De Nerd à Ninja- Jily escrita por Alpha, KillerGirl, Milady Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Explicações na notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480694/chapter/4

Pov Lily

Tudo bem, tudo bem. QUEM ME CONVENCEU A FAZER ISSO?

Nesse exato momento, a bebida resolveu NÃO agir. Em algum ponto da noite, Sevie convenceu a nós todas de fazer uma tatuagem. TATUAGEM. UMA! Se bem que algumas de nós se empolgaram demais com a ideia (lê-se Lice e Lene). Tonks, Lene e Sevie já tinham suas tatuagens e os três estavam felizes e saltitantes por aí. Tonks exibia para tudo e todos que passavam a cabeça de lobo em preto e branco que tatuou abaixo de sua nuca. Lene estava bebendo e chorando em um canto, mesmo feliz por causa da tatuagem. Lene tinha tutado a caveira do A7X e uma citação em cima: “Seize the day or die regretting the time you lost...” Sevie porém inovou. Sevie fez uma tatuagem 3D no ombro. Parecia que sua pele estava sendo arrancada e que tinha uma “armadura de metal” abaixo dela. Agora você me pergunta, mas e você Lily? E Lice? Eu fiz a minha primeira no ombro, uma homenagem a Instrumentos Mortais. Quatro símbolos um ao lado do outro. Gostei tanto que resolvi fazer outras duas. Uma corsa com um ‘always’ dentro no pulso e uma fechadura em cima do coração. Eram duas pequenas, porém estava me alternando com Lice, porque além de ter muito medo de agulhas, Lice estava tão bêbada que resolveu fazer CINCO tatuagens. Eu avisei que ela iria se arrepender, porém ela estava bêbada demais para me dar atenção. Lice já começou tatuando um dos lugares mais doloridos. Em cima do pé. Lice também fez uma tatuagem em 3D, ela fez uma peça de quebra-cabeça saindo e dando lugar ao mar(N/A: No link, a primeira foto da segunda horizontal é a tatuagem). Não acho que ela tenha sentido muita dor já que a bebida a “anestesiou”. A segunda(que ela estava fazendo agora) vai demorar, ou está demorando, e deve doer para caralho. É uma tatuagem na perna direita INTEIRA. Quando Lice escolheu essa na “parede de tatuagens” a tatuadora olhou para ela como se ele fosse louca. E Lice nesse momento? Dormindo na cadeira de tatuagem enquanto a mulher fazia seu trabalho. A tatuagem escolhida foi um monte de flores roxas, crescendo do pé até a coxa(N/A: No link, a nona foto é a tatuagem). Assim como eu, Lice também resolveu fazer suas homenagens: ela irá tatuar um tordo na lateral do ombro esquerdo em homenagem a Jogos Vorazes e ela também vai fazer uma homenagem a Instrumentos Mortais tatuando o símbolo do poder do anjo no mesmo lugar onde Tonks tatuou seu lobinho. E para completar? Lice subiu em uma das cadeiras do estúdio e gritou para que todos os clientes a ajudassem. O que eles escolheram e aonde? Eles escolheram uma pimentinha atrás da orelha. Porque? Porque quando ela bebe demais ela fica muito vermelha. Então lá estava eu, oh pobre Lilían Evans, esperando a minha amiga bebâda terminar sua tatuagem na perna para que eu fizesse a minha.

– Hm, licença. – alguém cutucou o meu ombro e quando eu virei, lá estava. O paraíso. Um cara (correção, homem) de cabelos azuis, um piercing sexy de argola no nariz, os braços todos tatuados e como eu sabia? Ele estava usando uma camiseta social preta com as mangas arregaçadas e uma calça jeans também preta. O que Lílian Lispector Evans fez? Ficou encarando e babando. – Você vai ficar parada ou vai realmente se tatuar? – ele falou e sorriu e eu me derreti toda.

– Ah vou sim, estou só esperando a minha amiga bebâda. – apontei para Lice que roncava um pouquinho enquanto a tatuadora pintava as flores. O azulado olhou para ela e levantou as sobrancelhas castanho claras.

– O nome dela por acaso é Alice Snow? – ele perguntei e eu fiquei chocada enquanto assentia. Lice conhece esse bofe e nem pensou em me apresentar ele? – Ah nós somos parentes distantes. Bem distantes mesmo. Uma três metros de árvore genealógica nos separando. – ele falou rindo e eu ri também. – Matthew Nott. – ele esticou a mão e eu apertei.

– Lily Evans. – ele riu.

– A sobrinha. – bufei e cruzei os braços abaixo do peito. ‘A sobrinha’ era como eu era conhecida por lá. – Enfim, não vou julgar Alice, ela nem deve se lembrar de mim. Sabe, eu trabalho aqui, você não quer que eu faça suas tatuagens? – sorri.

– Claro que quero.

Pov Remus.

– Eu não acredito que realmente vocês vão fazer isso. – resmunguei.

– Correção querido amigo, já fizemos. – Sirius respondeu sorrindo e se olhando no espelho. Exatamente na primeira semana que Lil’s saiu da escola três novos alunos entraram. Sirius, Frank e James. Frank foi transferido de uma escola militar, ele foi expulso dessa mesma escola por ser desastrado demais. Sirius se mudou junto com James já que são praticamente irmão e James, bem, James Potter, meio que todo mundo conhece ele. Ele fez o filme ‘Os garotos de Liverpool’ e ficou mundialmente famoso. Os três tiveram a brilhante ideia de sair para fazer tatuagens. TATUAGENS! Particularmente eu acho uma afronta. Humpf.

– Pare de fazer cara feia Remus. – James reclamou. – Estamos gatos, ainda temos saúde e de brinde levei o telefone daquelas tatuadoras gatas. – ele falou e deu um Hi-5 em Sirius. James fez uma cabeça de cervo gigante em suas costas. Toda em preto e branco e cheia de detalhes. No meio dos dois chifres do cervo tem um olho. O porque? Pergunta para ele. Sirius (por ser um cachorro eterno eu suponho) tatuou um labrador negro no meio da grama alta. Ambas as tatuagens já estavam prontas, já que Frank ficou por último e ainda estava fazendo. Falando nele, o mesmo acabou de entrar na sala dos espelhos, mostrando a tatuagem tribal que fez no ombro.

– Quando vocês fizeram a tatuagem de vocês a tatuadora também esfregou os peitos em vocês ou foi só comigo? – ele falou e James levantou a mão para ele bater, mas Frank só o olhou confuso e James baixou a mão dando de ombros. Senti meu celular apitando e quando vi, Lily tinha me mandado uma mensagem.

“LICE ENLOUQUECEU!HUASHAUSHUA! DEU ALOKA NELA E FEZ 5 TATOO! SEXO DORGAS E ROCK N’ROLL”

Além desse texto ainda tinha uma foto de Lice com várias partes do corpo dela enroladas em plástico (na verdade ela parecia um dos sanduíches que minha mãe me mandava de lanche) gritando com o que parecia ser uma tatuadora. Dava para ver claramente Lene bebendo no fundo da foto e Tonks rindo de Lice. Ah Tonks. Suspirei.

– Que suspiro é esse senhor Lupin? – Frank me perguntou colocando a camisa. Ruborizei quase que imediatamente.

– Vamos embora logo. – falei saindo dali e ouvindo a risada de meus três melhores amigos.

Pov Lily

– QUEM ASSINOU O CONTRATO QUE ME PERMITIA FAZER A PORRA DE CINCO TATUAGENS CARALHO?!

Oops.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, hum, espero que não me matem e tenham piedade da minha pobre alma. Enfim, a desculpa é a seguinte:como eu vivia na época das cavernas eu e o resto das puteas escrevíamos essa fic em papel e isso acabou ficando confuso até que a gente percebeu:
Capitulo 3: pronto
Capítulo 4: 0 inspiração
Capítulo 5: pronto
E nenhuma de nós tinha inspiração para fazer o capítulo 4. Até que bateu um Jeová em mim e A LUZ FOI FEITA! ENTÃO AQUI ESTÃO OS CAPÍTULOS 3 E 4!
Bjkas,
~ Milady Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Nerd à Ninja- Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.