Gay?! escrita por thika


Capítulo 2
Bella POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48072/chapter/2

OMFG! Como o Edward era gostoso!

Sério, só de olhar para aquele sorriso dele, que não era colgate, mas dava pro gasto, eu já tinha vontade de agarrar ele alí mesmo.

Eu acho que ele tinha medo de mim! Por mais que nós já namorássemos há um bom tempo, eu acho que ele pensava que eu era estranha.

Eu acho que ele não tava dando conta de mim, por mais que ele fosse gostoso e tudo mais, cá entre nós, ele era um pouco fraquinho na cama, mas fazer o que né?

No meu aniversário, mês passado eu fiquei surpresa com o que ele me deu, cara!

Ele chegou, segurando uma caixinha retangular, com uma adesivo escrito “Sex Shop” e disse:

- Olha, Bella, espero que goste! – então me entregou ela para mim.

- É...Edward...O QUE VOCÊ FOI FAZER NO SEX SHOP? – eu surtei geral,cara.

- Dá pra abrir o presente antes...e eu sempre quis ir em um sex shop, qual é o problema?

- Isso é estranho, mais tudo bem!

- Abra o presente logo! – disse ele, com seus olhinhos verdes brilhando.

- Ok, espera. – então comecei a abrir aquele maldito embrulho, mas acabei cortando dedo. – AAAAHH! Edward tá sangrando! Tá sangrando! Eu vou morrer!

- Calma Bella, calma Bella! Calmaaa! – nossa ele tava surtando meu, que estranho!

- Eu não to calma, Edward! Eu posso morrer de tétano  tá? – sei lá se dá pra morrer  por causa disso se cortando com um papel, eu vi isso num filme e sempre quis falar, sabe? Que emoção! 

- É...Bella...Tétano...é...Bem, dexa pra lá! – o que eu tinha falado de errado?

- Hãm? Nossa Edward você é doido! Eu estou quase morrendo aqui e você fica ai sem fazer nada! Chama os bombeiros logo!

- Bombeiros?! – é ! Qual era o problema?

-É! – fiz uma cara de “óbvio né, deeerrr!”

- Bella, eu não vejo nada pegando fogo aqui! – ele me olhou confuso.

- Ok, então dá pra chama a polícia logo?

- Bella, você é louca! – eu não era não! – Olhe, seu dedo parou de sangrar! – verdade, tinha parado mesmo.

- É! Edward você me salvou! – eu disse abraçando ele, mas ele continuava pasmo com o que havia acontecido.

- Bom, - ele falou, se desgrudando de mim. – você não quer terminar de abrir o presente?

- Eu acho melhor você abrir, de repente eu posso ter um infarto aqui. – ele me olhou confuso. Às vezes eu achava que ele pensava que eu era burra.

- Ok, eu abro! – então ele pegou o presente e começou a abri-lo. Quando olhei a embalagem, logo fiquei pasma.

- EDWARD! – gritei. Será que ele era meio louco?

- O que foi?! Você vai adorar isso! – como ele sabia disso? Será que ele já tinha experimentado aquilo?, pensei, lendo na embalagem “vibrador”.

- O que é isso?! –perguntei.

- Um vibrador oras! Você não sabe ler não Bella?! – eei, eu sei ler, só não tinha certeza que era aquilo mesmo que eu estava vendo.

- Eu sei!

- Então por que perguntou?!

- Ai, Edward esquece! – eu disse pegando aquele novo objeto. – E... o que eu vou fazer com isso?!

- Você quer mesmo que eu diga?

- Ah, isso tem manual de instruções? – perguntei, abrindo a caixinha.

- Bella! Você não sabe mesmo pra que se usa isso? – perguntou ele, incrédulo.

- Hãm...Não!

- Nossa! Não acredito nisso!

Bom, acredito que Edward não tenha contado essas história, mas enfim, eu descobri para que servia um vibrador, não posso dizer como, pois isso iria tirar a dignidade de Edward !

Que emoção, aprendi a usar um vibrador!! *olhos brilhando*

Mas vamos ao que interessa...

Eu havia resolvido fazer uma surpresinha para ele, pois Edward estava meio estranho, sabe? Sei lá o que ele tinha!

Eu fui até a casa dele enquanto ele estava no banho, tirei toda a minha roupa e fiquei esperando ele abrir a porta do banheiro.

Ele ficou muito surpreso com o que eu havia feito, mas acho que ele gostou.

Ele tentava falar algo para mim, mas eu não deixava, mas teve uma hora, enquanto eu massageava seu membro, que eu ouvi ele gemendo algo como isso:

- Jac.. – o que significava isso? Será que ele estava tentando dizer jacu? Por que Edward iria falar jacu numa hora dessas? Nossa, depois eu que sou a louca, ele geme jacu e eu que sou louca de falar pra ele chamar os bombeiros! Qual era o problema?

Ele não deve ter contado isso a vocês, claro! Ele não era besta de contar!

Mas, enfim, a noite acabou e ele havia dito aquilo outra vez, o que será que ele tinha que ficava tentando fala jacu? Ele era problemático!

Mas no dia seguinte eu quase tive uma treco! Meldels!

- Eu sou gay Bella! – o quê??! Como assim? Tá eu sei como, mas como o MEU namorado era gay? Ele era o menino mais bonito da escola, ele não podia ser gay!

Eu ainda não estava conseguindo acreditar, mas...nossa aquilo havia sido uma surpresa e tanto!

E ainda mais ser gamado no Jake! Justo no Jake?! Aaaahh! Não podia ser verdade! Ah o Jake era tão gostoso, minha segunda opção, se não estivesse com o Edward e agora eu ia ter que concorrer com o meu ex-namorado?! Edward ganhava, com certeza, com aquela bunda que ele tinha, já estava garantido!

Mas enfim, eu e Edward viramos amigos ou amigas, sei lá como fala e ele me ajudava muito, pricipalmente na parte de moda. Como um homem pode entender tanto de moda? Meu deus! Que diferença tinha verde vômito e verde escuro? Ele insistia que tinha muita diferença, mas pra que contrariar, né?

Esses dias eu fiquei pasma com o que Edward me disse e foi uma cena muito engraçada!

O Edward havia conseguido ficar com o Jake. Que inveja! Perdi pro meu ex-namorado! E ainda descobri que os dois são gays! Nunca imaginaria o Edward e o Jake gays, cara! Que desperdício!

Nós estávamos no meu quarto conversando, até que, quando foi pegar algo na minha gaveta ele achou o vibrador.

- Nossa Bella... – disse ele – você não quer me emprestar isso não?

- Hãm? Isso o que Edward? – eu perguntei me virando para ele.

- Isso! – ele pegou o vibrador, mostrando-o.

- Edward! Isso é meu! – eu disse, indo até ele, tentando tirar aquilo da mão dele.

- E daí que é seu? Só por alguns dias vai! O do Jake é tão pequenininho! – ele disse, fazendo um bico. Eu gargalhei.

- Sério?! – continuei a rir.

- É...e esse daqui é grandão! – ele disse, olhando para o objeto.

- Não Edward! Isso é meu! – então pequei aquilo da mão dele, fazendo com que ele viesse atrás de mim.

Só dava eu correndo pela casa, segurando um pinto cor-de-rosa!

- Você não me pega! – disse, rindo, para Edward. Então desci as escadas, o que não foi algo muito bom a se fazer. Meu pai havia acabado de chegar.

Logo que o vi, escondi aquele objeto atrás de mim, tentando dar para Edward.

- O que você dão estão fazendo? Dá para ouvir o grito de você de lá da rua! – disse Charlie, colocando as sacolas de compra no chão.

- Hum..Nada, pai! Estávamos brincando de pega-pega! –etntão dei meu sorrisinho falso.

- E o que você está escondendo aí atrás? – o droga viu?!

- Não é nada!

- Isabella Marie Swan! Pode ir mostrando isso já!

- Isso não é nada mesmo Charlie! – retrucou Edward. Até que enfim aquele menino abriu a boca!

- Mostra logo! – então Edward mostou aquele objeto inutil para meu pai.

- Isso é pra você Charlie! – disse Edward. Hãm? Aquilo era meu! NÃÃÃOOO! – É um objeto para jardinagem, sabe? Você faz buracos na terra com ele e depois planta alguma flor, sei la. – nossa, que imaginação hein?!

- Ah, sério?! – meu pai perguntou duvidoso.

- Claro! Presente de aniversário adiantado! Parabéns! – gente, como ele era bestinha!

- Muito obrigado Edward!  - e então o abraçou. Ele tinha caído nessa mesmo?

Alguns dias se passaram, era uma quinta-feira, estávamos eu e Edward esperando jake chegar em casa. então ele chegou na nova moto pink dele. Cara, eu queria uma daquela!

- Oi pessoal! – disse ele, descendo da moto. E, então ele viu meu pai na nossa horta, lá no quintal.

- Bella, o que seu pai está fazendo com um vibrador? Que desperdício! Meldels! – então ele foi em direção ao meu pai.

Sério, eu não estava vendo aquela cena, estava?

- Me dá isso, Charlie. – Jacob dizia enquanto puxava o vibrador da mão do meu pai.

- Solta, Jacob! Isso é meu! – disse meu pai, puxando o vibrador da mão do Jake.

- Ei, eu também quero! – Edward, gritou, indo na direção dos dois.

Meu deus! Os três estavam brigando por causa do MEU vibrador! Mereço isso!

Acho mehor dar uma passadinha num Sex Shop e comprar um pra cada um, vai que eles se matam por causa daquele negócio!

 

▪ FIM ▪


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!