Always Percabeth escrita por isabellimaciels


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

olá, como está a sendo o feriado de vcs? meus planos são ficar debaixo das cobertas assistindo game of thrones hahaha u-u e talvez amanha eu vá assistir Divergente o/, mas enfimmmm, espero que gostem do cap, POR FAVOR COMENTEM, fav e tudo mais, ahh e eu citei uma musica ali mais pra baixo e deixei o link no mesmo, e uhuuul nos vemos ali em baixo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480759/chapter/7

PVO's Annabeth

O festival foi muito bom, pulei e dancei em todas as musicas, e quando foi a hora de abrirmos os tubos com cores, parecia que eu estava no meio de uma arco íris. Fomos para casa bem tarde, lá por volta de 3h da manhã. Fazia tempo que não me divertia tanto. Os meninos foram embora juntos, e eu, Thalia e Piper decidimos ir caminhando. No caminho conversamos sobre o festival, discutimos o fato de que Jason não tirava os olhos de Piper, fazendo ela corar, falamos sobre nossas camisetas que agora estavam super coloridas, até que Thalia puxou um assunto que nem tinha passado pela minha cabeça ainda:

–Notei alguma coisa diferente entre você e Percy, Annie.

–Como assim? A gente ta bem normal pro meu gosto, sua loca.

–Annie, Annie, Annie, tem tanta coisa para aprender ainda –ela fala colocando seus braços em volta do meu pescoço. E continuou: – Você pode ser lerda o bastante para reparar, mas eu vi o jeito que ele olhava pra você, o jeito que ele sorria quando te olhava e ele não saiu do seu lado quando estávamos no festival, aí tem coisa – ela terminou.

–Acho que ele gosta de você Annabeth – Piper fala com um sorriso no rosto – E vamos admitir que Percy é um gato, quase todas as garotas do colégio ficam babando nele quando passa pelo corredor, acredite, eu já reparei.

–Será que sou só eu que não reparo nessas coisas? –eu digo indignada.

–Deixa eu pensar... SIM! –Thalia fala me dando um empurrãozinho.

–Qual é, eu duvido que ele goste de mim. Não faz o estilo dele.

–E desde quando você sabe o estilo de um garoto, que eu saiba a senhorita nunca se apaixonou. –nesse momento as duas pararam na minha frente de braços cruzados.

–E nem nunca se interessou por ninguém. –Piper diz.

–E daí? Isso virou um crime? Quando eu gostar de alguém, eu prometo que vocês vão ser as segundas pessoas a saber, a primeira vai ser o tal cara, mas eu garanto que nunca vai ser Percy, se vocês reparassem bem no MEU estilo, saberiam que ele seria o total contrario á mim!

–É ai que ta Annabeth, nunca ouviu o ditado “os apostos se atraem”?

–E você acha isso verdade mesmo? Me poupe...

–Tudo bem, tubo bem, –Thalia fala suspirando– mas quando vocês dois acabarem se assumindo de uma vez, eu vou falar bem na sua cara “eu te avisei”, e vou rir muito também –ela fala sua ultima frase e da um sorrisinho falso, Piper só chacoalha a cabeça positivamente e faz um biquinho. Elas acham mesmo que eu era assim? Um garotinha que iria se apaixonar perdidamente um dia, namorar, só pra depois, quando tudo terminasse, eu iria sofrer horrores e sentir saudade do cara? Eu não sou assim. Eu fico com uns garotos algumas vezes, mas nunca me interessei por nenhum deles, era só pelo momento mesmo, as vezes eles beijavam bem e eu só curtia, mas nunca esse lance de amor. Eu não preciso disso. E porque Percy estaria gostando de mim? Não fazia o menor sentido. Ele era um garoto bacana, mas eu não via eles com outros olhos senão amizade, me senti culpada por fazê-lo se sentir assim.

Cheguei em casa era quase 4h30, entrei de fininho para não acordar ninguém, fui para meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e fui dormir. Acordei quase 16h, estava um caco, olheiras, parecia que um furacão tinha passado pelo meu cabelo. Me olhei no espelho e ri. Estranho eu sei. Como era feriado não me importei em me arrumar, peguei meu livro e deitei na cama de novo. Passou-se meia hora e Thalia me liga:

Ei Annie, venha aqui em casa, meus pais viajaram para o feriado e me deixaram trazer alguns amigos, vamos fazer uma fogueira e tudo mais, vista algo bonito, só que quente, vi que vai esfriar bastante de noite, okay tchau. – Thalia tinha a mania de não me deixar falar no telefone, porem já tinha me acostumado com isso.

Tomei um banho demorado dessa vez, coloquei meu rádio no banheiro e deixei tocar “Home – Edward Sharpe & Magnetic Zeros”, fiquei cantarolando sossegada. Quando terminei meu banho, me vesti, consegui passar uma maquiagem que escondesse bastante parte das olheiras, passei perfume e sai.

A casa de Thalia era super aconchegante no meu ponto de vista, os moveis eram detalhados perfeitamente, o aroma era de biscoitos recém tirados do forno, passei metade da minha infância naquela casa, já que eu e Thalia se conhecemos desde os 5 anos de idade. Adorávamos brincar de pega-pega, pois tínhamos a vantagem da casa ser enorme, três andares, um bosque ao lado, e o lago atrás. Quando cheguei lá fui direto para os fundos, onde estava a fogueira perto do lago, vi Thalia, Luke, Leo, Piper, Hazel ,Frank, Nico, Jason, Rachel, que estava sentada ao lado de Percy, e a pessoa que com certeza se eu soubesse que viria, nunca teria saído da minha cama essa tarde. Bianca. Sério, o que ela tava fazendo aqui? Thalia vem correndo até mim, e a primeira coisa que faço é perguntar por que Bianca estava ali.

–Não me culpe ta legal, Nico que a trouxe, já até dei uma bronca nele.

–Isso não vai dar certo, é melhor eu ir embora – Bianca estavam me encarando.

–Não, você não vai –Thalia pegou meu braço e me puxou para a fogueira com os outros.

Todos nos olharam, vi que Rachel cochichava alguma coisa para Percy e ao mesmo tempo olhava para mim. Fiquei curiosa. Dei ‘oi’ para todos e me sentei do lado de Piper. Por incrível que pareça, a noite foi gostosa, a pequena brisa fria fazia meus cabelos voarem, e a fogueira era bem aconchegante. Assamos alguns marshmallows e rimos bastante. Bianca ficou na dela a noite toda. Rachel e Percy voltavam a cochichar as vezes. Aquilo me perturbou. Conversei bastante com Hazel, vimos que temos muito em comum, ela é divertida e bastante estudiosa, a mãe dela é dona da maior loja de joias de New York, me surpreendi que ela fosse tão humilde assim. Ela também toca baixo, o que eu achei super legal.

–Annie, você pode ir pegar os chocolate quentes lá dentro? –Thalia me pede.

–Claro.

Quando entrei na casa, o cheio dos tal biscoitos encheram as minhas narinas, um sentimento de nostalgia me possuiu, me senti feliz. Vi a bandeja com os chocolates quentes, quando os fui pegar a porta bate:

–Olha só, Annabeth Chase, tão certinha, tão inteligente –Bianca fala com um tom debochador.

Eu reviro os olhos e falo:

–O que você quer?

Ela ignora e continua:

–Fiquei sabendo que você foi ao festival com Percy, é verdade? –ela passa o dedo no chantili que esta no chocolate quente, aquilo me deu um nojo tremendo.

–E daí?

–E daí que eu quero que você pare de falar com ele, Percy Jackson, os pais dele são as pessoas mais influentes no rumo dos negócios, são podres de ricos, ele não precisa de gente como você. –agora ela esta mais agressiva. Percy nunca me contou que os pais dele são tão influentes assim.

–Ah, e pessoas como você ele precisa? –falo sarcasticamente, pego a bandeja e quando estou prestes a sair, Bianca pega um chocolate quente e joga em todo o meu corpo. Fico sem reação por um estante.

–Que isso fique como aviso, e estamos quites por você ter gritado comigo aquele outro dia, porem, tome mais cuidado Chase, nunca se sabe o que pode acontecer se você me desobedecer...

Ela vai embora, e me deixa plantada na cozinha, imunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram da intriguinha? DHAUEHUF comentem, fav, e tudo de bom pra vcs nesse feriado, comam bastante chocolate ^^ bjs ♥