Always Percabeth escrita por isabellimaciels


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e deem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480759/chapter/3

POV’s Annabeth

Olhei ao redor depois que Percy tirou o purê de batata do meu rosto e vi que todo o refeitório estava rindo. Até as tias que serviam o almoço soltaram gargalhadas fervorosas. Nunca havia sentido tanta vergonha como naquele momento. Só depois de alguns segundos é que me lembrei do Percy. Minha vergonha se transformou em raiva.

–Você é cego ou que?! Ve se vê por onde anda seu idiota! –gritei em um tom médio, afinal de contas não queria causar um barraco, não sou como Bianca que faz barraco até se alguém espirra muito próximo a ela.

–Annabeth, eu sinto muito mesmo e-eu... –Percy fala sem jeito.

–Deve sentir mesmo –respondo eu um tom rude, e logo saio do refeitório e corro para o banheiro.

Bato a porta do banheiro com força quando entro, assustando algumas garotas do 1º ano que saem com rostos que expressam nojo e um pouco de medo. Argh, e eu estava nojenta mesmo. Olhei no espelho e vi purê de batata por todo meu cabelo e minhas roupas estavam todas imundas de chilli de carne. O cheiro não era nada agradável também, nunca gostei da comida do colégio. O que aquele garoto tava pensando em pegar o almoço naquela coisa que chamam de cozinha. Thalia uma vez disse que tinha encontrado uma barata em seu bolinho de carne, dali em diante eu, Thalia e Piper nunca mais comemos a comida de lá. Falando na Thalia, vi que ela tinha entrado no banheiro depois que as outras garotas saíram.

–Nossa, você esta horrível

–Obrigada pelas palavras reconfortantes– respondi com ironia.

–Qual é, da uma folga pro garoto, ele é novato –Thalia diz.

–Novato e idiota por sinal. Não me importaria se uma barata estivesse no chilli de carne que ele deve estar comendo agora – falo tentando tirar do meu cabelo o máximo de purê de batata que consigo.

–Ui, nem me lembre desse dia, fico com ânsia só de pensar nisso. Mas to falando serio, ele é primo do Luke, não pode ser uma pessoa tão ruim assim. E foi um acidente, ele só tropeçou.

Thalia sempre defendia Luke, mesmo ela não admitindo eu sabia que ela gostava dele. E Luke as vezes demonstrava o mesmo também. Eles fariam um casal bonito no meu ponto de vista.

–Tá, tudo bem –eu continuo – Eu deixo essa passar se você me emprestar uma roupa, eu esqueci a muda extra em casa.

Thalia sorriu e assentiu com a cabeça.

Fomos até o seu armário, pegamos a muda de roupa, e fui nos banheiros perto da quadra onde tinham chuveiros. Felizmente consegui tirar toda a sujeira do meu cabelo. Me vesti, peguei minha bolsa e fui para aula. Eu gostava do estilo da Thalia, mas tinha que admitir que as roupas dela não ficavam bem em mim, parecia que eu estava traindo a mim mesma usando as dela, traindo as minhas roupas também. Esse pensamento me tirou um sorriso. Eu já estava atrasada para aula, o corredor estava vazio. Quando estava chegando na minha sala vi alguém chamando meu nome.

POV’s Percy

O que eu tinha feito? Será que ela estava muito brava comigo? Tais pensamentos me incomodaram que decidi nem almoçar. Depois que todos no refeitório se acalmaram, me sentei na mesa de Luke, com Thalia, Piper, Jason, Nico, Leo e Frank. Eles eram legais e me trataram super bem.

–Já esta tudo resolvido Percy –Thalia fala se esgueirando para um abraço em Luke. Eles não eram namorados, disso eu sabia, mas também sabia que um rolava um clima entre os dois. –Falei com Annabeth e ela disse que esta tudo bem, mas seu eu fosse você daria pelo menos outro pedido de desculpas.

–Nem sei como te agradecer, pensei que ela tinha ficado muito brava comigo –falei em um tom de agradecimento.

O sinal do final do almoço tocou e fiquei esperando Annabeth no corredor. Quando a vi ela estava diferente, aposto que estava usando as roupas de Thalia. Annabeth não fazia nem um pouco o estilo rockeira.

–Ei, Annabeth! – gritei.

Ela se virou, a expressão dela era calma e parecia que estava rindo bem recentemente. Fui até ela:

–Eu queria pedir desculpas mais uma vez. Eu acabei tropeçando e ... a bandeja voou e ... bem você sabe o resto –terminei com um sorriso de lado.

–Não vou falar que eu não fiquei brava com você, porque eu fiquei, mas você é novo no colégio por isso vou te dar um desconto – Annabeth sorriu. Ela pegou meu pulso e disse:

–Agora, vamos para aula. Você pode ser novo mas os professores não vão tolerar atrasos tão grandes como os nossos.

Eu deixei escapar uma risada e respondi.

–Sim senhora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeey comentem e favoritem pleaseeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.