Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 1
Capítulo 1 uma garota estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/1

[Mônica].

Hoje eu acordei em um quarto diferente em uma casa diferente eu tinha acabado de me mudar para o limoeiro pois meu pai foi transferido do trabalho então eu tive que vir junto pois mesmo tendo mais responsábilidade e ter feito coisas que pessoas da minha idade nunca fariam , eles ainda acham que não posso viver sozinha.

Mas tudo bem eu vou sobreviver em uma escola nova aonde todos me olham estranho por causa do meu estilo radical.

[Cebola].

Que saco já ta na hora , mas que bom que eu sou o garoto mais popular do colégio e isso me anima a saber que todas as pessoas me amam, e agora vou sair se não irei me atrasar.

[...]

Mônica está saindo de casa com a sua moto , e na frente da sua casa tem um menino vvestindo roupas estilo mauricinho todo engomado ela o olha por mais alguns ssegundos e quando ele percebe ela coloca o capacete.

-Nossa até que aqui parece legal , mas vou ter que aguentar as pessoas falando de mim .-Mônica está tao maravilhada com a escola que acaba trombando em um garoto .

-Olha para aonde anda cliatula.-Cebola fica nervoso por uma pessoa de capacete esbarrar nele, ele odiava motoqueiros pois foi um que matou seu pai.

-Ta me desculpa senhor.-Mônica pede desculpa meio que cassoando do jeito em que ele falou e ao mesmo tempo se encantou por ele , mais sabia que eles eram muito diferentes.

-Eu estava distraída e nao te ví-Agora ela diz friamente enquanto tira o capacete.

-Nossa, você é linda.-Diz cebola meio abobado com a beleza da jovem.

-Como?-Mônica perguntou só para provocar.

-Nada gatinha só quiz dizer que você deve ser nova.-ele corrige o erro, nunca na vida ele se sentiu estranho ainda mais com uma garota que nao tinha nada a ver com ele.e ela tinha moto e ele odiava pessoas que tenham uma .

-Olha garoto não me chama assim o meu nome é Môni a e você só deve me chamar assim , alías nem deve me chamar não gosto de metidos como você e que roupas são essas?!-Mônica humilha o Cebola mais no fundo se sente triste por fazer isso com o seu possivél primeiro amor.

-Estranho , garota eu sou normal popular todas e querem , enquanto você é uma motoqueira estranha que nunca será popular , e apartir de hoje eu te odeio.- ele grita tão auto e fica tão alterado que quase todos que estavam na entrada pararam para olhar.

O sinal para entrar para as salas toca , e todos os alunos chegam e entram nas suas .

-Gente hoje receberemos uma aluna nova pode entrar Mônica.-diz o professor rubens.

-

-Mônica?!-Cebola fica surpreso quando vê a menina entrando na sala.

-Olá pessoal , olha só eu nao sou nenhum alien ok?!- ela se apresenta numa forma bem seria porém engraçada.

-Sente-se ao lado da Magali.-Rubens aponta para a mesa no lado.

-Oi Mônica quer que eu te empreste a materia?-Magali diz docemente tentando puxar assunto com a garota nova.

-Não precisa , eu já estou bem adiantada nem sei porque ainda estudo , mais obrigada de qualquer forma.-Mônica sorri para a Magali.

[...]

-Cebola você viu que menina estranha , ela nao ta vestindo nenhuma corsinha e tudo preto e você viu o jeito dela?...- uma menina sentada atráz de Cebola , ela é linda e tem longos cabelos loiro encaracolados

-Carmem , eu trombei com ela , e ela é a pior pessoa que poderia ter entrado aqui.Cebola fala para a loira mais na verdade ele estava muito atraído pela morena.

Alguns minutos se passam e chega a hora do intervalo.

-Orra orra então você é a garrota nova?! Seja bem vinda querrida.-uma garota francesa chamada Penha era a filha do diretor e parecia ser bem arrogante.

-Pra que isso tudo , sério eu nao sou ninguém importante nao preciso disso.-ela diz meio sem graça.

-Eu sei , é que meu pai o dirretor me obriga a ser gentil com todos, mesmo que sejam "diferrentes".-Penha é fria achando que intimidaria a garota.

-Sou diferente por que nunca fui o que quiseram que eu fosse, e você deve fazer o mesmo , se não quer ser simpática com pessoas que não suporta não seje , ta bem seja você mesmo , mesmo que não seja o que esperam de você , mesmo que seja diferente.-Quando Mônica termina ela percebe que Penha fica diferente.

-Cherrie , você é adorravél , tem corragem de fazer tudo e não ligam parra os que os outros irão pensar, se não tiver amigos eu serrei a primeirra.- Penha diz toda educada.

-Bom acho que não vai doer ter uma amiga , mais nao vou ter que usar essas roupas de patricinha não né?-Mônica odeia essas coisas e fica com medo.

-Não querrida , mais você pode ser mais fashion usando roupas mais legais e nao precisam ser colorridas.-Penha explica.

-Agorra vamos conhecer as outras meninas.-Penha a pega pelo braço e a leva.

-Oi penha.-duas meninas falam juntas quando ela entra.

-Oi garrotas , essa é a Mônica ela serrá nossa amiga.-Penha se apresenta.

-Oi meninas , é um prazer.-Mônica já é confiante então não fica com vergonha.

- Oi eu sou Agnes e ela é a Sofia.- Agnes é uma bela loira misteriosa e Sofia e uma menina gorda com um estilo de marinheiro.

-Nossa gostei de vocês , seremos um grupo variado, a patricinha,a misteriosa , a fofa (num bom sentido), e a descolada .- ela tinha achado amigas verdadeiras? Será mesmo?.

-Cherrie agorra vou dizer que amanha depois da aula você deve nos levar a sua casa para fazermos uma festinha de boas vindas.-Penha diz para Mônica, isso era uma tradição entre elas , uma amiga nova merecia uma comemoração e isso só aconteceu uma vez quando Agnes entrou para o grupo.

-

-Na minha casa , vai bagunçar , vamos fazer no salão com piscina que tem no fundo.-Mônica acha maravilhosa a ideia ja que seus pais teriam que viajar por um mês e ela ficaria sozinha.

O sinal toca novamente e cada um entra na sala, mais alguns minutos de aula e o sinal toca novamente para a saída.

-Gata arrasou mal chegou e já vai dar uma festinha , adoro toda trabalhada no couro.-Era Denise, ela é amiga de todos , nao importa se é nerd , popular ela quer estar sempre com amigos .

-Ah sim pois é você está convidada.-Ela a convida .

-Ai meu amor é claro que eu vou , nenhuma festa pode faltar a diva né?!.-ela é bem engraçada por isso que todos a amam.

-Denise o que está fazendo com ela?.-Cebola questiona a amiga.

-Ai gato , ela é legal , e vai dar uma festinha ,olha ela mal chegou e amanha já vai dar uma festa e na piscina, ai isso é tudo.-Denise explica tudo com os olhos brilhando.

-Arg que seja eu não vou nesta festa idiota .-ele fica bravo e Mônica entra na frente dele e da Denise e briga com ele .

-Olha eu chamei quem quiser ir se você não quer não vá, estará me fazendo um favor.Agora vou com a Penha.-Mônica vira as costas e vai embora.

Cebola fica bravo ao saber que ela está andando com sua ex namorada.

Mônica chega a sua casa que por acaso e em frente da casa do cebola e entra correndo no quarto , e lá pega um caderno que está dentro do cofre , sim é um diário , apesar de ter um lado seguro e confiante por dentro é uma garota que sonha encontrar um amor, mas não admite isso nunca.

Ela começa a escrever nele.

"Caro diário, hoje eu entrei para uma escola nova , e estou feliz pois quase ninguém me achou diferente, só a Penha mais ela me acha um diferente legal , pelo menos eu acho isso, ela tem duas amigas totalmenfe diferente dela, e tem a Denise ela é muito animada e parece ser amiga de todos, pois para ser amiga daquele idiota do Cebola só sendo muito amigavél, ele é ridiculo , metido se acha o tal e , a fala sério eu to caídinha por ele , só que pertencemos a mundos opostos e ele sempre me odiará.".

Uma lagrima cai do seu olho em cima da folha deixando marcas , e ela fecha o diário e o coloca no cofre com senha. Pois lá só ela poderia abrir e ninguém saberia o que ela sentia.

E antes de dormir ela olha pels janela e vê Cebola , mo jardim lendo e não querendo olhar para ele , ela fecha a cortinina e assim se poe na cama e adormece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.