Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 9
Apaixonados.


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/9

Mônica desperta de seu sono e vê que está atrasada para variar , ela se arruma as pressas e desce correndo.

–Oi mano...Tchau mano.-Mônica nem fala direito com seu irmão pois está sem tempo.

[...]

–Cebola você me esperou , logo você que odeia chegar atrasado.-Mônica começa a falar mais é interrompida pelo Cebola.

–Calma Mô hoje eu também acordei atrasado , passei a noite pensando na Ramona , como deve ser a vida daquela garota.-Cebola diz pensativo.

Eles saem correndo e finalmente chegam na escola e na hora certinha minutos antes do professor chegar eles entram na sala.

Na aula Nimbus fica olhando a Ramona , e ela também olha brevemente

para ele .

Chega a hora do intervalo e Nimbus vê a sua chance de ir falar com Ramona.

–Garota você não me disse o seu nome.-Ele se senta do lado dela para puxar assunto.

–Ramona, mais por favor não fique perto de mim , é melhor para todo mundo .-Ramona diz triste e vira as costas quando Nimbus a pega pelo braço.

–Olha o que eu te fiz .?-Nimbus pergunta confuso.

–Eu tenho nojo de pessoas como você, pessoas do seu tipo...agora me solta.-Ramona puxa o braço e sai correndo , nessa hora Mônica e Marina que estavam juntas a vê e vão atráz.

–Marina , Mônica.?-Ramona está sentada no chão chorando quando avista as duas.

–Sim Ramona , mais me diga porquê falou daquele jeito com o Nimbus, ele só queria ser genril.-Mônica dá bronca na Ramona .

– Ele não pode se aproximar de mim , na verdade eu queria abraça-lo beija-lo , mais eu não posso , me entende por favor é melhor para todos se ele me odiar ao invéz de me amar.-Ramona chora muito e Marina a Consola.

–Olha Ramona se o Nimbus gosta mesmo de você , ele não ligaria para isso e faria de tudo para te ver feliz.-Marina consola a bruxinha que logo fica mais calma , mais ainda muito triste.

[...]

–Nimbus você está chorando?.-Cebola chega e vê Nimbus tentando esconder as lágrimas.

–Cara é dificil esconder mais eu estou apaixonado e a garota não quer que eu me aproxime.-Nimbus diz com a voz tremula..

–Quem é essa garota?.-Cebola questiona.

–A Ramona , ela me disse para deixar ela em paz, que seria melhor não falar com ela, porquê ela não gosta de garotos como eu.-Nimbus explica o que aconteceu para o Cebola.

–Nimbus a Ramona está com medo do que a mãe dela pode fazer, a Ramona é uma bruxa e uma de verdade.-Cebola conta toda a verdade para Nimbus .

–E daí , eu não ligo isso não foi motivo para ela me tratar assim .-Nimbus diz cruzando os braços.

–Olha Nimbus ela fez isso para te protejer da mãe dela , ontem ela quase matou eu a Mô e a Denise , mais a Ramona entrou na frente para defender a gente , ela nunca iria se perdoar se acontecesse alguma coisa com você.Mas olha se você está mesmo gostando dela vai em frente.-Cebola dá um tapinha nas costas do Nimbus e vai embora deixando ele pensativo.

[...]

Acaba todas as aulas e Cebola vai falar com a Mônica.

–Mônica eu contei tudo sobre a Ramona para o Nimbus.-Cebola revela para a Mônica.

–Cebola seu maluco , ninguém mais pode saber a verdade sobre a Ramona, só a gente mesmo.-Mônica fica muito brava com o Cebola.

–O Nimbus estava chorando por ela , eu tive que falar alguma coisa .-Cebola segura na mão da namorada para ela se acalmar.

–Tudo bem mas , ninguém mais deve saber que a Ramona é uma bruxa.-Mônica fica mais calma , mais eles não percebem que Penha estava escutando tudo.

–Orra orra a garrota nova é uma bruxa, amanha todos estarão sabendo.-Penha fala para sí mesma e dá uma risada de vitoriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.