Será para Sempre-naruhina escrita por loveblood


Capítulo 1
Capítulo 1 - Desafios


Notas iniciais do capítulo

Yô!! ^^ bom essa é minha 1ª fic,é Naruhina e SasuSaku,então qm ñ gosta ñ lê,obrigada e boa leitura! Saiô!
A eu AMOO REVIEWS por isso qro um monte ein?! a e a fic é toda narrada pela Hina e pelo Naruto bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48095/chapter/1

 

 

Estávamos todos reunidos,Naruto-kun,Sakura-cha,Sasuke,Gaara,e Kakashi-sen-sei,e eu Hinata Chan,reunidos para um jogo de desafios,”Ok,Hina,é a sua vez,eu te desafio a beijar o Naruto,por 10 segundos”Quando Sakura-chan indagou aquelas últimas palavras,elas ficaram ecoando em minha cabeça,a beijar Naruto,a beijar Naruto....”S-S-Sakura-chan..”Falei gaguejando como sempre.Meu coração saiu do lugar,todos começaram a rir,olhei para Naruto,que estava vermelho e com os olhos arregalados,engoli em seco,Naruto-kun, provavelmente nunca iria falar mais comigo,baixei a cabeça triste,mais fui puxada pelo braço,e meu lábios encontraram os de Naruto-kun,por quem eu era louca de amor,escutei Sakura  dizendo “5,4,3,2,1,Pronto!”

 

Mais meu corpo não se moveu,nem o de Naruto,passei minhas mãos por sua nuca,encontrando seu cabelo e sua faixa,o puxando mais para perto,aprofundando nosso beijo,mais tivemos que nos separar para tomar ar,ficamos ofegantes de testas coladas,”N-Naruto-k-k-kun”falei com dificuldade,ele colocou uma de suas mãos em meu rosto,e seus olhos safira encontraram meus olhos perolados,”Hina-chan,você não sabe o quanto eu esperei por esse dia,eu já deveria ter feito isso a muito tempo,Dattebayô!eu sou um Baka mesmo!”Aquelas palavras simples e sinceras dele,me fizeram queimar por dentro,ele também me amava,Naruto –kun me amava todo esse tempo...senti minhas bochechas ficarem extremamente quentes.

 

“Naruto,eu te amo”Finalmente consegui dizer aquelas doces palavras,aquelas palavras,que eu nunca consegui dizer,então ele me abraçou forte,e voltou a me beijar,nessa hora me dei conta de todos a nossa volta,o afastei gentilmente,quando vi todos,Sakura-chan estava caída no chão com a boca aberta,Uchila-Sasuke com os olhos arregalados,Gaara estava com uma expressão monótona,Kakashi-sensei deixou cair de suas mãos o livro pervertido de hentai,uni meus dedos como sempre faço,Naruto colocou seu rosto na minha frente,com uma expressão confusa,levantando uma sobrancelha,nessa hora devo ter ficado um pimentão,

 

“Hinata..você está bem?”Ele pousou sua mão em minha testa,”Febre,você não está..levantem seus bakas,nunca viram um beijo na vida?!”Nessa hora uma gota apareceu escorrendo por minha face,eu suava frio,todos se levantaram,sem dizer uma palavra,então era minha vez de fazer o desafio”S-sakura-chan,eu desafio você a dar um abraço e um beijo na bochecha de Sasuke”Os dois ficaram pasmosos,Sakura fechou os olhos inspirou fundo,foi até ele e o abraçou,mas na hora de dar-lhe um beijo na bochecha,ele virou beijando-a na boca,eu e Naruto nos entreolhamos,Kakashi-sensei,já estava desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yô! de novo --' haushaus eu sei o cap está curto,mais os outros capítulos serão bem maiores!! prometo!Por favooor qro muuitas REVIEWS ok? Saiô