De Nerd à Ninja- Jily escrita por Alpha, KillerGirl, Milady Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480694/chapter/1

Lily estava entrando no colégio junto com seu melhor amigo, Remus, e sua irmã,Petúnia, quando percebeu que Amós Diggory vinha em sua direção lentamente e com um sorriso sacana no rosto incrivelmente belo.

–Oi Tuni - cumprimentou ele a garota 2 anos mais velha - Oi Remus - cumprimentou o garoto que fazia parte dos populares e era líder de todos os clubes possíveis na escola- E oi...

– Lily - disse a ruiva com o rosto corado de vergonha

– Oi Lily,podemos coversar em particular? - os dois seguiram até um canto perto dos armários-Olha ruivinha, me disseram que você gosta de mim.- a garota corou ainda mais e seus olhos se arregalaram de pânico- Mas... eu não gosto de você.-disse ele de forma rápida e brutal - Foi mal mas, quem gostaria de... -ele parecia procurar a palavra correta para descrever -...você - disse por fim - Sabe, uma nerd que é invisível aos olhos de todos, não tem amigos... uma nada, sabe?

A garota começou a chorar e saiu correndo pela porta que a minutos antes havia entrado,sem nem registrar o que estava fazendo ou, sequer, o sinal de que as aulas do dia começariam logo. Simplesmente seguiu seu caminho até a própria casa, entrou sem cumprimentar a mãe e subiu para o seu quarto.

Já deitada na cama e ainda chorando a garota pega o seu IPod e começa a escutar seu albúm de músicas tristes. Sentindo a música Under The Bridge invadir seus tímpanos, apenas a deixando um pouco mais tranquila, mesmo com o aperto no peito e as lágrimas que rolavam por seu rosto, a garota conseguiu dormir, ainda que um sono sem sonhos.

Lily não sabia se havia dormido por um minuto ou um dia inteiro, pois acordou com a mãe a sacudindo levemente, com uma bandeja de doces nas mãos

– Lily, querida. - dizia a mulher docilmente - Acorde minha filha. - Lily, a contra gosto, sentou-se na cama, ainda com rastros de lágrimas em seu rosto pálido e deixou-se ser abraçada pela mais velha - Pode me contar o que aconteceu? - perguntou no mesmo tom gentil.

Após contar tudo a mãe, esta pergunta-lhe:

– E agora meu amor? o que vai fazer?

– Eu vou morar com o titio! - diz a garota pensando na oportunidade de estudar na escola do tio, a Academia Evans de Esportes Radicais e Táticas Militares, a garota tinha uma bolsa para aquela escola desde que nasceu, já era mais do que hora de cobrar essa bolsa não?

Afinal o que seriam dois anos longe de tudo para quem nunca teve nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!