Gay?! escrita por thika


Capítulo 1
Edward POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48072/chapter/1

Eu já namorava Bella há algum tempo, aproximadamente um ano. Tudo estava ótimo. Mas ultimamente algumas coisas estavam mudando e eu já não me sentia o mesmo.

Eu estava tomando banho até que sai e me enxuguei, abrindo a porta do banheiro.

Bella havia entrado no meu quarto despercebida e estava nua sobre a minha cama. O que ela queria?!

Tá, eu sei o que ela queria, mas, meu deus! Aquela menina não cansa não? Acho que ela nem gosta de mim direito, me faz de objeto sexual dela.

Ela vinha até mim com um olhar malicioso no rosto. Cara, eu tenho medo daquela garota! Mesmo tando com ela há um ano praticamente, ela sempre me surpreende.

Ela se aproximou de meu rosto e ,com rapidez, soltou a toalha que estava em minha cintura.

Ela me beijou com foracidade e precisão. Ok, eu tinha que parar isso, eu sabia onde ela no que ía dar e o mais importante eu precisava contar a ela.

- Bella... – tentei dizer, enquanto era agarrado por ela. – Eu...preci..so... – ela não me deixava dizer nada. Que bosta! E agora, o que eu iria fazer?

- Você precia ficar quietinho! – disse ela, enquanto diminuía o ritmo do beijo e, então, me puxou para a cama, ficando em cima de mim.

Ela descia seus beijos pelo meu peito até que chegou aonde queria, seu alvo.

Pegou meu membro com as duas mãos e começou a massagiá-lo. Oh meu deus! Como ela era boa nisso, cara! Isso eu não podia negar, ela tinha umas mãos que...

Mas eu precisava dizer, antes que ela fosse longe demais. Não é que nós nunca tivessemos tranzado, pois isso era como uma rotina para nós, mas eu tenho me sentido meio estranho ultimamente e eu precisava dizer como eu me sentia para ela.

- Be...Bella. – eu não conseguia falar direito, ela estava me deixando louco.

Até que quando me dei por mim, ela sentou em cima do meu membro e começou a cavalgar sobre mim.

E ela continuava, sem pensar em parar. Ela estava praticamente me estuprando! Oh que horrível!

Eu já estava ficando com peso na consciência por causa disso. Mas amanhã SEM FALTA eu diria a ela.

No dia seguinte...

 

- O quê?! Você está terminado comigo?

- Bella, a culpa não é minha! Não é que você não me satisfaça é que eu não posso mais ficar com você! – respondi.

- E por que?

- Você quer mesmo que eu fale? Eu tenho vergonha. – corei.

- Sim! Espera! Você não vai dizer que...

- Eu sou GAY! Pronto falei!

- Como assim?

- Sendo ué!

- Você não pode ser gay Edward! O meu namorado não pode ser gay!! –gritou ela.

- E por que não?

- Porque não! Que vergonha!

- Eu não posso fazer nada tá? Não tenho culpa se eu gamei no Jake! Meu lobão! AAAUUU! – seus olhos estavam arregalados.

- Mas...mas... – ela ameaçava chorar.

- Não chore Bella. Você verá que só gostava de tranzar comigo. – Pronto falei!

- Bom...parte disso é verdade... – disse ela sem jeito.

- Viu?!

- Mas nós podemos ser amigos...amigas?

- Claro, mas voc~e precisa mudar esse visual hein? Essas roupinhas que você usa parecem até aquelas que minha vó usavam e olha que ela tinham até mais estilo que você! – então ri. – Vamos fazer compras amiga! – e então seguimos em direção ao shopping.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!