Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 8
A Bruxa.


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/8

Nimbus e Dc estão a caminho de quando Nimbus para no meio do caminho.

–Ei , Dc?.-Nimbus falou baixinho nem Do Contra conseguia ouvir.

–Fala mais alto.-Dc se vira.

–B-bom o que você achou da garota nova ?.-Nimbus estava vermelho ninguém nunca jamais havia visto ele assim.

–Não vi essa garota , mas pela sua cara ela mecheu muito com você.-Do Contra dá um sorrisinho.

–Amanha vou falar com ela , já que hoje não soube nem seu nome .-Nimbus dá a noticia para Dc e eles vão embora.

[...]

Ramona já está na rua de sua casa , mas quando percebe que Mônica e Cebola estão observando a sua casa ela resolve ir por outro caminho.

–Cê como foi que achou essa casa?-Mônica pergunta confusa.

–Na verdade eu passei por aqui e ela já estava aqui, isso é muito estranho.-Cebola fica sério.

Eles estão olhando para a casa quando aparece uma mulher na janela , ela ainda parece jovem , mais suas roupas são um pouco diferentes até lembra uma fantasia.

–Ei senhora.-Mónica grita para chamar atenção da mulher.

–Mônica cala a Boca.-Cebola tampa a boca da namorada.

–Ai gato deixa ela chamar a moça, ai terei uma exclusiva.-Denise aparece do nada e assusta os dois.

–Cliatula já disse que não se deve fazer isso e aparecer do nada.-Cebola briga com Denise.

–Fofo eu estava aqui de boa filmando a misteriosa casa para a posteridade não apareci do nada...-Denise para de falar quando vê a mulher na porta.

–Como ousam ficar me espionando.-A mulher aparece com uma cara de quem comeu e não gostou.

–Olha senhora disculpa.-Mônica tenta falar mais calma que consegue.

–Viviane me chame de Vivi.-Vivi fala com os braços cruzados.

–Vivi fofa me diga como fez para construir uma casa mal assombrada bem aqui e do nada.-Denise chega perguntando enquando filma.

–O que ela está fazendo.-Vivi pergunta para Cebola e Mônica.

–Ela está te filmando para colocar na internet.-Cebola responde.

–O que?.Vivi fica furiosa e solta um raio pelas mãos e o mesmo destroi o Celular da Denise.

Os três ficam espantados com o que a Vivi fez e então ela se revela.

–Vocês devem estar se perguntando o que eu sou? Eu digo ...Eu sou Vivi a bruxa da lua.!-Vivi começa a dar uma risada Maligna.

–Agora diga adeus uns aos outros , porque agora vocês morrem.-Vivi se prepara para quando sua filha entra na frente para defendelos.

–Ramona.-Os três falam surpresos.

–Não Mãe você não vai fazer nada com eles, vai deixar eles irem embora.-Ramona enfrenta a Vivi.

–Querida filhinha a menina estava filmando.-Vivi explicou para a filha.

–Ramona gata quando te vi pensei que era uma nerd estranha não uma bruxa vilã.-Denise meio que tira uma onda com a pobre bruxinha que no mesmo instante sai correndo e chorando.

–Vão embora agora não quero mais que aparecam na minha frente nem falem com a minha Ramona...Fora.-Vivi fica tão enfurecida que ela mesmo faz um portal de telestransporte para que os 3 voltem cada um para suas casas.

Mônica chega a sua casa e logo sobe para o seu quarto e cpmeça a pensar em como foi seu dia e como seria a vida de Ramona tendo uma mãe como aquela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.