P.S. I love you - Finnick & Annie escrita por Sra Odair


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como prometido, aqui está o primeiro capítulo da minha fic Fannie! Espero que vocês gostem! Depois de ler, chequem as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480749/chapter/1

Águas cristalinas. O som das ondas batendo nas rochas. Uma garotinha ruiva, de vestido branco, caminha na fofa areia da praia enquanto seus pais pescam na margem do oceano.

Ela é surpreendida por um garoto que sai de trás de uma árvore, trazendo uma violeta em suas mãos. Ele possui cabelos cor de bronze e um sorriso lindo. Aproxima-se dela e lhe entrega a flor. Os dois se abraçam.

– Feliz aniversário, Annie!

–---

Acordo com o travesseiro molhado e os olhos vermelhos. As duas crianças em meu sonho são Finnick e eu, quinze anos atrás. Jake, nosso filho, está em minha cama, sacudindo meu corpo inteiro e pulando de alegria:

– Feliz aniversário mamãe! A tia Katniss e o tio Peeta estão aqui com um presente pra você! Vem logo! – ele faz uma pausa, ao perceber como estou. - Tudo bem? Porque estava chorando?

– Estou bem filho, só tive um sonho com seu pai.

Faz cinco anos que Finnick se foi. Mas, ao contrário do que todos dizem, a saudade que sinto dele só parece aumentar conforme o tempo passa e Jake cresce, se tornando cada vez mais parecido com seu pai.

Como num gesto involuntário, ele me abraça forte e diz:

– Vai ficar tudo bem, mamãe. Eu estou aqui com você.

As imagens da arena dos Jogos Vorazes de vez em quando ainda me assombram. Mas o frequente pesadelo de Finnick sendo assassinado por lagartos gigantes é o que me faz acordar gritando quase todas as noites.

Katniss nunca me contou detalhes da morte dele. Mas, acho que foi bem melhor assim. O que ela e Peeta estariam fazendo aqui, tão cedo e sem avisar, no dia do meu aniversário? E o que seria esse tal presente? Movida pela curiosidade, pulo da cama, escovo os dentes e visto uma roupa qualquer para ir recebê-los.

Meu nome é Annie Cresta Odair. Minha casa é o Distrito 4. Eu participei dos Jogos Vorazes. Eu sobrevivi. Meu marido foi cruelmente assassinado pela Capital, e eu não pude fazer nada a respeito disso. Ele nunca teve a chance de ver nosso filho. Criar Jake sozinha não tem sido nada fácil, mas ele é provavelmente a única razão para eu continuar viva depois de tanto sofrimento.

Hoje, completo vinte e cinco anos de idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem o primeiro capítulo! Acham que está bom e devo continuar, ou não? Dê sua opinião! Lembrando que o segundo capítulo só será postado após o término da minha fic sobre a Mags! Obrigada! Twitter: @Sra0dair



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S. I love you - Finnick & Annie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.