Always Percabeth escrita por isabellimaciels


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ooooooi, esse cap foi bem rápido né hahaha? agradeço os comentários e espero que tenham muito mais! fav e comentem u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480759/chapter/8

PVO’s Percy

Antes da festa de Thalia, pra ser exato, depois do festival, eu e Rachel andamos a madrugada inteira pelas ruas de New York, compramos algodões doces, que por sorte ainda estavam sendo vendidos por causa do festival, corremos que nem um loucos pelas ruas vazias as vezes e curtimos muito. Quando nos cansamos, achamos um banco e ficamos sentados lá por um tempo.

–Deveríamos esperar o nascer do sol, o que acha? –ela fala

–Seria maneiro. Mas então, noticias do seu pai? – perguntei.

–Como sempre não, deve estar ocupado com a secretaria dele– ela diz com repulsa. –Ah por favor, o dia foi perfeito, não vamos estragar falando do meu pai, okay?

–Ok –eu digo apertando suas bochechas, ela reclama um pouquinho e eu logo paro.

–Sabe o que eu percebi hoje?

–O que? –fiquei curioso.

–Você e Annabeth –ela se levanta e cantarola – não tente me enganar Percy Jackson, eu te conheço, e sei quando um garoto olha para um menina do jeito que você estava olhando para Annabeth, ele tem é segundas intenções – ela termina e cruza os braços. Como ela sabia? É algum tipo de mágica das garotas?

–Tudo bem, eu me entrego. Ela vem mexendo comigo há algum tempo, mas só fui perceber ontem no parque, antes do festival, que talvez eu queira algo com ela, mas nada sério – incluo rapidamente.

–Annabeth não parece o tipo de garota que só fica na curtição. – Rachel diz.

No fundo eu sabia que Annabeth era toda certinha, mas os seus olhos escondiam alguma coisa. Eu me considero com um dom de poder ler as pessoas apenas olhando nos seus olhos, me admiro por isso, e posso assegurar que Annabeth escondia a sua personalidade verdadeira, ou pelo menos uma parte dela.

O laranja do nascer do sol preencheu o céu, fazendo um contraste de cores perfeito.

–Devia tentar algo com ela, só pra ver no que da – Rachel me encoraja.

–Eu estava pensando nisso também, mas você não acha que é um pouco cedo?

–Antes cedo do que nunca. –dizendo isso, ela me puxa, pega meu braço e coloca entre seus ombros – hora de ir pra casa, eu to morrendo de sono e olheiras não combinam muito comigo. Eu sorrio e deixo Rachel em sua casa antes de ir para a minha. Quando chego, vou para o meu quarto e deito na minha cama, no momento que minha cabeça encosta no travesseiro, adormeço.

Acordo um caco, era quase 17h. Pego meu celular e Luke tinha me mandado uma mensagem dizendo pra eu ir na Thalia, que iriam fazer uma fogueira e chamariam alguns amigos. Lembrei-me no que Rachel tinha me dito, com certeza Annabeth estaria lá. Não pensei duas vezes. Tomei um banho, me vesti, e coloquei muito perfume (e há quem diga que o meu perfume em excesso é minha marca registrada).

Chego à casa de Thalia e me surpreendo com o tamanho, uma super mansão.

–Uau – foi a única coisa que eu consegui dizer.

–Só não babe muito queridinho. –vejo que Thalia estava do meu lado, nós rimos e ela me mostrou os fundos da casa e a fogueira, Luke já tinha chegado, sentei e fiquei conversando com ele até os outros chegarem. Era impressão, ou Bianca di Angelo estava dando em cima de mim?

–Qualquer dia desses poderíamos sair juntos, não acha? – Bianca diz mordendo os lábios, ela é linda, mas sua reputação a entrega como uma verdadeira vagabunda.

–É né, quem sabe hahaha – eu falo de uma forma tão falsa que ela seria muito burra se não notasse, e por acaso minhas expectativas estavam certas, ela só deu um sorrisinho e acenou com a cabeça, Luke estava se segurando para não rir. Rachel chegou para me salvar, e começamos a conversar.

–Annabeth já chegou? –ela me pergunta.

–Ainda não... ei como você sabe que ela vem?

–Qual é mané, sou sua melhor amiga, se Annabeth não viesse, duvido que você estaria aqui com a di Angelo te enchendo o saco –ela tinha razão – você parece nervoso –ela fala rindo baixo.

–Cala a boca, eu não estou nervoso – digo emburrado. Rachel me da um olhar debochado.

–Ta ta, não MUITO nervoso –eu admito.

Vejo que Annabeth chegou, Rachel logo cochicha pra mim:

–Observe à presa, depois você ataca.

–Rachel cala a boca – eu dou risada baixinho.

O tempo passa e eu só penso se eu teria uma chance com Annabeth, não diria que estou apaixonado, porque não estou. Ainda. Eu acho, ah eu não sei de mais nada também.

Quando ela foi pegar os chocolates quentes, é que vejo uma chance de ficarmos sozinhos, sigo para cozinha e avisto Bianca saindo sorridente de lá. Eu entro e vejo uma Annabeth com cabelos molhados e com os olhos vermelhos de raiva. Ela bate a badeja dos chocolates quentes no balcão, fazendo assim jorrar um pouco do tal para vários lugares, vou em direção á ela tomando cuidado para não escorregar:

–Ei ei ei, calma, o que aconteceu? Por que você esta toda molhada?

Ela me olha com raiva, fiquei um pouco assustado.

–O que aconteceu, o que aconteceu? Sabe o que aconteceu? Aquela VACA - nessa hora ela apontou para a porta e entendi que estava se referindo á Bianca – jogou chocolate quente em mim, isso que aconteceu! Ahhh eu vou quebrar a cara dela.

Tive que segurar Annabeth para ela não sair acabar com a raça de Bianca. Eu a segurei de um jeito que ficamos bem próximos, coloquei minhas mãos em seus braços e assim a acalmei um pouco.

–Mas calma, o que você fez para ela ficar desse jeito? –eu pergunto.

Ela abriu a boca para falar, porem olhou para o chão e logo a fechou, vi que ela tinha corado um pouco. Agora sim que eu ficarei mais curioso.

–Nada – ela diz desanimada.

Não me contive. Coloquei minhas mãos em seu rosto, e em seu pescoço e pude sentir seus cabelos molhados. Nossos rostos estavam bem próximos, senti sua respiração calma.

–O que ela te fez Annabeth? – eu falo sussurrando, porém sério olhando no fundo de seus provocantes olhos cinza.

Ela não teve reação, vi que ela olhou para minha boca, o que a tornou ainda mais irresistível. Ficamos assim por alguns segundos quando de repente ela me afasta bruscamente:

– O-oque você ta fazendo seu idiota – ela tenta arrumar o seu cabelo sem sucesso, vi que estava super corada, eu gargalhei e em troca recebi um olhar furioso. Eu segurei minha risada e coloquei minhas mãos para cima num gesto de rendição.

Nessa instante Thalia abre a porta da cozinha, vê Annabeth toda suja e molhada, ela coloca as mãos na boca e olha pra mim depois:

–Sério Percy? Você jogou comida na Annie de novo? Cara isso já ta ficando repetitivo... –Thalia fala parecendo entediada.

–Ei ei ei eu não fiz nada mocinha, quando eu entrei ela já tava assim. –digo me defendendo.

–De qualquer forma, se você não se trocar vai acabar pegando uma gripe Annie, vai no meu quarto e vista uma roupa minha emprestada –diz Thalia.

Annabeth não questiona e sobe as escadas, no ultimo degrau vejo que ela olha para baixo e nossos olhares se encontram, porém ela já tinha subido.

Foi um belo começo, pensei comigo mesmo, aposto que a deixei confusa, o que certamente ela iria ficar relembrando e se corroendo tentando me entender. Acordo do meu mundo paralelo e encontro os olhos furiosos de Thalia me fitando. O que eu aprendi nos meus anos de experiência com garotas, é que você deve tomar cuidado com as melhores amigas delas, pois elas podem ser um perigo. Ergo minhas mãos novamente com o gesto de rendição e caio na gargalhada.

Não posso negar que vou ficar pensando naquela cena pelo resto da noite também. Dos olhos cinza, do deu cabelo molhado, do seu cheiro de avelã. Dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixem me saber o que vocês acharam e tudo mais, mil beijos p vcs ♥ >