De Nerd à Ninja- Jily escrita por Alpha, KillerGirl, Milady Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480694/chapter/5

Pov. Lily

Já fazia alguns meses desde a última visita de Remus feita durante um fim de semana que era feriado na escola. Obviamente ele esperneou, gritou e xingou muito, mas no final ficou tudo bem. Ele só não é muito a favor das tatuagens não, mas eu deixei bem claro que depois da dor que eu passei, não pretendo fazer outra tão cedo. Eu sempre sentia falta dele, ele sempre foi e será meu melhor amigo, até porque considero o Sevie como o ocupante do posto Melhor Bicha Amiga, e eu sempre o tive como meu irmão. Não fiquei muito surpresa quando, há uns 5 meses, Tonks confessou estar apaixonada por Remus. Lice fez um escândalo. É que para ela só se apaixona uma vez na vida. Aquela pessoa para quem você diz as três palavrinhas, o resto são só quedinhas. Romântica incurável. Mel demais para o meu gosto. Lene apenas a mandou usar a camisinha. E não é que o Remus tinha escutado tudo? Quando Lice terminou seu discurso, Remus puxou Tonks pela cintura e deu-lhe um beijão digno de cinema. Deu falta de ar só de olhar. Os dois namoram à distância desde então. Além do casal do ano, não tinha nada de novo na minha vida. Bom, pelo menos não até hoje, Recebi um e-mail da minha mãe, nele estava escrito o seguinte:

Lilían,

Eu e seu pai enjoamos de Londres e vamos morar na França. Os pais de suas amigas vão também. Pode levar elas e a bicha louca do seu primo para morar na nossa antiga casa. Vai estudar no colégio antigo com o Remus e ponto final. Te amamos, não queima a casa, se fizer festas não se esqueça do DJ, tem Nutella e Hot Pocket para dois meses. Melissa chega uma semana depois de vocês.

Beijos,

Seus pais Mamãe(seu pai não teve participação nenhuma nesse e-mail).

– PORRA! QUE FODA! Eu tenho a casa de Londres! Eu tenho a casa de Londres! – comecei a gritar pulando em cima da minha cama, até que eu me toquei de uma coisa. – Espera! NUTELLA! – gritei jogando os braços para trás.

– AI SUA FILHA DA PUTA! – ouvi esse grito atrás de mim e me virei. Parece que quando eu joguei os braços para trás, tinha acertado a Lice.

– Você não vai chamar a minha mãe de puta depois que eu te contar e... Espera! Você não estava na biblioteca?

– Deu para ouvir você gritando Porra! de lá. Provavelmente deu para ouvir até do escritório do seu tio. – ela deu um sorriso maléfico. – Você está fudida.

– Depois eu que sou a maligna. – disse vendo o sorriso cruel que permanecia no seu rosto. – Tô pouco me lixando para o que o titio vai pensar. Eu tenho uma hiper-ultra-mega novidade!

– Não vai me dizer que o Damon apareceu aqui para te levar para Mistic Falls mas o Stiles tentou impedir e agora os dois estão amarrados no seu armário? - disse ela quase vomitando as palavras - me impedindo de falar - enquanto ia em direção ao meu armário. Corri atrás dela e dei-lhe um pescotapa.

– Não sua retardada. – disse. – E quem me dera viu. Eu não fico com ninguém desde o Max. - Maxuel (Max) Zabine era um cara que eu namorei uns 3 meses este ano. Lindo como o Maxon, burro como uma porta.

– Continuando,... – voltei a falar. – Eu preciso falar a novidade para todos vocês então, convoque a reunião. – disse eu com um olhar misterioso e uma voz cruel acompanhado de um sorrisinho irônico. Lice deu de ombros e murmurou um essa daí consegue ser mais louca do que qualquer um e um vou interna-la um dia e então saiu da sala. Isso mesmo fuja cheia de medo pequena jedi... Não, pera, isso não é Star Wars.

___________*__________

– Fala logo porra! – reclamou Lene. – Eu estou decompondo aqui! – estávamos todos no meu quarto, eu, Lene, Sevie, Tonks e Lice. Mesmo louca para falar, eu queria fazer um suspense básico, tipo quando um assassino era revelado em Scooby-Doo quando eu tinha 14 anos. (sim eu assistia Scooby-Doo com 14 anos, me julguem!)

– Uma hora você vai falar queridinha! – disse Sevie cruzando as pernas sentado em minha cadeira.

– Queridinha é o caralho. – disse já irritada e murmurando um bicha atrevida enquanto a bagaça só ria. – É o seguinte, eu vou voltar para Londres em 3 semanas... – o sorriso de todos morreu na minha pausa. - ... e vocês vão comigo! – Todos começamos a dançar e pular feito retardados.

– NÓS VAMOS ESTUDAR EM HOGWARTS! – gritei vendo as diferentes reações de todos.

– GAROTOS COM SOTAQUE BRITÂNICO! – berraram Lene e Lice.

– REMY! – berrou Tonks

–LUCYNHO! – berra Sevie falando sobre o seu namorado por cartas como dizia o mesmo.

–NUTELLA! – berrei. Todos pararam na mesma hora, se encarando.

– NUTELLA! – berramos ao mesmo tempo

– ESPERA! PARA TUDO! – berra Lice. – Onde vamos morar? Coma vamos comer? Ninguém aqui sabe cozinhar! – odeio os pitis dessa louca.

– Se aquieta mulher! – Tonks deu um pescotapa nela. Lice murmurou algo do tipo é o segundo só hoje suas desgraças. – Responda as perguntas delas Lils.

– A minha mãe deixou a casa dela e do meu pai em Londres para nós. Tem 6 andares cada andar para cada um. No térreo tem o salão para quando fizermos festas ou recebermos visitas. Os outros 5 andares são todos iguais: com uma suíte com banheiro e closet; uma mini salinha; uma mini cozinha e mais 3 salas em cada um para vocês fazerem o que quiserem com elas. Além de ter um subsolo com salas de treinamento masculina e feminina, um estúdio, uma sala de balé e uma biblioteca. Também tem no lado de fora uma piscina, quadra de esportes e uma garagem cheia de motos e carros. – meus amigos se entreolharam.

–VIVA A SRA.EVANS! – eles berraram juntos.

–E a comida? – perguntou Tonks com os olhinhos brilhando.

– Uma semana depois que chegarmos vai chegar a melhor cozinheira do mundo: A MELISSA! - berrei.

– VIVA A MELISSA! – meus amigos berraram.

– Que dia vamos fofa? – perguntou a bicha.

– Não me chame de fofa! Eu estava pensando em daqui um mês. Assim dá tempo da gente acabar as aulas aqui e as aulas de lá começarem. Feito? – perguntei.

–Feito. – eles responderam. Entreolhamo-nos.

– LONDRES AI VAMOS NÓS! – berramos.

____________*___________

Já fazia mais ou menos 28 dias que eu tinha dado a notícia para as garotas. Iríamos embarcar hoje para Londres. 12 horas de viagem na 1ª classe (porque a gente pode). Já tinha empacotado minhas coisas e agora só esperava o táxi junto de Lene, Lice e Tonks. Sevie ainda não tinha se juntado a nós.

– Para variar a bicha está atrasada. – reclama Lene, chamando a atenção de todos com seu berro. – Como se pode atrasar quando nem se lava o cabelo? – diz ela fazendo piada sobre o cabelo emo de Sevie, que apesar de ser na altura dos ombros, só ficava sujo quando jogava os jogos de guerra (a primeira bicha que eu vejo em um campo de paintball com uma arma na mão berrando morram recalcados enquanto dava cambalhotas no chão e atirava às cegas, protegendo-se dos tiros dos adversários).

– Cheguei bitches! Podem aplaudir que a diva chegou! – disse o emo purpurinado se fazendo presente. – Cadê a porra do táxi? Minha make vai borrar! – reclama indignado. E, como em um passe de mágica, um táxi aparece em nossa frente, dele saindo um cara com não mais que 25 anos e muito gato. O carinha não-identificado-porém-extremamente-gato sorri para nós e coloca nossas malas no carro. Ao ficar de costas para nós, percebo Sevie olhando DESCARADAMENTE para a bunda do carinha (que era magnífica, aliás). Quando entramos no táxi, apenas o encaro com repreensão como se dissesse Se controla bicha, tu tem namorado. E ele me devolve um olhar como quem diz o que Lucio não vê Lucio não sente. Aliás, amiga que bunda perfeita. Que eu respondo com um Eu sei, que corpo... Agora cala a boca!. É nós nos comunicamos para caralho por olhares. Quando dei por mim, já havíamos passado pelo check-in e pelo detector de metais, só faltando Sevie que acidentalmente esqueceu as chaves no bolso da frente de sua calça jeans super-apertada. E agora, o mesmo era revistado pelo segurança mais gato de toda a história do universo. Tipo o Robert Downey Jr DE FARDA! O segurança achou as chaves e Sevie fez uma cara de inocente e foi juntando suas coisas e vindo em nossa direção. Piscou por cima do ombro para o guardinha e entramos no avião conversando sobre o que íamos fazer em cada um dos três quartos que tínhamos por direito. Entramos no avião e sentei na janela ao lado de Lice que já foi tirando o livro Will&Will da mochila. Olhei o avião decolar e pensei Londres, aqui vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações nas notas finais do capítulo anterior.
Bjkas,
~Milady Malfoy