguei nos braços da minha amiga e logo dormimos.

Acordei cedo no outro dia, saí da cama de Fran sem acorda-la o que fiz com sucesso, fui a janela do quarto de Fran e lembrei quando éramos eu, a mamãe e o papai, bons tempos aqueles, não que a Angie não fosse uma boa pessoa, era ela e muito, uma segunda mãe, mas sabe é diferente, mãe é mãe, boadrasta é boadrasta.
Logo depois vi uma pessoa morena sorrindo ao meu lado.

– Bom Dia Amiga, desculpa não te acordar você sabe eu.. - Ela me atrapalhou
– Tudo bem Vilu, vem vamos se arrumar e ir pro colégio, porque você vai mostras que aquele cafajeste não te atinge. - Sorri forçado e a figura morena me levou até o banheiro dos hospedes, me deu uma toalha e uma roupa dela, agradeci por termos o mesmo corpo.

Logo estávamos prontas, tomamos café e Fran pegou seu carro, exatamente ela dirigia. Voltei novamente a pensar nos meus pais.

– Vilu! Tudo bem? - Fran me chamou, mas continuou concentrada na estrada.
– Sim estou. - Suspirei e tentei sorrir.

Continuamos a viagem em silêncio, olhava para a janela e via aquelas ruas, aquelas lojas, o shopping... Tudo ali lembrava minha mãe.
Chegamos no colégio e assim que entramos Maxi veio de encontro com a gente.
– Bom Dia garotas. - Ele falou sorridente, respondemos um "bom dia" juntas. - O dia tá lindo, todos estão be.. ah não, pessoas chatas pra estragar tudo. - Ele falou revirando os olhos
– Ah Maxi, você só reclama. – Fran o cortou.
– É sério olha a sua esquerda. - Ele falou disfarçando, quando viramos vimos Léon e sua "gangue" digo, amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? gente sejam sinceros se não tiverem gostando digam pra eu tentar mudar :3