O Mistério das Duas Irmãs escrita por mrsstark


Capítulo 1
O luau. (Prólogo)


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic, peguem leve comigo, se gostarem não deixem de comentar lá em baixo, pra eu poder postar a continuação. Esse é só um prólogo. Espero que gostem, um beijo, da Tefy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480871/chapter/1

01. O luau. (Prólogo)

A pequena fogueira chamuscava iluminando todo o luau onde se encontrava as duas irmãs. Era uma noite linda, linda até demais pro acidente que acontecerá. As dimensões da praia perdiam-se nos cantos das arvores iluminados pela iluminação precária da fogueira. Corpos sacudiam-se ao ritmo de um som frenético meio misturados numa massa multicor que formava um bloco único, anônimo, como a representação de um inferno alegre, alucinante...

Quinn Fabray a irmã mais velha, que se encontrava aos beijos com sua namorada Rachel, estava devidamente incomodada com algo, mas completamente entregue ao momento.

- Eu te amo! –Rachel disse parando o beijo e encarando a namorada.

-Eu não deveria estar aqui... –de certa forma a loira queria ter dito isso primeiro e o clima já não estava bom, foi como um balde de água fria na loira.

-Ah, que isso vai...

-Não, não deveria mesmo estar aqui... –A loira disse se levantando.

-Quinn? –a loira ignorou a morena.

A loira saiu andando pela praia, um tanto quanto nervosa, com seus passos firmes.

- (Quinn’s voice) Estou numa festa... mas tudo que eu quero, é ir para casa.-

-Tchau ragazza. –disse Kitty, um tanto quanto bêbada ao ver a irmã indo embora da praia. Quinn apenas ignorou e continuou andando. –Ei, vai aonde? –Quinn continuou a andar como se quisesse esquecer a voz de sua irmã por pelo menos um segundo. –Quinn?

Quinn entrou em uma floresta que tinha escondido atrás da praia, em busca de um refúgio, ou apenas silêncio, com certeza sua irmã não a encontraria ali.

Mal podia se escutar o som da festa, apenas o som de morcegos e alguns bichos que ali habitavam, nada que faria Quinn sair de lá, Quinn sempre foi uma garota muito corajosa, e conhecia aquele lugar como a palma de sua mão, ainda mais por ter sido criada naquela casa de praia.

Continuou caminhando, e ouviu certos barulhos, pareciam que tinha alguém atrás dela, Quinn levemente se virou na esperança de que fosse apenas um bicho que passará por lá, por sorte, era. A loira avistou três sacos de lixos enfileirados, por que estariam enfileirados? Por que logo ali? A cabeça da loira mergulhava em perguntas.

A curiosidade, o medo e Quinn brigavam entre sim. Foi então que Quinn resolveu se aproximar dos sacos de lixo. Logo se arrependerá do que fez, ao abrir o primeiro saco, um corpo que aparentava ser de criança pulou do saco, por estar tão preso o impulso do corpo foi mais forte. Quinn caiu para trás, dando um grito quase estridente, fazendo com que seu coração se acelera-se.

O medo já tinha vencido a garota a muito tempo, agora, o que tem nos outros dois sacos de lixo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? não deixem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério das Duas Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.