Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 28
O primeiro beijo.-Cascão e Magali.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/28

Cascão resolve desistir da Magali , coisa que seu amigo Cebola não concordou pois se ele gosta dela não deveria desistir.

Foi uma decisão que ele tomou depois daquele sonho , mas como esquecer a garota que você vê todos os dias?.

Passam alguns dias , em sua casa Mônica conversa com o Cebola , para organizar uma festinha casual em sua casa e chamar os amigos.

–Ei amor , que tal uma festa na piscina.-Cebola sugere.

–Bom , está calor , perfeito , mas e o Cascão?.

–Ora , ele faz outra coisa , talvez ele nem venha.

–Opa mas como ele não vem?!-Mônica pergunta brava.

–Pela Magali , ele gosta dela , mas ele acha que ela gosta do professor

–Afe que besteira da parte dele , ela apenas acha o professor bonito , e achar bonito é diferente de gostar.

–Bom eu não sei , só sei que ele desistiu dela antes de se confessar.-Cebola diz enquanto prepara uma deliciosa sobremesa.

Mônica fica pensativa , pois na festa do pijama a Magali disse que o Cascão já havia se declarado e agora o Cebola diz o contrário , ela precisava tirar essa história a limpo com a amiga.

[...]

Finalmente estava na hora de seus amigos chegarem , estava tudo pronto e arrumado.

–Te amo minha princesa.-Cebola beija a namorada.

–Também te amo , meu lindo.-Ela retribuí o beijo.

Enfim seus amigos chegaram e a festa poderia começar , até mesmo o Cascão que não iria foi .

–Oi pessoas, e aí fiquei bem com esse bikini?.-Denise pergunta querendo aparecer.

–Ô ficou ótima.-Titi fala e leva um tapa atrás da cabeça.

–Toma jeito Titi, seu atrevido.-Aninha diz emburrada.

–E aí gato, gostou?.-Denise diz para o Xaveco.

–Eu amei é claro , mas não me sinto bem com todos te olhando.-Xaveco diz colocando a mão no rosto dela.

–Meu lindo , eu sou linda , perfeita e maravilhosa , todos sempre vão me olhar, mas não importa pois eu escolhi você , meu loirinho lindo.-Denise fala e depois dá um beijo no namorado.

Penha é a ultima a chegar e ela também leva Max.

–Desculpa o atraso Mô.-Penha diz cumprimentando a amiga.

Mônica falou com todos da festa e finalmente ela teve tempo de ir conversar com a Magali.

[...]

Magali estava sentada sem entender porquê Cascão lhe ignorava , ela não havia feito nada para isso acontecer , ela não fazia idéia dessa mudança tão repentina.

–Ei amiga posso me sentar com você?.-Mônica pergunta.

–Que pergunta , é claro que pode.-Magali responde sorrindo.

–Está tudo bem?.

–Comigo está tudo ótimo , mas parece que nosso amigo não está nada bem , ele está me ignorando e eu não fiz nada.-Magali diz brava.

–Amiga , nem sei como perguntar isso , mas será que ele está assim por causa do fora que você deu nele?.

–Fora , eu não dei fora em ninguém.

–Você disse na festa do pijama que ele se declarou , mas que gostava dele como amigo.

–Eu menti , não tinha nada para falar então inventei , se bem que no meu aniversário , eu disse qje ele era um grande amigo , e a reação dele não foi a melhor.-Magali fala pensativa.

–Viu agora percebe , o Cascão gosta de você , gosta muito mas ele tem certeza de que você gosta do professor Rubens

–Mônica , eu apenas acho o professor bonito , como muitas outras meninas acham , nunca imaginei ter nada com ele, o Cascão é um cara muito infantil ao imaginar algo assim de mim.-Magali diz brava mas muito brava mezmo.

Magali se levanta e Mônica pergunta.

–Amiga aonde você vai?!.-Mônica pergunta preocupada pois ela parecia chateada.

–Eu vou falar com o Cascão se ele gosta de mim , ele tem que falar , não deve espalhar para deus e o mundo que eu gosto do professor , coisa que nunca foi verdade.- Magali sai pisando duro , e aquilo surpreende a Mônica pois a amiga sempre foi meiga e calma.

[...]

Cascão está na cozinha , fazendo uma boquinha quqndo a Magali chega e se senta ao lado dele.

De imediato ele tenta se afastar , mas ela chega bem pertinho dele e claro ele fica sem reação.

–É verdade que você gosta de mim Cascão?.-Magali pergunta prendendo ele entre a pia e ela .

–Eu preciso voltar para a festa.-Ele diz tentando evitar olhar para ela .

–Eu sei de tudo , porquê disse para a Mônica e o Cebola que eu gosto do professor Rubéns, que idéia foi essa, me diz.?!.-Magali diz com os olhos enchendo de lágrimas.

–Ei , não precisa chorar , eu nunca quis te magoar , eu só achei que você não gosta de mim , bom eu ainda acho.-Cascão diz abaixando a cabeça.

–Como pode achar isso Cascão , você é um grande amigo .-Magali diz levantando a cabeça dela para que ele olbe para ela.

–Amigo , tudo bem irei me esforçar para te ver apenas como amigo...

–Mas você não sabia que para um bom relacionamento é preciso ter uma boa amizade também?.-Magali diz sorrindo.

–I-isso quer dizer que eu tenho uma chance?-Cascão pergunta

–Isso responde a sua pergunta.-Magali beija o garoto .

Cascão estava feliz , finalmente ele conseguiu a garota de seus sonhos e isso era melhor do que qualquer HQ do Cosmo Guerreiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.