Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 5
Decepções


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bem sou a nova co-autora Thamy, aos que não me conhecem prazer, e aos que conhecem Oi gente :3 Esse capitulo eu que escrevi e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/5

Léon Pov's

Depois de um banho gelado e demorado saí do banheiro, e fui me trocar, botei um short preto e uma blusa branca, a qual mostrava meus músculos.
Fui até a cozinha preparar algo para comer, quando cheguei lá olhei pra pia, e sorri bobo ao ver isso, Léon para cara para. Acordei de meus devaneios quando ouço meu celular sonar.

– Alô? - Perguntei, já que no visor o número era desconhecido.
– Léon? - Falou a voz do outro lado, resmunguei um "humrum" - Léon, é a Fran, você tem noticias da Vilu? Eu tento ligar pra ela mas só da desligado ou fora de área.
– Hm Francesca eu não sei nada sobre ela. - Falei subindo as escadas e indo ao quarto de Violetta. - Espera um pouco. - Falei pra Francesca e bati duas vezes na porta.

– Vai embora Léon. - Escutei como resposta
– A Fran tá no celular, então para de ser criança e fala com ela. - Disse num tom autoritário. Logo a porta é aberta, e vejo os olhos de Violetta inchados, será que elas estava chorando?

Entreguei meu celular pra ela e desci pra sala, fiquei pensando um pouco, sim, não, sim, não, a qual é Léon a resposta é sim você está apaixonado pela sua quase irmã. Pensei por último, e decidi, eu vou contar pra ela.
Subi as escadas correndo de dois em dois degraus, cheguei ao quarto dela e a porta estava entre aberta, tomei coragem e fui entrar, más escuto.

– Não Fran, eu não gostei foi horrível eu não queria, mas meu corpo não me respondeu, eu me arrependo de ter feito isso com o Léon. - Aquilo foi uma facada no meu peito, senti algo quente sobre meu rosto, sim era uma lágrima, eu estava chorando, mas não podia chorar, essa foi a gota d'água Violetta você vai se arrepender.
– Ei pirralha, meu celular preciso dele. - Falei entrando no quarto dela, ela tomou um susto quando me viu.
– Não sabe bater não? - Ela falou me olhando, desviei meu olhar do dela. - Fran tenho que desligar, liga pro meu celular ok? beijinhos. - Ela desligou. - Toma seu celular idiota. - Pensei em responder mas apenas saí de lá, não queria falar, nem brigar com ela, não agora, não antes de ter um plano.


Violetta Pov's

Estranhei a performance de Léon. 1- Ele me chamou de pirralha, 2- Ele mal olhou pra mim, 3- Ele não me respondeu, mas ok deve ser pelo jeito que eu saí depois de... esquece isso Violetta. Quando ele saiu do meu quarto a Fran não me ligou, então eu fui tomar um banho, fiquei lá por uns 20 minutos, ou mais. Quando saí me troquei, coloquei um short jeans preto, e uma blusa branca com um pássaro preto dentro dela. Olhei pro relógio e eram 22:30, eu tava com fome e então fui pra cozinha. Más quando tava na escada escutei gemidos vindo do quarto de Léon, eu não acredito nisso, isso é inacreditável, ele trouxe alguém pra satisfazer ele, mesmo depois do que nós fizemos, ou passamos, isso prova que eu fui uma tola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo haha, então como é meu primeiro capitulo aqui quero muitos reviews dando opiniões e essas coisas mais :3 Merecemos favoritações?