Os filhos de Lyren escrita por Quenzo

Os filhos de Lyren

Exatamente dez anos atrás a família Lyren lutava para garantir a segurança do amuleto sagrado dos lobisomens, um antigo clã de lobisomens tentava a todo custo pegar o amuleto e conseguir os poderes nele impregnado. Forçados a mudarem de estado, foram parar em uma cidade do interior de São Paulo, Campos do Jordão foi o local escolhido pelo alfa, ali se instalaram e em pouco tempo já fizeram laços de amizades com alguns moradores, um erro que sempre era lembrado pelo filho mais velho. Alan era reservado e gostava de ficar longe das pessoas, mas seu pai e mãe pensam ao contrário, mesmo com seus segredos eles faziam o possível para ser uma família civilizada, isso era importante para educação da jovem caçula, Lira uma menina com temperamento forte e um futuro incerto.

O clã lyren estão mais uma vez atentos à chegada da lua vermelha, vista apenas pelos lobisomens, ela se manifesta mais uma vez, trazendo os poderes do amuleto a mercê de qualquer ser que nele tocar, entre a guarda do amuleto agora eles tem que lidar com a mudança de temperamento da caçula, e sua frustração por ainda não saber se poderá se transformar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.260 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/03/2014 às 15:03 | Atualizada: 03/03/2014 às 15:03


Notas da História:

Olá pessoal. Bom sou novo aqui, leio várias histórias do site, gosto muito de lobisomens por isso resolvi escrever meu primeiro conto, Os filhos de Lyren, espero que gostem e comentem, deem sua opinião para me ajudar a escrever uma história boa!

Obrigado a todos!


Capítulos

1. Novo lar
1.260 palavras