Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 19
Volta as aulas.Alunos novos.


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/19

Finalmente ou infelizmente as aulas voltaram ninguém estava contente, porém agora faltava pouco para eles se formarem.

–Amor eu vou para minha casa me arrumar para a escola.- Cebola da um beijo na testa da namorada que ainda está um pouco sonolenta.

–Esta bem, eu também vou me aprontar.- Diz ela esfregando os olhos.

Logo depois dele sair ela se levanta e arruma uma roupa , seu material e desce para tomar o café , como estava cedo, havia dado tempo dela se alimentar bem.

Quando deu a hora, ela foi à garagem e pegou a sua moto, ela nunca mais a pilotou desde quando seu irmão voltou, ele não permitiria.

–Cebola, vamos. - Ela buzina em frente da casa do namorado.

–Espera aí na sua moto?...Ela não tinha quebrado?- Cebola pergunta.

–Não queridinho só não usei ela enquanto meu maninho estava aqui né.- Ela responde enquanto entrega um dos capacetes para ele.

Sem escolhas ele sobe na garupa da moto e coloca o capacete.

–Segure-se – Mônica fala enquanto acelera a moto.

–Me segur...- Mal dá tempo do Cebola terminar a frase e a garota já corre.

Não demora muito e os dois chegam na escola .

Cebola desce da moto e quase não para em pé pois suas pernas estavam tremendo.

–Calma meu medrosinho fofo , já chegamos.- Mônica acaricia o rosto do namorado.

–Ainda bem né?- Ele brinca. - Agora vamos entrar.

–Mônica, Cebola me esperrem amigos. - Penha chega correndo. - Estão prontos parra um novo começo?

–Para falar verdade não. - Mônica diz e leva um cutucão do Cebola.- Quer dizer , não para toda a lição que teremos que fazer, vai ser puxado daqui pra frente.

Os três entram na escola e quem não sabia que a Penha havia mudado estranha um pouco.

–Penhazinha amiga agora que você é do lado do bem senta com a gente no intervalo.?- Denise pergunta junto com a Carmen. Imagina só nós duas andando com a filha do diretor amiga?

Penha dá risada no interesse da Denise e promete pensar numa solução.

Logo o sinal para voltar as aulas toca e Penha percebe que nem Agnes e nem Sofia vieram.

Todos entram na sala de aula e não demora muito para o professor Licurgo chegar.

–Ah não esse louco está na escola também, pensei que tinha ido embora. - Magali cochicha sozinha.

–Magali, eu não sou louco e menos 10 pontos na sua nota.- Ele grita.

Mônica se espanta com o jeito de Licurgo pois ela ainda não o conhecia, mas Magali a tranquiliza e diz que ele não é mal , apenas é desmiolado.

–Sentem-se , vou lhe apresentar as novas alunas , Amanda e Maria Mello.

Amanda era uma garota , que só e olhar já se sabia do tipo que ela era, já a Maria Mello era linda porém muito insegura.

–Olá turma, oi meninos. - Amanda diz toda metida.

–Oi pessoal, espero que sejamos amigos. - Maria diz educadamente.

–Professor o senhor se esqueceu de me anunciar. - Um garoto de cadeiras de rodas entra na sala, e é claro a maioria das meninas se derretem, pois ele é muito lindo.

–Esse é o Luca alunos, agora arranjem lugares para se sentarem.

Amanda senta no fundo, Maria senta no lugar da Agnes e Luca no de Sofia, eles ficam um do lado do outro.

A aula é totalmente entediante, ainda bem que não demorou a hora do descanso.

–Meninas que tal todas nos sentarmos na mesma mesa?- Penha sugere e todas concordam.

–Podemos também chamar as duas alunas novas - Ramona sugere.

–Claro vou lá chamar elas agora mesmo – Diz Denise.

Quando chega lá ela vê Amanda dando em cima de alguns meninos e logo já pega antipatia com a garota. Então ela vai falar com a Maria e a mesma aceita se sentar com elas.

–Dê cadê a Amanda?- Mônica pergunta.

–Não quero aquela garota andando com a gente. - Denise diz e se senta.

–Maria nos conte sobre você. - Marina pergunta de forma bem educada.

–Bom , eu tenho a idade de vocês sou uma garota muito sonhadora e vou lutar muito para conseguir realiza-lo.

–O que serria?- Penha pergunta.

–Quero ser modelo, por isso eu sempre tento manter a forma e como o mínimo possível.

–Mas Maria isso não é saudável. – Magali fala.

–Eu sei mais é o preço que tenho que pagar. – Maria fala e dá uma pequena mordida no seu pão integral com uma alface.

Todas ficam preocupadas com a Maria.

–Oi gatinho poderia me apresentar a escola?- Amanda pergunta toda provocante para o Titi.

–Claro gatinha vamos lá.- Nem sem o que dizer o Titi era um galinha.

–Titi o que está fazendo com essa garota?- Aninha chega furiosa.

–Ah amorzinho, ele só está me mostrando a escola. - Amanda diz enquanto se agarra no braço dele.

–Titi venha já aqui agora mesmo, e fique longe dessa garota, já vi que ela é muito perigosa.- Aninha pega o Titi pelo braço e o leva dali.

–Aninha o que está fazendo aqui você não estuda mais. - Titi pergunta bravo e com vergonha por ela ao ver azarando a Amanda.

–Eu arrumei um emprego aqui , sou secretária do senhor diretor agora, mas não sabia que iria te ver azarando outra garota.- Ela diz decepcionada.

–Minha linda eu só estava mostrando a escola para ela, coitada. - Ele responde muito sem jeito.

–Olha Titi ela estava dando em cima de você , e você parecia estar gostando , e se continuar a falar com ela , eu termino com você , desta vez não voltarei atrás.- Aninha diz e sai deixando o Titi com cara de tacho lá parado sozinho.

O sinal para voltar a aula toca, e começa novamente a tortura.

– Formem duplas, irei passar um trabalho para vocês. - Diz o professor enquanto escreve um monte de coisas sem noções no quadro.

Todos formam a sua dupla apenas sobram os três novos.

Luca chama Maria para ser sua parceira e ela aceita, na verdade ela já queria chamar ele, mas ela é muito tímida.

Como não tinha mais ninguém para Amanda escolher ela fica sozinha para fazer o trabalho , pois até o Xaveco estava fazendo com a Penha.

Felizmente e depois de ouvir tanta abobrinha o sinal para ir embora toca .

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Maria toma aqui o meu telefone, me liga depois para resolvermos aonde iremos fazer o trabalho. - Luca entrega o papelzinho para Maria e a Mesma, fica sem reação, a única coisa que consegue dizer é “OK”.

–Maria já gamou no gato?- Denise pergunta.

–E- eu vou para minha casa, até amanha meninas.

– Xaveco , amanha depois da aula eu e meu namorrado iremos te buscar parra ir a minha casa fazer o trabalho.- Penha diz e se despede dos amigos.

Xaveco é claro fica muito feliz, pois alguém lhe chamou para fazer dupla e por livre e espontânea vontade.

Cebola vai andando para a sua casa pois ainda não tinha passado o trauma de andar de moto com a Mônica e lógico o Cascão já vai com ele para resolver logo o assunto do trabalho .

Mônica e Magali tiveram a mesma ideia as duas vão de moto.

Amanda fica morrendo de raiva por não ter ninguém para fazer o trabalho e vai embora andando , ou melhor desfilando , se achando a única garota do mundo pois quase todos os garotos voltavam os olhares para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.