Será para Sempre-naruhina escrita por loveblood


Capítulo 2
Capítulo 2 - Decisões e.......... HINATAAA!!!!


Notas iniciais do capítulo

Yô!!! oi leitores queridos!! *momento escritora puxa-saco xD*kkk o kakashi ñ desmaiou,sabe qndo eles ficam bem surpresos e caem 'meio' desmaiados,com os olhos rodando?? haushuahs ele ficou assim ^^,bom aqui está o segundo cap,o próximo o terceiro cap, será bem sangrento,por isso quem tem nojo ou coração fraco kkk um aviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48095/chapter/2

 

 

Sakura não falou nada,apenas abraçou seus joelhos e começou a chorar,Sasuke saiu para fora muito triste,e a chamou,logo ela se levantou,e o seguiu para fora do templo,Naruto sorria para mim,ai que sorriso lindo,enquanto seus braços me envolviam calorosamente,Kakashi-sensei já não entendia mais nada,”Sua vez!”Naruto disse apontando para ele,”Eu quero que você se declare para Tsunade,e a beije!!!” nisso Kakashi –sensei se levantou e puxou uma kunai do bolso,”NARUTOOOOOO!!!!!!”,nisso ele me deu um beijo mega rápido, me deixando zonza,e saiu correndo pela porta da frente,e Kakashi-sensei logo atrás,”Posso ir?” perguntou,Gaara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Abri um sorriso assentindo com a cabeça,ele se levantou e lhe falei um ‘Saiô’,mais ele já havia ido,”PLAFTTT”um barulho de tapa ecoou do lado de fora “Sakura-chan?!”Sai para fora,e Sasuke – kun estava com o rosto entre suas mãos,ajoelhei-me a seu lado,erguendo seu rosto,quando o fitei,no lado direito de seu rosto,uma marca de mão palpitava vermelha,e seus olhos estavam banhados em lágrimas,sentei-me a seu lado,e ele começou a chorar em meus braços,me deixando sem graça”Por que tudo de ruim acontece sempre comigo Hinata-chan?”,ele falou para mim entre lágrimas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Acalme-se,vá para casa,conversarei com ela,”Seus olhos negros me olharam,ele se levantou,enxugou as lágrimas,e saiu cabisbaixo andando,sem dizer nada.Corri em direção a vila,para falar com Sakura-chan,mais no meio do caminho,avistei Kakashi-sensei,aos beijos com Tsunade,mas onde estava meu Naruto-kun?”N-Naruto-kun?”indaguei baixo,olhando para os lados,ativei meu Byakugan,em esperança de encontrá-lo,mais ñ o vi”Hina-chan!!!”Naruto-kun me pegou de surpresa,me abraçando por traz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fiquei ofegante,com o coração batendo forte,”D-desculpe,não queria te assustar....”ele disse colocando suas mãos para traz,fitando o chão triste,”Eu gosto de ficar assustada”Disse-lhe,que logo abriu um sorriso”Hummm,eu vou falar com Sakura-chan,ela..bem,ela brigou com Sasuke....,vá falar com ele,depois iremos comer no Lamén Ichiraku,p-pode ser Naruto-kun?”Ele não falou nada,apenas segurou-me pela cintura,e me colocou sentada em seu ombro,uma perna de cada lado,nossa,Como ele era alto!

 

 

(N/A:Não se esqueçam,eles são adolescentes,Naruto Shippuden ok?”)

 

 

 

 

 

 

 

“Vou te deixar na casa de Sakura-chan,e vou falar com Sasuke,estou louco para pedir um lamén duplo de porco para o tio!”,beijei o topo de sua cabeça,enquanto ele segurava minha coxa direita,para não me deixar cair,fiquei meio sem graça,mais segurei sua mão livre,e ele começou a correr,o vento batia suave em meu rosto,mandando ondas elétricas por todo o meu corpo.Ele me tirou de seus ombros fortes,me deu um beijo demorado,e disse que vinha me ver depois,entrei devagar no pequeno apartamento de Sakura-chan,”S-sakura-chan?” a pobrezinha chorava em um canto do quarto,sentada,abraçada a uma almofada,sentei-me a seu lado e comecei a conversar com ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Sakura –chan,p-porque?,o que Sasuke-kun te fez?!Não era o que você queria?”Ela me olhou,seus olhos marejados,”Todo esse tempo eu sempre o amei!quantas vezes eu já disse isso a ele!Quantas vezes ele me rejeitou,e agora ele vem dizer que me ama!?”Ela já não falava mais,e sim,gritava,abracei-a junto a meu peito,acariciando seu cabelo rosa e curto,”Sakura-chan,S-sasuke te ama!Quando você saiu,ele não parava de chorar,Naruto-kun foi falar com ele,vamos,arrume-se,vamos ir ao Lamén Ichiro!”ela enxugou as lágrimas,e gaguejou um obrigada.

 

 

 

 

 

Saímos para fora,e Naruto-kun estava com Sasuke,eu fui logo abraçando-o,havia perdido toda minha vergonha,em relação a ele”Você está linda Hina-chan!”bem quase toda,nessa hora minhas bochechas esquentaram,ele me beijou carinhosamente,então me virei para Sakura-chan,que fitava o chão na porta de seu pequeno apartamento,”Vamos?”ela me fitou,”Hai...”suas palavras me entristeceram,Sasuke-kun,estava com as mãos nos bolços,fomos andando em silêncio,enquanto Naruto sorria para mim.

 

Então Naruto-kun me fitou com uma expressão de medo,e na mesma hora,uma katana rasgou-me no estômago,”HINATAAAAA!!!”Foram as últimas palavras que ouvi,as de meu amor, antes de cair e bater com a cabeça.

 

 

 

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!