Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 3
E então ela descobre toda a verdade.


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei postar o capitulo antes mais nunca dava agora ele está aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/3

Mônica deixa o cebola entrar.

–Mônica eu não tenho nada com a Penha , ela me beijou por que é louca, é por por você que eu estou apaixonado , eu não quero ficar com mais ninguém.por favor me dê uma chance para provar que é de você que eu gosto.-Cebola pede para amada.

–Eu te amo muito desculpa por desconfiar de você-Mônica fala isso enquanto abraça ele.

–Agora só te peço mais uma coisa , fica longe da Penha ela não presta.-Cebola alerta a a Mônica.

– Por que diz isso a Penha é uma pessoa boa , e é minha amiga.- Mônica começa a brigar novamente com o cebola.

–Olha eu sei que você não vai acreditar em mim , mas a Penha foi a minha ex namorada e nunca aceitou esse fim , ela é capaz de fazer tudo , ela é perigosa , eu sei do que estou falando, por favor se afasta dela o mais rápido possível.. ele alerta ela mais uma vez.

–Cebola ela não seria capaz de machucar ninguém ela é minha amiga-Mônica diz.

– Por isso , ela está apenas te usando , pensa no que eu te disse e tome cuidado.- ele lhe eu um beijo e foi embora.

Mônica passou a noite em claro pensando no que ele disse será mesmo que a Penha poderia lhe fazer algum mal?.Tudo bem que ela é arrogante e metida por ser filha do diretor mais ela não faria nada de mais...Isso era o que a Mônica pensava.

[...]

–Senhorita , acorde para ir para a escola, ah e de tarde tem o enterro de seus pais.- A empregada alerta ela.

–Nossa o Despertador não tocou.- Mônica pergunta ainda Sonolenta.

–Tocou sim senhorita mais acho que você não ouviu , estava num sono tão profundo.- A empregada diz.

–Tudo bem eu só consegui dormir de madrugada , mais eu não vou no enterro deles , eu não quero ter a ultima lembrança deles dentro de m caixão. - Mônica responde tristonha.

Mônica sai de casa e vai para a escola , e começa a andar pelo corredor , der repente alguém lhe puxa para um canto.

–Oi meu amor.- era Cebola e ele a beija apaixonadamente.

– Oi fofo - Ela lhe dá outro beijo.

Tudo parece bem , mais Penha viu os dois e ficou morrendo de raiva .

–Essa traidora vai se ver comigo , se o Cebola não vai ficar comigo não fica com mais ninguém.- Penha fala para si mesma.

o sinal toca e cada um vai para a sua sala.

–Bom dia alunos , formem duplas.-Professor Rubens pede para os alunos.

–Mônica você quer fazer comigo?-Era a Magali .

–Claro .- Mônica sorriu enquanto arrastava a mesma para perto da Magali.

–Careca o que aconteceu , você está estranho .- Cascão o questiona.

– Nada cara, eu só estou distraído - Disse ele olhando para aonde Mônica estava.

–Mônica , eu sei que você está andando com a Penha se afasta dela , ela não é uma boa pessoa.- Magali aleta a dentuça.

– Magali como sabe disso tudo ?, por que vocês estão falando assim dela?.- Mônica fala tão auto que leva uma bronca.

–Senhorita por favor faça seu trabalho em silêncio sim ?.- Rubens pede para ela que fica sem graça.

A aula acaba e Magali fala mais uma vez para a Mônica.

–Mônica eu sei de muitas coisas que a Penha fez, eu mesmo já fui vitima e também fui a melhor amiga dela, ela é capaz de fazer coisas horríveis.- Magali alerta a menina.

–Môniquinha querrida preciso falar contigo.- Era penha ela tinha um sorriso falso no rosto e Magali já percebeu de cara.

– Penha o que faz aqui?- Magali pergunta.

– Eu vim falar com a minha amiga , agora vaza.- Penha retruca.

– Não precisa falar com ela desse jeito Penha.- Mônica defende a Magali.

–Tudo bem Mônica eu já estava de saída .- Magali vai embora.

–Agorra que estamos sozinhas eu quero te dizer que você nunca vai poder ficar com o Cebola , ele é apenas meu e vou fazer de tudo para que você e nem ninguém tire ele de mim.-Penha ameaça a garota.

–Penha você está maluca , só pode vocês não tem mais nada , e além do mais eu nunca trairia você. você é minha amiga.- Mônica responde a ameaça da Penha.

–Amiga? hahaha , eu nunca fui sua amiga , só queria você por perto para me sentir mais bonita, ninguém no mundo iria querrer ser sua amiga.- Penha diz dando risada na cara da Mônica.

– Não mais o Cebola se apaixonou por mim e nunca te amou.- Mônica provoca.

–Arg você vai me pagar , você não deveria mesmo ter entrado no meu caminho .- Penha a ameaça e vai embora.

–Agora acredita na gente.- Magali e Cebola chegam juntos.

–Desculpem gente é que eu nunca tinha tido uma amiga antes , e eu estava cega.- Mônica se desculpa e abraça os dois.

[...]

–Papai eu querro que expulse a Mônica agorra mesmo.- Penha entra na sala do diretor sem nem mesmo bater na porta.

– Mais por que filha eu não tenho reclamação dela , pelo contrario ela é muito elogiada.- O diretor afirma.

–Ela é uma traidora está namorando o Cebola , o meu Cebola pai e ainda se dizia minha amiga..- Penha começa a aumentar a voz para o pai.

–CALA A BOCA PENHA- ele grita com ela.

– Papai , mais por quê...- Penha fica surpresa com a atitude dela.

–Eu estou farto de você ser assim , esse seu "amor" por esse garoto está passando dos limites , para mim isso não é amor e sim uma doença , e eu não vou expulsar uma aluna tão boa por causa de um capricho seu. Agora saia da minha sala e me deixe trabalhar.-O diretor contínua fazendo suas tarefas como se a Penha não estivesse lá .

– Você não liga mais parra mim , eu te odeio .- Penha sai da sala chorando de raiva.

Naquele dia todos foram dispensados mais cedo , e Cebola e a Mônica estava no maior clima e Penha observava isso de longe.

– Meu pai não fez nada mais eu vou fazer, vou me vingar dessa oferrecida , ela irá se arrepender de ter entrado no meu caminho .- Penha diz isso para si mesma enquanto caem lagrimas de ódio em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.