A Filha de Severo Snape escrita por Jace Jane, Liselotte Swan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Academia da Aliança


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,eu não tinha pensado antes,por isso não avisei,mas tive uma ideia que reforçou minha decisão. Esse será o ultimo capitulo dessa fic,mas para quem esta acompanhando não se desesperem,terá continuação. Pode demorar,mas vai ter uma segunda temporada.

Eu preciso reformular minhas ideias para a continuação e tenho outras fanfics que também preciso dar atenção. Foi ótimo escrever essa fic e ter vocês como meus leitores. Obrigada por acompanharem a fic e até mas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480668/chapter/12

Aquilo tudo parecia um sonho, e dos bem malucos, parecia outra realidade. Nicolau Flamel, já tinha ouvido esse nome, mas de onde?

— Nicolau Flamel já ouvi esse nome em algum lugar – comentei, talvez eu pudesse tirar algumas informações dele.

— Talvez tenha sido por um sapo de chocolate – disse Nicolau Flamel dando um leve sorriso. Ele estava me dando uma informação mesmo que eu não tenha entendido.

Levantei-me do chão, arrumei minhas vestes o máximo que dava, ainda estava de frente para o Nicolau Flamel, encarava aqueles olhos misteriosos. Eu precisava decifrá-los, qualquer informação, minimamente que seja. Pense Andrômeda, pense.

— Mas é claro! Sapos de chocolate, você é amigo do diretor Dumbledore – falei animada

— Exatamente – confirmou Nicolau Flamel. Mas eu sentia que faltava alguma coisa, por mais que eu tentasse me lembrar de alguma coisa referente ao seu nome eu não conseguia, era como se tivesse algo na minha mente o bloqueando. Suspirei frustrada. Resolvi mudar de assunto.

— Tio Alois falou um pouco sobre as cinco famílias – comecei – Explicou o que me pareceu ser o básico.

— Ótimo, assim podemos adiantar algumas coisas – disse Nicolau – Mas seria melhor que você se sentasse, não acha?

— Onde? – perguntei

— Atrás de você – disse cruzando os dedos e apoiando os cotovelos nos “braços” do trono.

Virei-me e andei até o trono indicado e sentei, continuava de frente para ele, tinha dois tronos a minha direita e na minha esquerda e na minha frente estava o do Nicolau, o intermediário.

— Deve estar curiosa para saber onde esta – comentou o bruxo – É aqui onde os lideres das cinco famílias se reúnem, eles discutem sobre variados assuntos, aqui é um tipo de sala de reuniões. Eu fui escolhido como intermediário quando os membros das cinco famílias começaram a diminuírem. Eles precisavam de algo que eu tinha, mas eu não podia dar de bandeja a eles, sem saber para que propósito eles a usariam, foi quando um dos membros resolveu me envolver em sua causa.

— Mas o que você teria.. – como se o bloqueio tivesse sumido, eu sabia quem ele era, o que fez. – Você tem a pedra filosofal, você a criou – disse perplexa

— Creio eu que você já consegue deduzir o resto a partir daí – disse Nicolau

— Consigo – respondi ainda surpresa – Mesmo não confiando nas cinco famílias, você deixou que usassem o elixir da vida para que eles pudessem ter mais tempo para aumentarem suas famílias, mas em troca você ficava com a pedra e lhes dava o necessário, garantindo que a pedra ficasse segura. Tendo o papel de intermediário das cinco famílias, você saberia se eles eram confiáveis. Acertei? – disse

— Você é muito inteligente – elogiou-me

— Concordo, creio que é mais inteligente que a mãe – disse uma voz feminina a minha esquerda – Prazer eu conhecê-la, me chamo Rosemarie Passion, da família Anfrith.

Rosemarie era uma mulher linda e esbelta, tinha cabelos loiros encaracolados, olhos verdes esmeralda, seus cílios eram grandes, dando um belo destaque. Tinha um belo corpo também, daria inveja a qualquer mulher, deixaria qualquer homem babando. Seis seios eram fartos, usava um vestido longo, perolado de uma única alça. Sentava-se como uma rainha. Reparei que ela não tinha uma pedra na mão que nem eu,resolvi não comentar nada no momento.

— Prazer, sou Andrômeda Snape – apresentei-me

— Ah sim, você é da família Benetti Keller – disse sorrindo, mas logo parou de sorrir e me lançou um olhar triste – Sinto muito pela sua mãe. Ela nunca gostou de como vivíamos...

— Rosemarie creio que você veio aqui pelo chamado – interrompeu Nicolau

— Ah, Sim – disse Rosemarie surpresa por ser interrompida – O que aconteceu? – perguntou agora preocupada.

— A srtª Snape nos dirá – disse Nicolau Flamel me encarando

— Por favor, não me chame de senhorita, me lembra quando estou em sala de aula – pedi

— Claro – riu, Rosemarie deu um sorriso meio contido

— Não devemos esperar os outros? – perguntou Rosemarie ao Nicolau

Sem anunciar, apareceu um homem no segundo trono a minha direita, ele estava vestido todo de preto, com pequenos detalhes roxo no seu sobretudo, seu capucho estava abaixado, mostrando seu rosto pálido, seus cabelos negros repicados dava um ar meio sombrio. Ele se virou para mim, ainda sentado em seu trono, seus olhos eram diferentes, não possuía uma cor normal, seus olhos eram lilás, sua expressão era cansativa, como se não dormisse há um tempo.

— Sou Sir Darwin Bronwen, da família Cipriano. – apresentou-se

— Você é um cavaleiro – disse surpresa

— Ele serviu a rainha há cem anos, mas ele continua usando o titulo – comentou Rosemarie.

Roza seja lá o que for não tenho tempo a perder – falou apoiando a cabeça no encosto do trono. Tinha algo errado com ele.

— Não fui eu que chamei, foi a Andy – disse Rosemarie olhando para mim.

— Não falta Mikael Larat? – disse Nicolau

— Larat mandou avisar que não poderá comparecer – disse Sir Darwin. Tanto Nicolau e Rosemarie olharam surpresos para ele.

— Se ele não poderá vir, podemos continuar – disse Nicolau Flamel – Andrômeda, prossiga.

— Eu não sabia sobre as cinco famílias até o livro aparecer na minha mochila – todos me encaravam, me escutando atentamente – Conversei com o meu tio Alois através dele, e nos encontramos depois. Ele me explicou um pouco sobre a história das cinco famílias, mas fomos interrompidos por uma bruxa que estava disfarçada como minha colega de quarto. Ela era um inominável, meu tio me jogou da torre de astronomia e mandou-me abrir a ultima pagina do livro, quando reparei estava caída no chão dessa sala.

— Isso explica por que ele não esta aqui – disse Sir Darwin com uma expressão seria.

— Se ele foi capturado não temos escolha, teremos que abandoná-lo – comentou Rosemarie

— O que? – disse me levantando exasperada – Vão simplesmente abandoná-lo?

— Não temos escolha – disse Nicolau Flamel – Muitos membros das cinco famílias foram capturados pelos inomináveis, a família Cipriano e a sua foram as mais afetadas.

Eu não podia acreditar, eles iriam abandoná-lo, sei que meu tio não é fraco, magicamente falando, mas eles sendo aliados, não deveria fazer alguma coisa?

— Vamos para o próximo assunto – disse Rosemarie – Obviamente a Andrômeda precisa aprender mais sobre nos, já que a mãe dela não lhe ensinou nada.

— Vamos deixá-la na Academia da Aliança – sugeriu Sir Darwin

— É, pode ser – disse Rosemarie pensativa – Posso entrar em contato com a diretora da Academia, ela certamente aceitaria, só teria o problema de Andrômeda estar atrasada nas matérias.

— O que? – já tinha me sentado novamente – Uma nova escola?

— É o mais seguro no momento – disse Flamel – Ela tem a segurança das cinco famílias e é impossível de ser achada por bruxos comuns.

Não gostava nadinha daquela ideia, mas não tinha muita escolha, meu tio tinha desaparecido. Estava sem magia naquele lugar. Não conhecia mais ninguém além do meu pai, mas eles não deixariam eu voltar para Hogwarts. Eu não tinha escolha.

— Tentaremos encontrar os dois Benetti Keller restantes em quanto isso – disse Nicolau

— Eu ajudo! – disse Rosemarie animada

— Eu a levo até a Academia – disse Sir Darwin com seu olhar cansado, ele mostrou sua mão direita para o intermediário que assentiu.

— Esta resolvido então – disse Nicolau fechando seus olhos em quanto uma nevoa densa o cobria. Quando percebi só estava eu e o herdeiro da família Cipriano.

Ele se levantou e veio em minha direção, como eu ele tinha uma pedra em sua mão. Ele a estendeu para mim, para que eu pegasse a sua mão.

— Vamos, como reparou não estou muito bem, mas a deixarei em segurança na Academia sem problemas – disse o cavaleiro

Segurei sua mão e aparatamos juntos. Quando chegamos a nosso destino eu caí de joelhos e coloquei todo o meu jantar para fora. Aquilo foi humilhante, mas o cavaleiro do meu lado não se importou muito, já que ele estava inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando do ultimo capitulo,vejo vocês nos comentários,caso quiserem falar comigo,me mandem uma MP,lerei suas mensagens.

A segunda temporada é Academia da Aliança, que esta em andamento até o momento.

Até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.