Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 29
Chuva fria.


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/29

Magali e Cascão se declararam um para o outro e estavam juntos , todos seus amigos vibraram de alegria , principalmente a Denise que sempre teve certeza de que um dia os dois ficariam juntos.

Magali fica conversando com as meninas e o Cascão com os meninos.

[...]

–Ah gata eu sabia , sabia que vocês não iriam resistir.-Denise fala.

–Espera agora a Magali não é mais solteira?.-Maria Mello pergunta.

–Não , mas qual é o problema disso, Maria?.-Magali responde.

–Bom é que agora eu estou sozinha , só eu sem um namorado.

–Maria que coisa , eu sou solteira e não fico aí reclamando da vida.-Diz Carmem .

–Carminha meu chuchu você nunca deixou de reclamar a falta de um namorado em sua vida.-Denise fala e todas riem.

–Ai meninas eu nem sei aonde estava com a cabeça , me desculpa Magá eu estou muito feliz por você.-Maria diz abraçando a Magali.

–Você também será feliz com quem te ama de verdade amiga .-Mônica fala.

–É espero que sim...-Maria diz aquilo enquanto olha na direção de seu amado Luca.

[...]

–Ei cara demoriu mas rolou né , a gata agora é sua.-Titi diz se referindo a Magali.

–Sim , e agora só me importa fazer ela feliz e nada mais.-Ele diz com uma cara meio abobada.

–Não disse Xaveco que ele fica bobo quando fala nela ?.-Cebola fala .

–É careca eu estou mesmo bobo pela minha comilona.

–Gente que tal jogarmos esse novo game que eu comprei.-Sugere Nimbus.

–Claro vamos lá pedir para a Mônica deixar usar o video-game dela.-Cebola vai e chama os amigos.

Então os meninos vão aonde a Mônica e as meninas estão .

–Oi minha lindinha.-Cebola fala dando um beijo na bochecha da Mônica.

–Oi amor , oi meninos.-Ela cumprimenta o namorado e os amigos.

–Nossa amor você se enturmou rápido, nom?.-Penha diz a Max.

–Pois é...-Ele responde com um sorriso timído.

Maria estava reparando o Luca , ele estava tão feliz e tão lindo que não tinha como não reparar.

–O-oi Luca...-Ela o cumprimemta muito tímida.

–Olá Maria tudo bem?-Ele responde de uma forma nem educada.

–Tudo s-sim.

–Então?.Vocês devem estar querendo alguma coisa ...-Mônica diz se fazendo de pensativa.

–É que o Nimbus comprou essengame novo e ...

–Sem mas uma palavra Cê , use avontade meu video-game.-Mônica os deixa jogarem.

–Ei Nimbus posso ir jogar com vocês, eu amo esse game-Ramona diz ao namorado.

–Claro que sim , algum problema meninos?.-Nimbus pergunta aos amigos.

–Claro que pode , não tem nada haver.-Franja fala.

Então os meninos saem e as meninas voltam a conversar .

–Meninas tenho algo para confessar a vocês.-Mônica fala deixando todas curiosas.

–O que serria?.-Penha pergunta.

–Eu amo todas vocês , nunca pensei que teria amigos tão verdadeiros.

Todas as meninas se abraçam , elas eram realmente muito unidas , porém havia uma que estava de canto , era a Maria ela parecia séria e pensativa e como sempre a Marina percebeu que havia algo de errado.

[...]

–Maria , o que faz aqui?.-Marina pergunta.

–Pensando , em como seria ficar com o garoto que eu gosto.-Maria diz com os olhos brilhando.

–Esse garoto é o Luca né?.

–Eita, como sabe?.

–Eu vi o jeito que você fica perto dele.

–Eu gosto muito dele e acho que ele gosta de mim , pois hoje ele se preocupou -Maria diz fritando de vergonha.

–Isso é ótimo , porquê você não se confessa?.

–Será?.-Maria fica pensativa.

–Mal não vai fazer , talvez até faça bem você tirsr tudo o que está entalado aí dentro.-Marina diz e vai embora deixando a Maria pensativa.

A festa havia acabado e Maria ficou pensando nas coisas que a Marina disse e resolveu que iria falar com ele , ela estava muito confiante e sabia que tudo daria certo.

[...]

Todos foram embora e Maria resolveu fazer companhia para o Luca até a sua casa e também para se declarar.

–Maria está tudo bem?.-Luca pergunta ao perceber que ela está calada.

–Nada não , está tudo perfeito.

Logo começa a chover , uma chuva tão fria , mas Maria nem ligou até achou que aauilo daria um clima a mais , até imaginou beijar seu amado na chuva.

Maria empurrou correndo a cadeira de Luca e os dois chegaram na porta da casa dele.

–Obrigado mesmo , Maria .

–Disponha.-Ela diz rindo muito , pois havia se divertido.

Luca está entrando em sua casa quando ela resolve falar.

–Luca , eu preciso te dizer uma coisa.-Ela, diz sorrindo.

–Claro , pode dizer , ele diz com um mesmo sorriso.

–E-eu gosto de você , eu te amo.-Maria diz segurando a mão dele.

–Nossa eu não sabia , quer dizer nunca percebi.-Luca diz espantado.

–Bom , agora já sabe...o que me diz?.

–Olha Maria , eu também gosto muito de você...

Maria fica tão feliz que abaixa para ficar a altura dele e então beija-lo , porém ele a impede.

–Luca?!.

–Eu gosto de você como uma amiga .-Ele diz sério pois sabia que havia machucado o coração da probre garota.

–Mas , você sempre foi tão gentil , se preocupa comigo , eu pensei que...-Ela diz sem graça.

–Eu te considero uma irmã Maria , e não sou só eu que me preocupo com você , e além disso eu tenho uma namorada que eu amo muito e nunca a deixaria por nada neste mundo.Me desculpe mesmo Maria.-Luca entra em sua casa e Maria fica lá mas Luca como era um cavalheiro s convida para entrar até a chuva passar , mas a garota recusa e vai para a casa andando na chuva.

Aquelas palavras foram como um soco em sua barriga , suas lágrimas se misturavam com a chuva.

–Isso tudo foi culpa da Marina , ela me fez passar por essa humilhação.-Maria diz para sí mesma e chorando muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.